O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Aguentei 15 minutos, me esforcei pra não parar antes.

Pior do que discutir com alguém que acredita ou pelo menos finge que acredita nessa m**** e tenta lubridiar os outros, é ouvir um cara que tem 1 hora pra falar sem debate nenhum, só bostando o que os outros querem ouvir, da maneira que ele quer explicar.

Se tivesse conhecido a uns 2 anos atras quando dava dinheiro mesmo (ao que dizem) quem sabe eu arriscaria. Mais isso se eu conseguisse retorno mesmo recrutando alguns "gersons" da vida. :kpensa
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Aguentei 15 minutos, me esforcei pra não parar antes.

Pior do que discutir com alguém que acredita ou pelo menos finge que acredita nessa m**** e tenta lubridiar os outros, é ouvir um cara que tem 1 hora pra falar sem debate nenhum, só bostando o que os outros querem ouvir, da maneira que ele quer explicar.

Qualquer semelhança com um culto não é mera coincidência, os caras tem praticamente um apelo religioso, até os jargões como "mudança de vida" e " uma nova história".

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Pq 90% desse pessoal da telexfree não sabem escrever?
É impressionante os erros de português que aparecem nas redes sociais.

Eu intrei no negocio i virei patrao
Voaaaaaaaa telexfriiiiiii
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Nossa, a dica do cara é conhecer pessoas no elevador. MANO SE EU TO NO ELEVADOR E UM FDP TENTA ME CONVENCER QUE O TELEXFREE É DA HORA EU JURO QUE EU SUBO ATÉ A COBERTURA E JOGO O CARA LÁ DE CIMA
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
hj uma mina do meu facebook q tem 1 perfil junto com o namorado me adicionou em outro perfil, com foto tipo gostosona... pra fazer propaganda da Telexfree.... e falando no chat moh robótica, me segurei pra n rir da cara dela... "estou me saindo super bem agora com a TelexFree, já ouviu falar? nos 2 primeiros meses já pagou meu investimento e agora só estou a lucrar"
kkkkkkkkk
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego pira de raiva no Telexfree...tudo torcendo pra dar m**** logo pra poder dizer.."viu trouxa,tomou no rabo,sabia que isso ia dar m****, sou fodão..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk enquanto isso não acontece,só vejo choro...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974


estudar e trabalhar pra que? vamos colar banner e comprar lande rovi a vista. :klol


enqto isso...

e quero saber porq tenho 2 conta da telexfree uma e daviddc e outra camiladc so q a camiladc no dia 28 de março não recebe a recompra da camiladc e essa e hoje dia 11 de abril de 2013 era pra eu receber a recompra dessa semana so q eu recebe a recompra de cemana que vem n tou entendendo oque ta acontecendo não eu faço meus anucio e ao enves de recebe acada semana 100 dolaris eu tou recebendo 1 cemana sem e a outra n.. ja a daviddc nunca ocoreu nenhum erro quero meu 200 dolaris .

http://www.reclameaqui.com.br/5049792/telexfree/quero-minhas-recompras/

:klol:klol:klol:klol
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
So fui saber dissae hj! Agora sei do que se trata o tal "marketing multinivel", quando recebi a bolsa do CsF tinha uns alunos me convidando pra investir toda a bolsa no esquema e virar milionario! :kkk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.182
Pontos
2.139
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego pira de raiva no Telexfree...tudo torcendo pra dar m**** logo pra poder dizer.."viu trouxa,tomou no rabo,sabia que isso ia dar m****, sou fodão..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk enquanto isso não acontece,só vejo choro...

Vc está na Telexfree, eu presumo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714


estudar e trabalhar pra que? vamos colar banner e comprar lande rovi a vista. :klol


enqto isso...

e quero saber porq tenho 2 conta da telexfree uma e daviddc e outra camiladc so q a camiladc no dia 28 de março não recebe a recompra da camiladc e essa e hoje dia 11 de abril de 2013 era pra eu receber a recompra dessa semana so q eu recebe a recompra de cemana que vem n tou entendendo oque ta acontecendo não eu faço meus anucio e ao enves de recebe acada semana 100 dolaris eu tou recebendo 1 cemana sem e a outra n.. ja a daviddc nunca ocoreu nenhum erro quero meu 200 dolaris .

http://www.reclameaqui.com.br/5049792/telexfree/quero-minhas-recompras/

:klol:klol:klol:klol


pure-alface.jpg


Enviado do meu Optimus Prime (Black) usando o tapatalk 2
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eles falaram pros usuários tomarem cuidado pois estavam "hackeando" o sistema, que estavam agindo em nome da telexfree que era pras pessoas tomarem cuidado pra não ter seus dados roubados e agora a pouco, postaram um novo migué pra continuar mantendo os trouxas de olhos fechados. Vejam:
TelexFREE

há 16 minutos
ATENÇÃO!!!

AO PÚBLICO EM GERAL e todos os interessados em ingressar no MMN TelexFREE:

Tomamos conhecimento que está em desenvolvimento na mídia eletrônica a oferta de "Binários Perfeitos". Esta está em desacordo com a postura ética da TelexFREE, agride a cláusula 2.6.5 alínea "a" do REGULAMENTO GERAL, não sendo por ela pactuada.

Desta forma, estamos tomando providências para que ocorra o imediato encerramento da oferta, sem prejuízo de outras sanções aplicáveis.

Advertimos que nenhuma pessoa deve dela participar, sob pena de ter seu cadastro cancelado.

Atenciosamente,

TelexFREE
232Curtir · · Compartilhar
EDIT: agora que reparei, o tal DVD com o jornalista famoso tá lá no face deles também, e abaixo já tem nego reclamando que não responderam ticket dele kkkkkk

Quero só ver onde isso vai parar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Outra pirâmide. Um retardado já começou a compartilhar. No site fala que da pra ganhar até 8k por mês...

RENDA EXTRA, FRpromotora em Afonso Cláudio, ES
revezo.com.br
Anúncio de Informática: RENDA EXTRA, FRpromotora.



Curtir · · Compartilhar · há 16 minutos ·
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O cara ainda achou ruim comigo qnd eu postei o video do he man embaixo, mandou eu me informar pois já passou até no jornal nacional sobre FR...


Daí fui pesquisar no youtube né, um monte de video da FR promotora no título, mas a matéria falava sobre trabalhar em casa e não trabalhar nisso aí.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Nossa, eu mandei essa do He-man uma vez que um cara foi fazer spam num grupo do facebook de um bagulho tosco desse naipe, o cara gastou mais tempo escrevendo as 10 linhas de xingamentos pra mim do que gastou na escola pra ser troxa o suficiente pra cair num golpe desse.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Outra coisa, no video o gordinho fala que conversou com o dono da telexfrree pelo SKYPE. porra, se nem o dono dessa m**** usa o tal serviço de Voip da Telexfree, quem mais vai usar?
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Outra coisa, no video o gordinho fala que conversou com o dono da telexfrree pelo SKYPE. porra, se nem o dono dessa m**** usa o tal serviço de Voip da Telexfree, quem mais vai usar?
Ninguém. Mas os negos sustentam que é normal uma empresa deste porte investir dessa maneira em publicidade, que é de onde vem os lucros. Além do mais, tá na cara pra qualquer pessoa no mínimo instruída que esse modelo de "propaganda" que eles utilizam pagando por anúncio postado, se fosse sério seria a maior piada do mundo. Mas os divulgadores encaram como um marketing revolucionário. Já vi argumentos como:

"A Coca-Cola por exemplo, gasta X milhões por mês com publicidade, a TelexFree também faz, mas paga pros seus divulgadores."
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A Coca-Cola por exemplo, lucra com seus produtos.

Tou com uma vontade dessas coisas explodirem logo só pra eu rir do povo. Espero que pelo menos dos que eu conheço todos tenham prejuízo, só que nenhum vai admitir.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Outra coisa, no video o gordinho fala que conversou com o dono da telexfrree pelo SKYPE. porra, se nem o dono dessa m**** usa o tal serviço de Voip da Telexfree, quem mais vai usar?
This.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.566
Pontos
1.139
Administro um grupo do Facebook da região onde eu moro referente a vagas de emprego. Todo dia tenho que excluir postagem de um zé ruela que coloca chamada da TelexFree lá. Hoje perdi a paciência e bani o cidadão no grupo. Agora estou tendo que aguentar uma shitstorm de uns VINTE caras me xingando alucinadamente lá.

put* que pariu, velho... é pior do que seita essa b*sta.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Administro um grupo do Facebook da região onde eu moro referente a vagas de emprego. Todo dia tenho que excluir postagem de um zé ruela que coloca chamada da TelexFree lá. Hoje perdi a paciência e bani o cidadão no grupo. Agora estou tendo que aguentar uma shitstorm de uns VINTE caras me xingando alucinadamente lá.

put* que pariu, velho... é pior do que seita essa b*sta.

Seita... deve ser tipo maçonaria, só que ao contrário *revela todos os segredos para todo mundo...* heheheh

Essa parada ainda não morreu?
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
7 mil queixas em um mês contra a Telexfree
Recorde negativo nacional foi obtido em site de reclamações


telex_min_cabb-878018.jpg


Evandro Rangel pegou dinheiro emprestado para entrar na Telexfree em outubro do ano passado. Ele já recuperou o que aplicou no negócio, no entanto, começa a ter problemas com a empresa. Há pelo menos um mês, o jovem tenta conseguir o informativo de rendimentos de 2012 para realizar a declaração do Imposto de Renda. Porém, em vão.

Ele também quer entender o valor que a corporação tem descontado todo mês referente ao IR, pois já foram tirados de sua conta uma quantia superior a R$ 8 mil.
Além da preocupação com o Leão, Evandro afirma que parou de receber os “binários”, uma bonificação paga ao divulgador quando ele recruta um par de novos seguidores.
“Já procurei a empresa diversas vezes, mas não consigo retorno. E percebo que não sou apenas eu que tenho problemas. Várias pessoas estão na mesma situação”.
Queixas como a de Evandro estão em crescimento. Em março, a companhia, especializada em VoiP e em marketing multinível, alcançou um recorde negativo de queixas entre todas as empresas que atuam no Brasil, segundo o site Reclame Aqui.
Só nesse mês, na página, que agrupa as insatisfações de clientes referentes a produtos e serviços, foram realizados 7.371 registros. Em um ano, a empresa alcançou a marca de 8.175 queixas no site. Em abril, já são quase 3 mil notificações.

> Leia mais notícias em Dinheiro

O alto número de queixas, no período tão pequeno, chamou a atenção até mesmo de analistas do Reclame Aqui, acostumados, até então, a receber broncas contra gigantes da telefonia, TV por assinatura e lojas virtuais.
Os divulgadores da Telexfree relatam dificuldades de contato com a empresa, falta de pagamento, problemas com o sistema de recompras e inexistência de estoque de contas de telefonia VoIP no sistema, o chamado backoffice.
Tantas reclamações levaram a Telexfree a receber o carimbo de "empresa não recomendada" no site Reclame Aqui, um alerta feito pelo serviço para quem deseja fazer parte da rede de divulgadores.
No ranking mantido na página do Reclame Aqui, acessível para todos os consumidores, a Telexfree está no topo das empresas mais reclamadas da semana e dos últimos 30 dias.
Na mesma situação de Evandro, está a enfermeira C.S, que quis preservar sua identidade. Ela conta que também não recebeu o informativo de rendimentos. “Estou com medo de cair na malha fina, pois eu recebi um valor da Telexfree, porém, não sei exatamente o que tenho que declarar”.
Uma postagem que chama atenção no Reclame Aqui é de um morador de Linhares identificado como Elias dos Reis. A queixa é do último sábado. Ele diz que está decepcionado com o atendimento, pois apesar de ter procurado a empresa diversas vezes não conseguiu retorno. Na ocorrência, afirma não está recebendo os valores corretamente: “Não tenho alternativa. Vou ao Procon. Isso é falta de respeito”, diz.
Outro lado

“Reclame Aqui é irrelevante”

No Reclame Aqui, o índice de pessoas que fazia novamente negócios conosco é de 85%. Porém, nós não estamos levando em conta e sequer analisando o que o Reclame Aqui está postando. Qualquer pessoa entra lá e faz a reclamação que quiser. Algumas sequer são consumidoras da Telexfree. Não reconhecemos como legítimo qualquer dado da Telexfree, motivo pelo qual não estamos continuando com as respostas. Ele é simplesmente irrelevante para nós. Assim como é irrelevante para outras companhias. Não tem legitimidade nenhuma. Quanto aos consumidores que não conseguiram a declaração, posso dizer que a informação está no banking office deles.
Horst Fouchs, advogado da Telexfree

Fonte: A Gazeta | Gazeta Online


http://gazetaonline.globo.com/_cont...mil-queixas-em-um-mes-contra-a-telexfree.html
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Nossa olha esse advogado. Reclame Aqui irrelevante. Fala sério. Sempre que tenho alguma m**** eu abro reclamação no reclame aqui e é resolvida em questão de dias.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
1 milhão por mês:



Não podemos negar que esse cara, o da tropa de elite, o do nordeste lá, e todos que pegaram o negócio do inicio e aproveitaram de toda a publicidade que já tinham, conseguiram ganhar bastante em cima. Mas também, olhem aos 2:00 min a quantidade de gente que o cara tem na rede de indicações dele, deve ser na casa das dezenas de milhares.
É como achar que Blogs como o NãoSalvo ou o Sedentario.org ganham dinheiro com anúncios e se tu fizer um hoje também vai ganhar. É dificil conseguir um público (no caso da pirâmide, pessoas na sua rede) absurdo pra conseguir te dar algum lucro real.

E isso alimenta ainda mais a cobiça de quem pensa em entrar, como essas 11 mil pessoas com problemas no sistema:

http://www.reclameaqui.com.br/indic...9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=45519
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394


Com certeza tem muito nego que deveria estar investigando o esquema, ganhando em cima também. É a única explicação pra isso não ter caido ainda.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tem um maluco que eu conheço que investiu 40k nisso aí, segundo ele né, tô só esperando o tempo passar pra perguntar quanto ele "lucrou"
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Ontem passou um cara numa L200 dessas novas com um adesivo enorme do Telexfree, a cara da riqueza...

Enviado de meu Ypy 7 - TB07FTA usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo