O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
pessoal sei que aqui nao e lugar para isso alguem aqui do forum que conhece um vendedor chamado filipe bruno ele vendia essa super leitor nand aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...o-leitor-de-nand-extreme-rgh-_JM#questionText
comprei esse com ele ai veio errado ai devolvi ele ficou de mandar outro nao mandou e sumiu do skype nao responde ao meus imail nen atende telefone ja to esperando ah 2 semanas e nada i nao sei o que fazer seu tomei uma volta nao sei sem alguem conhece ele tem um outro telefone contato se puder passar para min pode ser por mp
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
pessoal sei que aqui nao e lugar para isso alguem aqui do forum que conhece um vendedor chamado filipe bruno ele vendia essa super leitor nand aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...o-leitor-de-nand-extreme-rgh-_JM#questionText
comprei esse com ele ai veio errado ai devolvi ele ficou de mandar outro nao mandou e sumiu do skype nao responde ao meus imail nen atende telefone ja to esperando ah 2 semanas e nada i nao sei o que fazer seu tomei uma volta nao sei sem alguem conhece ele tem um outro telefone contato se puder passar para min pode ser por mp

Vou fez pelo Mercado pago ou depositou direto na conta?
 

ton games

Ser evoluído
Mensagens
490
Reações
35
Pontos
49
fiz pelo mercado pago eu ja qualifiquei ele ele disse pra qualificar ele pra dar acesso ao forum tecnico dele que tem, dica de defeitos mais nao vi muita coisa no forum dele
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
fiz pelo mercado pago eu ja qualifiquei ele ele disse pra qualificar ele pra dar acesso ao forum tecnico dele que tem, dica de defeitos mais nao vi muita coisa no forum dele

Enganou vc. Pois assim que vc qualifica no Mercado Pago, automaticamente vc ta liberando a grana pra ele.
Há quanto tempo vc qualificou?
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
cara ja vai fazer mais ou menos um mes ele disse para liberar acesso a esse forum http://gamescenes.portugueseforum.net/forum
tinha que qualifcar ele

Ja eras então...
Sua grana... Mercado Pago da um prazo total de 14 dias segurando a grana e depois mais 3 dias pra depositar a grana na conta do vendedor.

Então não tem mais o que fazer...

É vc continuar a correr atrás do cara....
 


redfield2013

Larva
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
0
Por favor. Precisa de uma boa alma para me ajudarrrrrrrrrrrrrr......................Peguei um xbox com RGH de um cliente, que estava na dashboard 15774, dai ele pediu pra atualizar pra dashboard rgh mais recente pra jogar os games mais novos. Blza, extrai a dashboard 15774 do console dele e criei a 16203 e coloquei no x rgh dele.. Até ai tudo ok, o kra levou o x de volta e funcionou de boa. Só que agora ele voltou e quer voltar ele pra original, para que eu possa destrava-lo pelo drive. Dai vem o problema, tenho a nand 15774, tenho a cpukey, e estou tentando criar uma NAND RETAIL pro xbox dele, mas ele não funciona nem que mata. Ele liga, acende o led verde, depois de certo tempo acende e red light. Criei várias nands e nada, alguém me ajuda? Alguém pode criar pra mim e me enviar no email? Por Favor galera, ta osso...
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Por favor. Precisa de uma boa alma para me ajudarrrrrrrrrrrrrr......................Peguei um xbox com RGH de um cliente, que estava na dashboard 15774, dai ele pediu pra atualizar pra dashboard rgh mais recente pra jogar os games mais novos. Blza, extrai a dashboard 15774 do console dele e criei a 16203 e coloquei no x rgh dele.. Até ai tudo ok, o kra levou o x de volta e funcionou de boa. Só que agora ele voltou e quer voltar ele pra original, para que eu possa destrava-lo pelo drive. Dai vem o problema, tenho a nand 15774, tenho a cpukey, e estou tentando criar uma NAND RETAIL pro xbox dele, mas ele não funciona nem que mata. Ele liga, acende o led verde, depois de certo tempo acende e red light. Criei várias nands e nada, alguém me ajuda? Alguém pode criar pra mim e me enviar no email? Por Favor galera, ta osso...


Como sempre digo,nand retail somente por linha de comando com Xebuild puro....manda a nand e cpukey que eu crio pra vc aqui,se o kv estiver intacto é para funcionar
Upa aqui http://www.sendspace.com/
Já coloca meu email para receber
now.im.different@hotmail.com
 

MasterHacker

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
266
Pontos
88
pessoal sei que aqui nao e lugar para isso alguem aqui do forum que conhece um vendedor chamado filipe bruno ele vendia essa super leitor nand aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...o-leitor-de-nand-extreme-rgh-_JM#questionText
comprei esse com ele ai veio errado ai devolvi ele ficou de mandar outro nao mandou e sumiu do skype nao responde ao meus imail nen atende telefone ja to esperando ah 2 semanas e nada i nao sei o que fazer seu tomei uma volta nao sei sem alguem conhece ele tem um outro telefone contato se puder passar para min pode ser por mp


Pôoouxa, li o anúncio, assisti ao vídeo... gravar o bootloader e não precisa instalar o cpld para recuperar a key.. por R$ 250 realidades, reaproveitável....
Pôoouxa ao quadrado.. logo estaríamos cobrando para formatar pendrive.

Infelizmente ton.. você parece ser um dos 17 usuários que foram lesados... SE os outros 16 forem reais heh
 

MasterHacker

Habitué da casa
Mensagens
263
Reações
266
Pontos
88
Como sempre digo,nand retail somente por linha de comando com Xebuild puro....manda a nand e cpukey que eu crio pra vc aqui,se o kv estiver intacto é para funcionar
Upa aqui http://www.sendspace.com/
Já coloca meu email para receber
now.im.different@hotmail.com


Fala Steel... apenas lembrando que linha de comando de nada adiantará se a imagem freeboot não tiver a kv e o fcrt.bin originais.

PS: Nada de email... qualquer coisa grita o valor ai maluco, não me importo :)
 

t0nney.xD

Bam-bam-bam
Mensagens
304
Reações
25
Pontos
454
Por favor. Precisa de uma boa alma para me ajudarrrrrrrrrrrrrr......................Peguei um xbox com RGH de um cliente, que estava na dashboard 15774, dai ele pediu pra atualizar pra dashboard rgh mais recente pra jogar os games mais novos. Blza, extrai a dashboard 15774 do console dele e criei a 16203 e coloquei no x rgh dele.. Até ai tudo ok, o kra levou o x de volta e funcionou de boa. Só que agora ele voltou e quer voltar ele pra original, para que eu possa destrava-lo pelo drive. Dai vem o problema, tenho a nand 15774, tenho a cpukey, e estou tentando criar uma NAND RETAIL pro xbox dele, mas ele não funciona nem que mata. Ele liga, acende o led verde, depois de certo tempo acende e red light. Criei várias nands e nada, alguém me ajuda? Alguém pode criar pra mim e me enviar no email? Por Favor galera, ta osso...


Tem que mudar o LDV amigo
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Fala Steel... apenas lembrando que linha de comando de nada adiantará se a imagem freeboot não tiver a kv e o fcrt.bin originais.

PS: Nada de email... qualquer coisa grita o valor ai maluco, não me importo :)


Se vc ler direitinho ai vai ver que foi o que eu disse: '' kv intacto '' e isso serve para fcrt.bin tbm...porém faça um teste criando nand retail com J-Runner ou AutoGG .... muitos bugs já peguei aqui....até smc de outra placa foi usado por bug desses programas,digo pelos bugs que é muito mais confiável fazer com Xebuild puro,pois o próprio Xbuild já tem bugs...imagine programas que usam ele como base com comandos automáticos.....já fiz vários testes aqui com Jrunner e por varias vezes peguei bugs na build ao vereficar com o Xebuild......sobre a parada la...vou mandar outro....pois não sei oq houve nessa porcaria......já era pra ter chegado o ano passado !!
 

redfield2013

Larva
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
0

redfield2013

Larva
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
0
valeu brother.. vc não teria um link com o tutorial pra fazer isso ai não? quebrei a cabeça nesse trem e nada... achei uns tutorial na net usando jrunner e autogg, mas em vão. Mas valeu ai brother.. Obrigado mesmo.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
valeu brother.. vc não teria um link com o tutorial pra fazer isso ai não? quebrei a cabeça nesse trem e nada... achei uns tutorial na net usando jrunner e autogg, mas em vão. Mas valeu ai brother.. Obrigado mesmo.


Eu crio com xebuild puro, se quiser aprender a mexer com ele baixe e estude os comandos para saber usar, para quem não esta acostumado é meio complicado no começo....só que vale muito a pena se empenhar e aprender
http://www.realmodscene.com/index.php?/topic/1144-xebuild-107-brings-16203-support-to-your-rghjtag/
 

redfield2013

Larva
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
0

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Eae brother, blza? Kra, não deu certo, mesma coisa, liga, fica com o led central verde por um tempo, depois o led fica vermelho. Vai entender kra, vc trocou o smc_hack pelo smc_clean? Ta foda isso...

Cara vai ser QUASE IMPOSSIVEL vc criar a NAND assim do zero.

Se vc tivesse pelo menos o updflash.bin, pode ser a hackeada mesmo, ja daria certo, mas desde que o KV.bin nao tivesse sido alterado.
Entao vc vai precisar do:
CPUKEY
Updflash.bin
SMC Clean
Versão da DASH que estava no XBOX antes de fazer o Reset Glitch.

Ai da pra criar FACIL uma Nand Original.
 

ramonk8

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Boa tarde galera
tenho um xbox com rgh e o mesmo só apita e não liga.
alguém sabe como resolver isso?
já procurei pela net mas não achei nada concreto.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Eae brother, blza? Kra, não deu certo, mesma coisa, liga, fica com o led central verde por um tempo, depois o led fica vermelho. Vai entender kra, vc trocou o smc_hack pelo smc_clean? Ta foda isso...


Esta tudo certo com smc...pode ser kv ou fcrt .....eu vi que falaram pra vc subir o LDV ai.....essa nand que vc me mandou esta com o LDV certo do dump né.....teria como vc vereficar no xell pela porta com o valor real do ldv ? ....de qualquer maneira vou criar aqui outra nand com valor 1 de LDV e tu testa ai
 

redfield2013

Larva
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
0
mas essa nand que te mandei
Cara vai ser QUASE IMPOSSIVEL vc criar a NAND assim do zero.

Se vc tivesse pelo menos o updflash.bin, pode ser a hackeada mesmo, ja daria certo, mas desde que o KV.bin nao tivesse sido alterado.
Entao vc vai precisar do:
CPUKEY
Updflash.bin
SMC Clean
Versão da DASH que estava no XBOX antes de fazer o Reset Glitch.

Ai da pra criar FACIL uma Nand Original.
Essa Nand que te mandei já era a hackeada que tava nele quando ele pintou na minha loja. Porque foi o seguinte, esse kra ganhou esse X RGH num sorteio no RJ, dai ele mora aqui em MG. Dai quando chegou com ele aqui, tinha uns games novos que não rodavam, dai ele levou pra mim atualizar ele pra dashboard hack 16203. Eu criei a dashboard hack 16203, coloquei nele e ele levou embora rodando os games novos de boa. Só que agora ele quer deixar ele original pra jogar na live, dai tentando criar por essa nand 15774 hack que retirei dele não ta dando, foi essa que te enviei.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Cara vai ser QUASE IMPOSSIVEL vc criar a NAND assim do zero.

Se vc tivesse pelo menos o updflash.bin, pode ser a hackeada mesmo, ja daria certo, mas desde que o KV.bin nao tivesse sido alterado.
Entao vc vai precisar do:
CPUKEY
Updflash.bin
SMC Clean
Versão da DASH que estava no XBOX antes de fazer o Reset Glitch.

Ai da pra criar FACIL uma Nand Original.


Quase impossível não...é impossível criar uma nand retail sem ter uma nand ou os arquivos necessários extraidos dela,ele já me passou isso
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
mas essa nand que te mandei

Essa Nand que te mandei já era a hackeada que tava nele quando ele pintou na minha loja. Porque foi o seguinte, esse kra ganhou esse X RGH num sorteio no RJ, dai ele mora aqui em MG. Dai quando chegou com ele aqui, tinha uns games novos que não rodavam, dai ele levou pra mim atualizar ele pra dashboard hack 16203. Eu criei a dashboard hack 16203, coloquei nele e ele levou embora rodando os games novos de boa. Só que agora ele quer deixar ele original pra jogar na live, dai tentando criar por essa nand 15774 hack que retirei dele não ta dando, foi essa que te enviei.

Passa o link pra mim....

Vou tentar aki tmb....
 

redfield2013

Larva
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
0
Quase impossível não...é impossível criar uma nand retail sem ter uma nand ou os arquivos necessários extraidos dela,ele já me passou isso
Mas so daria então se eu tivesse a NAND original do xbox dele? Esse que tava nele 15774 ( que tirei rgh ) não serviria? Por qual motivo? Mudança no kv original?
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Mas so daria então se eu tivesse a NAND original do xbox dele? Esse que tava nele 15774 ( que tirei rgh ) não serviria? Por qual motivo? Mudança no kv original?

O KV.bin dessa NAND que vc retirou do XBOX, ta alterada, como o Driver Trocado ou DVD Key alterada?
 

redfield2013

Larva
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
0
O KV.bin dessa NAND que vc retirou do XBOX, ta alterada, como o Driver Trocado ou DVD Key alterada?
Se não me engano ta sim, porque o xbox tem uma placa original 0225 furado o CI ( o kra deve ter retirado o FCRT check ) e mostra que o drive original era um 1175.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Mas so daria então se eu tivesse a NAND original do xbox dele? Esse que tava nele 15774 ( que tirei rgh ) não serviria? Por qual motivo? Mudança no kv original?


Quando vc fez o dump não mexeu em LDV ? se vc não mexeu em LDV provavelmente não funcionou por causa do kv ou fcrt.bin....e agora vi aqui que esta com flag exatamente por causa do fcrt.bin removido....creio que retail vai ser impossível...porém criei outr com LDV 1 pra vc testar ai
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Blza brother.. toda ajuda é valida.. o arquivo ta nesse link ai http://www.sendspace.com/file/m23hpa . Ai num txt tem o meu email, mas não cabe arquivos maiores que 10mb se não me engano, se puder upar ai no sendspace mesmo.. ta valendo.. obrigado.

Cara aqui consegui criar de boa a Nand Original do seu XBOX, baseada nessa do link que vc me passou.

Usei a dash 15574 como padrão e só alterei o SMC.bin e coloquei o original limpo.
 
Topo Fundo