O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Caras, dei uma inventada em alguma coisa aqui só de zoa, peço que avaliem.
Não é nada final, só pra vcs verem se o rumo do negócio tá ficando bom :klol
Peguei a base do metal god e dei uma extendida nela

https://soundcloud.com/guilherme-goncalves-2/teste-os


PERFEITO TanebadoX, era isso mesmo....uma base, com umas variações, e com espaço para os futuros "overdubs". Afinação standard para não ferrar ninguém. FIcou ótimo!!! VOcê pos uma melodia na base do metal God, e depois deixou sua própria base, que é uma variação do tema dele. Show de bola!!!:kjoinha

Nesse sábado tento gravar algo por cima, bolei uma base pra começar outra também.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Poxa negada, vocês estão solando demais, vou me enrolar pra enfiar uma bateria aí no meio, vai virar umas "Sinfonia de Solos", já to vendo o estrago :klol
 
D

Deleted member 120622

Po, valeu galera, gravei sem pretensão :klol
Dá pra dar uma melhorada, foi só pra ver o que a galera achava mesmo, depois vou dar uma caprichada na gravação. Eu tentei encaixar umas partes no meio pra deixar espaço pros solos, caso alguém queira
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.486
Pontos
2.044
D

Deleted member 120622

Ficou meio devagar a tua versão. Gostei do solo. Não gostei da base. Sábado vou tentar bolar algo para a base.


Fechou.
É que não tinha o mp3 da tua pra eu juntar, ai fiz meio de cabeça como eu lembrava :(
Grava uma base inteira, o som da tua guitarra é bem melhor que o da minha :klol
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Única ressalva que faço, manerem mais na distorção. Miuta distorção faz a guitarra preencher muito espaço e vai ficar ruim pra gravar outras em cima.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.486
Pontos
2.044
Única ressalva que faço, manerem mais na distorção. Miuta distorção faz a guitarra preencher muito espaço e vai ficar ruim pra gravar outras em cima.

O som distorcido da minha guita é proveniente do amplificador valvulado. Não tem muito o que fazer. Posso desligar o SD-1, se necessário, apesar o drive estar bem baixo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Show demais Firulero, mas as notas no video ficarão IDENTICAS as tocadas? digo, você não vai mudar nadinha na hora de gravar o video?:kbeca
Nem se preocupe, todos meus vídeos eu gravo primeiro o áudio e só depois a imagem. Aí é só sincronizar tudo no editor que fica 100%.

Ate agora ninguém nunca reclamou do resultado, então acredito que está tudo bem :klolz

Sent from Xperia S
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Raphalvz Falta pouco agora :D
edikaoz falta o video e o audio puro.
Tu consegue fazer o mosaico pra gente quando não faltar mais nada, Raphalz?
Abração
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Minha internet agora está se recusando a upar numa velocidade decente. Já tentei um mói de servidor e essa b*sta fica com velocidade de net discada...

Anyway, achei um vídeo mais "antigo" que tava guardado aqui no PC e eu não tinha upado ainda:

 
D

Deleted member 120622

Caras, gravei uma base no violão aqui, já já posto o vídeo, se vcs curtirem ai gravo em mp3 ligado direto no notebook pra ficar melhor de gravar por cima

EDIT:



Avaliem aí. Tá no mesmo tom da do god
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Show TanebadoX, só dispenso esse seu peito pelado aí. FIcou parecendo a música do Ico.

Já viajei aqui na melodia..., vamos ver se consigo gravar.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Segue 2 ai..

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

Esse aqui foi uma gravação que ficou bem tosca... Fomos chamados para tocar na virada cultural, mas ligaram as guitarras em linha... deu nesse lixo de timbre hehehehe.... mas a do video tá impecável. e tirando o vocal esquecendo a letra kkkk...
[youtube][/youtube]
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.486
Pontos
2.044
Bacana a tua banda, Felipe, mas na última música faltou empolgação, parecia que travam tocando na obrigação, sem vontade.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Bacana a tua banda, Felipe, mas na última música faltou empolgação, parecia que travam tocando na obrigação, sem vontade.

Exato.. Projeto de palco não foi obedecido, o som estava horrível, estávamos perdidos em palco na verdade...

Ademais não temos uma presença de palco fenomenal também... Agente presa para a qualidade do som mais do que ficar gazelando no palco.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Palco mal montado é a pior coisa que existe, lembro que uma vez tive que ficar plantado do lado do amp do baixo pra conseguir ouvir direito aquela m****... Foda mesmo é quando o retorno da voz está ruim, aí não tem santo que ajude.

No mais, acabo sempre me empolgando mais do que o necessário quando toco ao vivo. Sei lá, me dá umas loucuras e eu fico todo empolgado lá em cima, mesmo quando a música não é tão empolgante assim :klol

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk 4
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Vou postar a banda do baterista que toca comigo tambem...

Mas nessa banda ele é o vocalista.



é uma das melhores bandas que já vi tocando ao vivo sem ser bandas famosas... Eles fazem mais de 8 shows por semana já e olha que cobram um preço bem salgadinho até...

Eles investiram pesado em equipamento, não é o mesmo do video mais, alias, nem a formação é mais a mesma..

Agora eles tocam com bateria que custa uma fortuna ( me fugiu a marca. ), pratos tudo da zidjan uma série que custa mais de 10.000,00 só os pratos, microfones são todos shure beta, violão taylor, cada um usa uma POD HD500, eles usam uma vocalist live tambem...

O som fica impecável ao vivo...

Infelizmente não achei nenhum video deles usando os equipamentos novos...

De vez em quando eu toco com eles quando eles vão tocar em um bar de rock aqui em bauru, ai eu faço a guitarra para eles, pois tem que ser um som mais pesado...
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Pra vcs não dizerem que eu fico só agitando. Toquei um improviso em cima da música do TanebadoX. Foi só ligar a câmera e gravar o primeiro take, então já sabem o que esperar.

 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Palco mal montado é a pior coisa que existe, lembro que uma vez tive que ficar plantado do lado do amp do baixo pra conseguir ouvir direito aquela m****... Foda mesmo é quando o retorno da voz está ruim, aí não tem santo que ajude.

No mais, acabo sempre me empolgando mais do que o necessário quando toco ao vivo. Sei lá, me dá umas loucuras e eu fico todo empolgado lá em cima, mesmo quando a música não é tão empolgante assim :klol

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk 4


Tem que ser assim, quanto mais poser mais pepecas te esperam na saida.
 
D

Deleted member 120622

Pra vcs não dizerem que eu fico só agitando. Toquei um improviso em cima da música do TanebadoX. Foi só ligar a câmera e gravar o primeiro take, então já sabem o que esperar.



Porra mano, ficou massa pra c***lh0!
A segunda parte me lembrou um pouco Metallica sei lá pq :klol

Vou gravar a base ligada direta no PC então e passar pra mp3, aí vai ficar show de tocar por cima... E resolvi fazer no violão por conta da distorção também, acho que fica melhor pra todo mundo gravar por cima
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Já que só tem guitarrista tr00 aquê, vou gravar alguma coisa no baixo pra essa track ai.


Fiquem no aguardo de slaps molhadores de calcinhas.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Maior treta esse track ae....muito dinamico...vc pensa que vai acelerar ele suaviza....dai arma uma ponte e volta lento, de repente acelera de uma vez.

Me atrapalhei todo, como vocês podem ver :klolz
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
é, enfia o baixo aí que depois coloco a bateria, esperar ficar tudo pronto com excessão da batera.
Aliás, vocês estão esculaxando, vou ter que viajar demais pra enfiar a batera num ritmo desse.
 

nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
Caras, gravei uma base no violão aqui, já já posto o vídeo, se vcs curtirem ai gravo em mp3 ligado direto no notebook pra ficar melhor de gravar por cima

EDIT:



Avaliem aí. Tá no mesmo tom da do god


mereço participação especial, meu violão
AEHUAEHUEAHUEAHUEA

to me adequando às paradas, uma hora caio aqui e gravo na devocês tambem.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
é, enfia o baixo aí que depois coloco a bateria, esperar ficar tudo pronto com excessão da batera.
Aliás, vocês estão esculaxando, vou ter que viajar demais pra enfiar a batera num ritmo desse.


Desencana dessa aí....é tempo livre e nem ficaria bom uma batera aí.

Vou ver se gravo uma diferente no sábado, mais animada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.486
Pontos
2.044
Caras, dei uma inventada em alguma coisa aqui só de zoa, peço que avaliem.
Não é nada final, só pra vcs verem se o rumo do negócio tá ficando bom :klol
Peguei a base do metal god e dei uma extendida nela

https://soundcloud.com/guilherme-goncalves-2/teste-os
Dos 24s aos 30s ficou parecido com Turn the beat around da Gloria Estefan

Notei isso agora. Eu não consegui evoluir o riff. Não consigo encaixar uma base para esse riff sem quebrar o ritmo, tá faltando o elemento de transição, o que a galera chama de Bridge.
 
Topo Fundo