O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avatar de Natal!

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Poxa vida e eu mal consigo recortar uma foto no paint hahahah...

Será que rola um avatar pra mim tbm ?:viraolho


gdfhjkjuo9g.jpg


Eu não manjo das photoshoparias pra fazer uma rena.

morri.. aqui ><

pqp os colega no serviço já até gritarão alá rindo sozinho de novo ><

senão for muito trabalhoso tb quero um ^^


gsfdbsp31.jpg
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Gibe Avata natal plox! sério, alguma alma caridosa poderia ajudar este pobre rapaz que não manja porra nenhum das putarias dos photoxópis?
 


El Psy Congroo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.295
Reações
2.800
Pontos
303
Poxa, se o darkkinder estiver usando mesa digitalizadora pra fazer avatar pra povo de fórum de joguinho o cara é um santo, hahaha. Chuto dois layers no Photoshop, mais PNG roubada do Google, mais uns ajustes marotos nas blending options do segundo layer.

De qualquer maneira, estão todos ficando muito bons. Parabéns.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
:klol

Rindo muito aqui.

Darkkinder tu que desenha os avatares? Usa mesa digitalizadora pra isso?

Meu, como se faz isso?
Você tem mesa digitalizadora?
Poxa, se o darkkinder estiver usando mesa digitalizadora pra fazer avatar pra povo de fórum de joguinho o cara é um santo, hahaha. Chuto dois layers no Photoshop, mais PNG roubada do Google, mais uns ajustes marotos nas blending options do segundo layer.

De qualquer maneira, estão todos ficando muito bons. Parabéns.

Nunca usei mesa digitalizadora, a maioria recorto o gorro de alguma imagem (gosto de pegar combinando com avatar, tipo se o avatar é anime pego um gorro de uma art anime), melhoro, desenho alguma parte. Poucos eu desenhei mesmo do 0.

como não desenho mais, nem digital nem tradicional, não penso em pegar mais uma mesa : (
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.480
Reações
34.595
Pontos
1.354
Nunca usei mesa digitalizadora, a maioria recorto o gorro de alguma imagem (gosto de pegar combinando com avatar, tipo se o avatar é anime pego um gorro de uma art anime), melhoro, desenho alguma parte. Poucos eu desenhei mesmo do 0.

como não desenho mais, nem digital nem tradicional, não penso em pegar mais uma mesa : (
Triste o negrito e tu leva jeito. Mas vc usa o Photoshop?
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Nunca usei mesa digitalizadora, a maioria recorto o gorro de alguma imagem (gosto de pegar combinando com avatar, tipo se o avatar é anime pego um gorro de uma art anime), melhoro, desenho alguma parte. Poucos eu desenhei mesmo do 0.

como não desenho mais, nem digital nem tradicional, não penso em pegar mais uma mesa : (

Manja demais, eu fiz assim mas não combina tão bem quanto os teus.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
Nunca usei mesa digitalizadora, a maioria recorto o gorro de alguma imagem (gosto de pegar combinando com avatar, tipo se o avatar é anime pego um gorro de uma art anime), melhoro, desenho alguma parte. Poucos eu desenhei mesmo do 0.

como não desenho mais, nem digital nem tradicional, não penso em pegar mais uma mesa : (

Tu é pica, cara. Se tu investir nisso ai, de repente faz uma grana. Sei lá
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Puts falta o meu Cloud de natal ainda!
CadÊ os artistas da OS?
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.169
Pontos
713
Revivendo esse tópico ... :ksafado


Os manjadores de photoshop poderiam colocar um gorrinho de natal na imagem do meu avatar ? :knoel

Nesse:
157593.jpg



e nesse também:
photo-314.jpg



:knoel :knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel:knoel
 
Topo Fundo