O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos', morre em acidente de carro, diz site

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
e agora, o q vai acontecer???

tumblr_m3q40wii0c1rt400yo1_500.gif
 

a.k.a. Gus

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
619
Pontos
268
Nossa, vi a foto dele morto. Que zoera do destino, um cara tão bonito morrer com um corte gigante no meio do rosto :(

Eu vi a imagem, e digo: totalmente fake. Saiu notícia de que o corpo estava irreconhecivel, e a autopsia foi adiada. Fora que na foto não tem nenhuma sinal de queimadura. Vamos parar de acreditar em tudo que vê pela internet.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
pois eh, dei uma buisca aki e tem uma foto de um cara q teve um acidente numa fabrica se nao me engano e ai o povo comecou a dizer q era a imagem do paul walker, mas nao eh. o cara foi carbonizado, como veria um corte no rosto?? nao sobrou quase nd nem pra enterrrar!!!:ksnif
 


a.k.a. Gus

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
619
Pontos
268
Mas pior que a imagem com o corte no rosto parece bem real mesmo, nem me liguei que ele deveria estar carbonizado...

Eu vi a foto do cara que teve o rosto cortado depois de costurarem, e após a costura ele nem parecia com o Paul, mas com o rosto cortado parecia bastante, tanto que muita gente pensou que seria o Walker.

O corpo real nem rosto reconhecível existe.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.396
Pontos
1.419
Fiquei chateadão com a noticia, vi logo antes de ir dormir pq postaram uma foto dele no instagram. Pessoal faz pouco caso pq era um filme pipocão, mas eu estou acompanhando os filmes desse cara desde que era moleque, então é triste sim. Pior ainda que foi uma morte mto sofrida, ninguém merece morrer queimado, mais curioso ainda é que foi saindo de um evento beneficiente. Por essas e outras acho curioso as pessoas acreditarem naquele lema de "Deus é justo".
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Lamentável.

O pior é que há quem diga que sou parecido com esse cara.

No MBA uma colega largou essa pra turma, então um dos colegas disse "tu até é parecido com ele, mas depois de bater em um poste". Isso foi na última aula, semana passada :karrepio
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Paul Walker morrer em um acidente de carro Ironia é pouco :kwow
po eu gostava das interpretações do cara
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.156
Reações
19.789
Pontos
1.124
Lamentável.

O pior é que há quem diga que sou parecido com esse cara.

No MBA uma colega largou essa pra turma, então um dos colegas disse "tu até é parecido com ele, mas depois de bater em um poste". Isso foi na última aula, semana passada :karrepio

Acontece comigo também a mesma m****.

Eu estava em um último happy hour da turma antes do final do ano no sábado ,e a galera da minha turma me apelido de "Loirin" e alguns amigos também da turma mais proximo de "O'conner", engraçado e ao mesmo tempo estranho todo mundo bebado quando ficaram sabendo da nóticia, ficaram preocupados comigo na noite de sabado,pra ir tranquilo quando for voltar pra casa etc, porque eu tava um pouco ruim, mais a galera meio que fez um link emocional na hora, me ligaram umas, 13 vezes no domingo pela manhã de domingo, pra ver se eu tinha chegado em casa tranquilo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.338
Reações
107.829
Pontos
1.824


Se era esse que fez essa m**** toda, tinha mas que se foder mesmo.
Se era esse quem estava dirigindo, ele não pensou na família dele, não pensou em quem poderia ter assassinado na rua, não pensou no amigo dele, nem nele mesmo, então tem mais é que se foder mesmo.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.338
Reações
107.829
Pontos
1.824

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.396
Pontos
1.419
Não faz sentido também querer exigir que a gente se importe com a morte de alguém que a gente não conhece tanto quanto com a de alguém conhecido, oxe.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.806
Reações
14.531
Pontos
1.624
Não faz sentido também querer exigir que a gente se importe com a morte de alguém que a gente não conhece tanto quanto com a de alguém conhecido, oxe.

Mas isso é o óbvio do óbvio, mas tem gente que não quer enxergar isso, deve ser só pra encher o saco.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Acontece comigo também a mesma m****.

Eu estava em um último happy hour da turma antes do final do ano no sábado ,e a galera da minha turma me apelido de "Loirin" e alguns amigos também da turma mais proximo de "O'conner", engraçado e ao mesmo tempo estranho todo mundo bebado quando ficaram sabendo da nóticia, ficaram preocupados comigo na noite de sabado,pra ir tranquilo quando for voltar pra casa etc, porque eu tava um pouco ruim, mais a galera meio que fez um link emocional na hora, me ligaram umas, 13 vezes no domingo pela manhã de domingo, pra ver se eu tinha chegado em casa tranquilo.

Então sofremos do mesmo problema: excesso de beleza.
































E 32cm aqui :ksafado
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Tão falando que pode ter tido uma falha na direção do carro...

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.818
Reações
70.740
Pontos
1.899
Nome predestinado?


Esse acidente todo tá com tantas ironias do destino, que até agora a ficha ainda não caiu 100% em mim e acho que a qualquer momento vão falar que foi o viral mais hardcore da história.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
9.249
Pontos
749
Se era esse que fez essa m**** toda, tinha mas que se foder mesmo.
Se era esse quem estava dirigindo, ele não pensou na família dele, não pensou em quem poderia ter assassinado na rua, não pensou no amigo dele, nem nele mesmo, então tem mais é que se foder mesmo.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

:facepalm
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.818
Reações
70.740
Pontos
1.899
E ainda teve essa história, que não entendi, de falarem que tão esperando a arcada pra poder reconhecer o corpo na autópsia.
Como assim?

To achando que alguém espalhou que era o Paul, afinal a primeira fonte da notícia foi um forum da internet, de onde o TMZ pegou, mas nem era, e agora o Paul tá fazendo algum trabalho voluntário nos confins da África, e por isso ainda não soube que "morreu" pra desmentir e dizer "não era eu no carro, po".

:kcry
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Até parece que o cara tava correndo contra a vontade do Paul Walker.
 
Topo Fundo