O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de mouse [-G700]

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Bom meus caros, após aproximadamente um ano(eu acho) utilizando um Logitech G700, cheguei a conclusão de que esse mouse não é o ideal para mim. Não me entendam mal, é um mouse excepcional, MUITO preciso, porém acho ele pesado demais para mim e um pouco alto, o que prejudica um pouco minha performance em FPS. Particularmente, não acho o melhor mouse do mundo para claw grip, que é a pegada que eu utilizo 100% do tempo. Antes dele eu usava(ainda o tenho aqui) um mouse óptico da microsoft (wheel optical 1.1a) que não chega aos pés desse logitech em termos de precisão, porém a pegada e o peso dele, para mim, são perfeitos.

Portanto, gostaria, se pudessem, que me recomendassem um "híbrido" entre esse Logitech e o mouse da Microsoft: leve, pequeno, bom para pegada em "garra", e que possua boa precisão.

Obrigado.
 

aLv1080

Veterano
Mensagens
435
Reações
850
Pontos
128
Clawgrip? Roccat Savu na veia. Tava 170 reais no MegaMamute nesses dias aí, não sei se ainda tá.
Avago 3090, zero prediction e zero aceleração.
Sensor top e mouse top. Bate qualquer HUEISER de 500 reais tranquilo.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Obrigado pelas recomendações. Gostei muito de todos, mas esse da Thermaltake recomendado pelo Knives foi o que chamou mais minha atenção até agora, talvez pelo formato e design mais simples e "clean", que lembra o meu da microsoft. Só resta saber o peso dele, se é leve. Esse Sensei Raw tem um formato que me agrada também, mas pelas especificações, me pareceu um pouco grande. Alguém pode confirmar o tamanho dele? e o seu sensor é bom?

Outros dois com os predicados que procuro que ví serem indicados por aí são o Steelseries Kinzu e Razer Salmosa. Alguém tem experiência com esses dois mouses? são bons?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.749
Reações
7.092
Pontos
734
O Sensei Raw mede 125.5 x 68.3 x 38.7 mm. Para comparar, o G700 mede 126 x 80 x 46mm. Mesmo comprimento, mas mais baixo e mais estreito
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.706
Reações
20.730
Pontos
1.344
Clawgrip? Roccat Savu na veia. Tava 170 reais no MegaMamute nesses dias aí, não sei se ainda tá.
Avago 3090, zero prediction e zero aceleração.
Sensor top e mouse top. Bate qualquer HUEISER de 500 reais tranquilo.

Aprovo! Mouse top do c***lho! Por esse preço vale, mas sempre vejo ele acima de 230. =o

flws
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Obrigado pelas recomendações. Gostei muito de todos, mas esse da Thermaltake recomendado pelo Knives foi o que chamou mais minha atenção até agora, talvez pelo formato e design mais simples e "clean", que lembra o meu da microsoft. Só resta saber o peso dele, se é leve. Esse Sensei Raw tem um formato que me agrada também, mas pelas especificações, me pareceu um pouco grande. Alguém pode confirmar o tamanho dele? e o seu sensor é bom?

Outros dois com os predicados que procuro que ví serem indicados por aí são o Steelseries Kinzu e Razer Salmosa. Alguém tem experiência com esses dois mouses? são bons?

O sensor do sensei é laser logo ele não e 100% preciso como os ópticos, pois mouse laser sofre de aceleração positiva (é uma longa historia, mas se quiser eu explico). Eu não compraria o sensei sabendo que tem mouse mais barato e com sensor melhor, pra vc ver o próprio SS kana (clone do ms 1.1) tem um sensor melhor que sensei e é mais barato.

Se quiser um upgrade do ms 1.1 o kana é uma boa, mas ele tem só 1 botão lateral em cada lado, eu não curto ele só por isso mesmo. Se vc não ver problema no botão lateral, pode comprar e satisfação garantida.

Um review bem detalhado e com fotos legais http://www.overclock.net/t/1419598/steelseries-kana-v2-review-by-takasta-updated-white-version

Procura a versão V2 (KANA V2).

sobre o razer salmosa ele saiu de linha, agora tem o razer abyssus que também é bom (ele usa o mesmo sensor do DA 3.5g), masss só tem 3 botões
 

F3ll

Veterano
Mensagens
1.828
Reações
66
Pontos
134
Se for jogar FPS com seriedade eu não pegaria um mouse com sensor laser A9500-A9800 por exemplo, que os Senseis usam..

Se tu gostava do WMO eu recomendo um Deathadder ou Zowie EC Evo, lembrando que são ótimos para palm.. o Zowie FK você poderia usar como claw sem muita dor de cabeça.. problema é achar aqui no BraZil..

para claw eu acho que seria interessante mouses ambidestros..
tipo o Logitech G100s (o que eu pegaria), Razer Abyssus (segunda escolha), tem o CM Spawn que é ergonômico, acho minha mão relativamente pequena mas acabei não curtindo ele..
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
qual é o hate com razer aí

tenho um DA 2013 e é massa, meio grande pra minha mao mas de boa

e "500 reais", so se ce for irmao do cara do topico do pc de 6k fera
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Caras, muito obrigado pela ajuda. Eu sou noobão nesse assunto de mouses, então dependo totalmente dos outros para fazer uma boa escolha.

Eu estava dando uma pesquisada aqui, e esse CM Spawn é muito elogiado. Eu confesso que quando o ví pela primeira vez, não me agradou muito por causa do formato. Tem aquela dobra na lateral para o dedão igual o G700, que eu não gostei(acho desconfortável), mas percebí que ela fica do lado direito, então acho que não tem problema(talvez seja até melhor pra dar mais aderência ao dedinho e dedo anelar). Meu único receio agora é em relação ao peso e a largura. Minha mão é pequena, então quanto menor e mais leve, melhor. Alguém sabe se ele é muito pesado?
 

F3ll

Veterano
Mensagens
1.828
Reações
66
Pontos
134
Com o fio 142g (vi no site da CM), realmente não me pareceu tão pesado assim, li que sem o fio é 85g que acho mais verdadeiro..
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Com o fio 142g (vi no site da CM), realmente não me pareceu tão pesado assim, li que sem o fio é 85g que acho mais verdadeiro..

Valeu pela informação.

O que você achou da pegada? Alí em cima você disse que não curtiu ele. Achou desconfortável?
 

F3ll

Veterano
Mensagens
1.828
Reações
66
Pontos
134
Valeu pela informação.

O que você achou da pegada? Alí em cima você disse que não curtiu ele. Achou desconfortável?

Eu não curti porque achei ele pequeno demais..

como disse acima não acho minha mão grande, se tivesse um modelo com o mesmo formato só que um pouco maior eu teria gostado, nota.. eu não me dei muito tempo para acostumar com o mouse, então leve a minha opinião com um pouco de sal..
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Eu não curti porque achei ele pequeno demais..

como disse acima não acho minha mão grande, se tivesse um modelo com o mesmo formato só que um pouco maior eu teria gostado, nota.. eu não me dei muito tempo para acostumar com o mouse, então leve a minha opinião com um pouco de sal..

Entendí. Teus comentários me deixaram entre ele e o G100. To achando que vou me manter na família mesmo e pegar o Logitech. Gostei muito do formato e do design simples. Parece ser muito leve também, e possui um bom sensor.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Acabei de comprar um G100 no ML. Deve estar aqui até depois de amanhã no máximo.

Assim que chegar posto minhas impressões.

Obrigado pela ajuda, pessoal.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Oxii! pegasse um g100s!

Putz, pior que eu peguei o G100 mesmo! eu jurava que o modelo no link que você me passou era o G100(sem o "s"). Nem me liguei nisso! Tem muita diferença entre os dois?

Vou tentar cancelar a compra aqui.
 

F3ll

Veterano
Mensagens
1.828
Reações
66
Pontos
134
Puts! sim, não pegaria um G100 aqui por nada, pode ter até uma velocidade de mal funcionamento maior (o quão rápido tu move o mouse até que o sensor para de funcionar, se você usa sensividade muito baixa isso é importante) só que o sensor é pior cara.. tem como tu cancelar a compra não? pago pelo MP?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Puts! sim, não pegaria um G100 aqui por nada, pode ter até uma velocidade de mal funcionamento maior (o quão rápido tu move o mouse até que o sensor para de funcionar, se você usa sensividade muito baixa isso é importante) só que o sensor é pior cara.. tem como tu cancelar a compra não? pago pelo MP?

Mandei um email pro vendedor. Sim, paguei pelo MP =/

To vendo que minha mãe vai ganhar um mouse de natal...
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
O G100 tem no Balão da Informática por apenas 32,90+frete

O G100S acho custando 3x mais, duvido valer a diferença.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
O único Logitech recomendado pra FPSs é o G400, qualquer outro é melhor evitar a não ser que você não leve seu jogo tão a sério.

Pra FPSs a melhor escolha são sempre mouses Optical: Zowie FK, EC eVO, AM.

E você tem em mãos um mouse que nós jogadores de Quake amamos, que é o WMO, ruim pra cacete de achar e perfeito até hoje. Esses dias procurei por um WMO e só achei por preços bizarros :c
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.116
Reações
7.214
Pontos
774
Bom, agora estou confuso. Afinal, o G100s serve ou não serve pra FPS?

Sobre a compra, não me responderam, e já recebí um email automático confirmando o envio.

Se eu não gostar do mouse, minha mãe acabou de ganhar um presente de natal...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
Queria um G300 da Logitech ou A4 Tech X7 que parece ótimos e com preços justos, mas não existem mais pra venda no Brasil, parece que as lojas ou vendem mouses vagais ou tops apenas. Tomanocu.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Queria um G300 da Logitech ou A4 Tech X7 que parece ótimos e com preços justos, mas não existem mais pra venda no Brasil, parece que as lojas ou vendem mouses vagais ou tops apenas. Tomanocu.
Eu já to achando o contrário.

Fiquei surpreso com o Logitech G400S, que recomendam pra caramba, por menos de R$130. Já vi comprarem por R$80.
 

aLv1080

Veterano
Mensagens
435
Reações
850
Pontos
128
qual é o hate com razer aí

tenho um DA 2013 e é massa, meio grande pra minha mao mas de boa

e "500 reais", so se ce for irmao do cara do topico do pc de 6k fera

DA é um bom mouse cara, pra mim o melhor mouse da Razer. O Abyssus também é bom, como o próprio Skill_Floor disse, mas ele é um mouse mais simples que o DA.
O problema do DA é que ele é extremamente overpriced, chegando a custar 300 reais em alguns lugares. E nos EUA o DA2013 é 20 dólares mais caro que o G400S, que por aqui custa 125 reais e as vezes cai pra 90 reais em algumas promoções.

Agora, os outros mouses da Razer são um lixo completo.
Razer Imperator - Philips PLN 2032
Razer Imperator 4G - Philips PLN 2033
Razer Mamba - Philips PLN 2032
Razer Mamba 4G - Philips PLN 2033
Razer Naga - Philips PLN 2032
Razer Ouroboros - Avago ADNS-S9818
Razer Taipan - Avago ADNS-S9818
c***lho, quem teve a ideia genial de colocar um "Philips Fail Eye" num mouse "top" de 600 reais?
Deve ser maravilhoso você comprar um mouse de 600 reais e ele ficar bugando no seu pad de pano, tendo problema de aceleração e morrer depois de 1 mês :brbr
E esses Avago Laser do Ouroboros e do Taipan são duas grandes merdas também.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
DA é um bom mouse cara, pra mim o melhor mouse da Razer. O Abyssus também é bom, como o próprio Skill_Floor disse, mas ele é um mouse mais simples que o DA.
O problema do DA é que ele é extremamente overpriced, chegando a custar 300 reais em alguns lugares. E nos EUA o DA2013 é 20 dólares mais caro que o G400S, que por aqui custa 125 reais e as vezes cai pra 90 reais em algumas promoções.

Agora, os outros mouses da Razer são um lixo completo.
Razer Imperator - Philips PLN 2032
Razer Imperator 4G - Philips PLN 2033
Razer Mamba - Philips PLN 2032
Razer Mamba 4G - Philips PLN 2033
Razer Naga - Philips PLN 2032
Razer Ouroboros - Avago ADNS-S9818
Razer Taipan - Avago ADNS-S9818
c***lho, quem teve a ideia genial de colocar um "Philips Fail Eye" num mouse "top" de 600 reais?
Deve ser maravilhoso você comprar um mouse de 600 reais e ele ficar bugando no seu pad de pano, tendo problema de aceleração e morrer depois de 1 mês :brbr
E esses Avago Laser do Ouroboros e do Taipan são duas grandes merdas também.

sim, por isso que ce tem que saber ocmprar, é que nem o cara do topico do pc dee 6k, é so saber escolher

meu DA 2013 comprei por 150 reais
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.107
Pontos
2.059
Eu já to achando o contrário.

Fiquei surpreso com o Logitech G400S, que recomendam pra caramba, por menos de R$130. Já vi comprarem por R$80.


To com um há 4 dias e to achando fenomenal. A pegada é a mesma do 518, mas parece mais leve. Só o scroll que eu não gostei nem um pouco. Com o tempo se acostuma, mas não muda o fato de que achei mal feito (e o do 518 também não é grandes coisas, e já tive que abrir o mouse pra consertar um problema que vi ser normal no scroll dele). Espero que ao menos esse do 400s não dê problema com o tempo.

No mais, a mudança de ganho dos sensores foi absurda. Mudou completamente meu desempenho em FPS.
 
Topo Fundo