O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por HuezinXD

  1. HuezinXD

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Acho que o mais fácil é fazer mod RGB no Master System III e usar algum conversos para HDMI.
  2. HuezinXD

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    O Brasil não é o maior criador de gado do mundo? No Brasil Br não come picanha? :v kkkk
  3. HuezinXD

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Pode estar usando alguma versão mais antiga. O cara que faz os ports sempre tá atualizando.
  4. HuezinXD

    Loucos do Mercado Livre

    Bizarro.
  5. HuezinXD

    Qi médio do Brasil caiu de 87 para 84

    Era melhor esqueci isso ai.
  6. HuezinXD

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Se for o logo de quando inicia o video game, tem nas própria opções do cfw
  7. HuezinXD

    Qi médio do Brasil caiu de 87 para 84

    Qual o método Paulo Freire? :V
  8. HuezinXD

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    Segundo a entrevista do ucolecionador. Vão anunciar quando o Zeenix vai ser anunciado esta semana. Deve ser tipo um steamdeck da vida ou mini pc. Onde tu instala a loja de jogos como quiser. STEAM e Epic e pode ter uma própria. Sei lá.
  9. HuezinXD

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Acho que os projetos morreram.
  10. HuezinXD

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Baixei aqui pra testar uns jogos. Só arrastar a ROM para o programa aberto e pronto. Normalmente uso o Genesis Plux GX. Pena que não tem versão stand alone. Queria testar uns games MD+ Agora vou baixar o Genecyst para colocar no meu Win 95. Ser retro mesmo. kkkk. Zoeira
  11. HuezinXD

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Retroarch configurado fica bacana demais. Só é bem chato configurar e leva tempo. Se usar a Retroarch da Steam pode jogar multiplayer online.
  12. HuezinXD

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    No PC via Fusion rodou. Só que agora não tenha como testar no Genesis Plus GX do Wii.
  13. HuezinXD

    [Fofocalizando nos Projetos SGDK] Tópico oficial de projetos SGDK (pequenos avanços que aceleram nossos corações)

    Tomara que pelo menos um saia. Imagina esse Link Awakening de GG também.
  14. HuezinXD

    Retro-Jogando no Momento ???

    Hokuto no Ken Shin Seikimatsu Kyuuseishu Densetsu que saiu como Last Battle no ocidente. Todo censurado. Recentemente saiu um tradução para o inglês da versão japonesas com outras melhorias. Eu tive a versão ocidental na época e conseguia chegar no ultimo stage, mas nunca terminei. Lá é morreu...
Topo Fundo