O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por °Fahrenheit

  1. °Fahrenheit

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

    Atualização: #09 - Hotline Miami (PC) Finalizado em: 01/09/2016 #10 - Hyper Light Drifter (PC) Finalizado em: 05/09/2016 Acompanhei Hyper Light Drifter desde seu anúncio no Kickstarter, infelizmente não pude doar na época, mas fiquei sempre atento ao seu progresso e vendo cada notícia do...
  2. °Fahrenheit

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

    Entendi, obrigado. :D Talvez eu considere esses jogos de luta (sem modo história) dependendo do esforço e quantidade de horas dedicadas a eles. E possivelmente uma platina.
  3. °Fahrenheit

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e esse desafio dos 52 jogos em um ano me chamou muita atenção, aí eu fui correndo me cadastrar. kkkkk SteamID: http://steamcommunity.com/id/TheGrauFahrenheit/ Tenho uma dúvida: terminar o modo arcade dos jogos de luta também contam como zerados ? Tipo o...
Topo Fundo