O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


carelli
Reações
5

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • cara, o Helton Rocha me repassou sua msg no facebook, curti a pagina lá no perfil da minha esposa, Karina Satsuki, mas se tiver alguma novidade e puder me avisar por aqui, eu agradeço pq aqui eu entro todos os dias.
    Eu te mandei e-mail tbm sobre o The Last of Us e o Killzone 3, mas o primeiro tinha sido vendido e o segundo estava em negociação.
    carelli
    carelli
    Opa, amigo. Tudo bem?
    Desculpa a demora em responder.

    Lembro do seu email, sim. Só não me liguei que você era a mesma pessoa que o Helton tinha comendado. ^^

    O rapaz que estava negociando o Killzone 3 comigo desistiu da compra. Se você estiver interessando nele ainda é só me falar que reservo pra ti.

    Vi sua lista de interesse. Vou ficar atento a ela. ;)
    O Ni No Kuni deve chegar para mim nesse mês de outubro.
    carelli
    carelli
    Grande Abraço
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo