O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por 2D GAMER

1. 2D GAMER

Tópico fechado por mim

Fechei esse tópico
  2. 2D GAMER

Mentiras e absurdos dos retrogames (tópico apenas pra descontrair)

Ah o épico Champion Edition, o cara havia tido a oportunidade de ver antes de todo mundo. Aquele jogo foi muito marcante, principalmente por permitir jogar com os chefes e fazer versus com dois personagens iguais
  3. 2D GAMER

Coitado do garoto mano kkkkkkkkkkk
  4. 2D GAMER

[Natal em 8 Bits] HBO Max lança filme de natal que retrata a febre pelo Nintendo 8 Bits no fim dos anos 1980

Muito bom, gosto muito do console. Meu primeiro contato com videogames foi ainda com o Atari, mas foi a partir do Nintendo 8 bits que eu fiquei viciado e comecei a virar um gamer de verdade. O SNES e Mega Drive então sedimentaram de vez a paixão e aqui estou eu até hoje!!
  5. 2D GAMER

] Bem lembrado essa do sonic hein?! Kkkkkkkk
  6. 2D GAMER

Já relembro que este é um tópico pra rir e não pra levar a sério ou se ofender, pois não se trata de crítica, é pura zoeira com as coisas irreais e absurdos lógicos dos jogos antigos (que amamos aliás), faço aqui essa observação pq as vezes em postagens assim há quem leve a ferro e fogo mas a...
  7. 2D GAMER

Street Fighter 5 rodando no... Mega?

Confesso que gostaria de ver uma versão de SF5 feita pra Mega e SNES, com gráficos 2D, eu ía achar legal
  8. 2D GAMER

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

WARLOCK do Mega Drive (no emulador).
  9. 2D GAMER

Seria Adventures of Batman and Robin o jogo com a programação mais sofisticada do Mega Drive?

Esse jogo é um capricho só mesmo. Curioso entretanto como a versão do Mega e a do SNES sao diferentes, curto as duas, muito legais
  10. 2D GAMER

Nome do jogo Arcade Ajuda!

Caraca velho, joguei muito esse aí, Joe & Mac do Arcade, top demais. (Joguei no Mega e SNES também)
  11. 2D GAMER

NES e SNES são épicos, mas teria a Nintendo se perdido com o N64 e depois com o Wii?

Queria saber a opinião de vocês, pois eu acho NES e SNES de longe OS MELHORES CONSOLES da NINTENDO. Apesar de eu não desgostar do N64 e GameCube (que possuem aliás alguns jogos bacanas que gosto), eu sempre tive a impressão de que a empresa se enfraqueceu um bocado a partir de seu terceiro...
  12. 2D GAMER

A clássica rivalidade Mario 3 VS Mario World

No meu caso específico eu adoro ambos o 3 e o World, confesso que eu mesmo nao saberia responder essa pergunta desse meu próprio tópico aqui de qual o melhor pois pra mim são dois jogos geniais, páreo-a-páreo e os meus preferidos das versões 2D da série.
  13. 2D GAMER

Isso é verdade, a geração 16 bits, que foi o auge dos jogos 2D, atingiu um grande nível de excelência neste estilo gráfico na época. Quando eu lembro que os jogos do Atari realmente tinham aqueles visuais quadrados, sons "bleep, blops" e alguns inclusive se resumiam as vezes até à uma única...
  14. 2D GAMER

Quando se pergunta qual o melhor Mario clássico em 2D, a resposta quase sempre fica entre Mario 3, que foi o ápice da série nos 8 bits e Mario World, o jogo que abriu a geração Super Nintendo. O problema é que desde que sou pirralho ouço os fãs se debaterem sobre qual desses dois é o melhor e...
  15. 2D GAMER

Uma singela HOMENAGEM a UM DOS MELHORES PORTS CLÁSSICOS de MK

Lembro que eu passei um bom tempo alugando compulsivamente esse jogo na época!!
Topo Fundo