• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por 2D GAMER

1. 2D GAMER

Os primórdios dos Super-Herois no Atari

Era o "Super-Spider-Man", o herói híbrido, fruto de uma relaçāo extraconjugal entre DC e Marvel :klolwtf
  2. 2D GAMER

Verdade, a partir do Nintendinho, os jogos de super-heróis estouraram de vez, tinha um bocado mesmo!!
  3. 2D GAMER

Drácula no Nintendo 8 Bits

Valeu pela dica amigo!! :rox
  4. 2D GAMER

Da trilogia do NES, este é o meu preferido e junto do Super Castlevania 4 do SNES e Rondo of Blood do PC-Engine é um dos melhores de toda a série pra mim
  5. 2D GAMER

Achei engraçado essa parte do "esotérico", mas realmente o jogo as vezes ficava um pouco confuso, mas com o tempo vc pegava a manha e sim, o manual sempre ajudava nessas horas rs
  6. 2D GAMER

Esse é um dos meus jogos preferidos do NES, adoro ele!!
  7. 2D GAMER

Quais jogos de Arcade deveriam ter sido portados pros 16 Bits?

Cadillacs and Dinossaurs, Simpsons, o Castlevania e Battletoads do Arcade e aquele famoso do Homem-Aranha que se não me engano não teve port. No momento são estes que vem à cabeça, mas tem um bocado!!
  8. 2D GAMER

Spider-Man e Super-Man (Atari 2600) Super-herois de HQs sempre fizeram sucesso entre os mais jovens. Nos últimos tempos a febre voltou a explodir com muitas novas adaptações pro cinema. Uma mídia em epecial jamais os deixou de fora também, os games!! Videogames (assim como Arcades, portáteis...
  9. 2D GAMER

Castlevania 3 : Dracula's Curse - (Nintendo 8 bits) Castlevania inaugurou um tipo bem específico de plataforma com um conceito envolvendo uma temática gótica, em que um caçador de vampiros partira em uma jornada para destruir o infame Conde Drácula, enfrentando no caminho outros famosos...
  10. 2D GAMER

NEO-GEO AES, o CONSOLE + À FRENTE de seu TEMPO que JÁ EXISTIU!!

O que acho legal no AES é a sensação que ele dá de você tá com uma mini-máquina de Arcade em casa. Até hoje ele me passa essa sensação!!:klolwtf
  11. 2D GAMER

O que lasca é que embora os motivos sejam diferentes, agem da mesma forma no preço. Na época o Neo-Geo era caro pela potência, já hoje é caro por ser raro.
  12. 2D GAMER

Nessa época era sim. No inicio dos anos 90 nao havia ainda tecnologia p se fazer cartuchos com muita memoria sem serem grandes, por isso que os do N64, lançado em 1996 eram pequenos e tinham muita memória, pq só lá pra meados da década noventista que a tecnologia evoluiu o suficiente pra se...
  13. 2D GAMER

Tamanho dessa poha!! :keehkahuahuahuahua...
  14. 2D GAMER

Ele traumatizou algumas pessoas :klol
  15. 2D GAMER

Sobre o Neo-Geo CD, ele era bem interessante sim como alternativa, pena que a SNK malinou com aqueles loadings imensos do macaquinho malabarista, isso infelizmente acabou espantando muitos consumidores
Topo Fundo