O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por %>%

  1. %>%

    [ALTURA] minha vs dos meus pais

    Desencana! Nunca tinha ouvido sobre essa formula, fiz aqui e deu certin. Interessante :keehk
  2. %>%

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tem algum smartphone de 1000 que não seja do tamanho de um tablet? Queria uma tela menorzinha
  3. %>%

    Ser humano invisível... Já viram?

    Achei que ia ser um tópico de zueira, me enganei. Parabéns pela atitude xará
  4. %>%

    Como você chama seu garçom?

    Não tenho um garçom Mas in all seriousness, chamo de amigo, faltou essa opção popular
  5. %>%

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Eu fazia pelo itaú, era corretagem grátis pra fii, não sei se continua Mas não usava o ion, usava o app da itaú corretora mesmo
  6. %>%

    Mulher tem alergia a água e não toma banho.

    Pô, mas 5 minutos dá pra tomar um bom banho
  7. %>%

    [MÁ NEM FODENDO²] Bluezão criou canal infantil, deu ruim, AGORA É CANAL PRO SEU CACHORRO!

    Entrei pra perguntar a mesma coisa Preferia não ter entrado
  8. %>%

    UFC de rua se populariza em São Paulo!

    Achei que ia ser videos de brigas/assaltos ou coisa assim, mas o bagulho é real mesmo huahua. Que doideira
  9. %>%

    Pernilongos.

    tela na janela, aqueles negócio na tomada, já era
  10. %>%

    PROGRAMA RODA GORDA #6 | Entrevistado de fevereiro: John_Constantine

    Ainda posso fazer pergunta aqui, ou serei banido? :klolwtf Uma curiosidade, aqui no RS pessoal geralmente torce pro time local, ou no máximo o da capital Tu tens alguma relação com o RJ, tipo família é de lá, ou como foi que te descobriu flamenguista? Sei que tem bastante flamenguista aí e as...
  11. %>%

    Willy Wonka Experience!

    Que bizarro
  12. %>%

    Faustão é internado e passará por um novo transplante

    Quem pode, pode... Quem não pode...
Topo Fundo