O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Abes

  1. A

    Clube do Shmup - Retrô: Mushihimesama, R-Type Delta - Atual: Angel at Dusk, Esquadrão 51 contra os Discos Voadores

    Último dia de Hyper Duel. Vou incluir essa foto da placa original do jogo pros malucos que tenham curiosidade.
  2. A

    Clube do Shmup - Retrô: Mushihimesama, R-Type Delta - Atual: Angel at Dusk, Esquadrão 51 contra os Discos Voadores

    No final da quinta fase, que é uma fase bonus, cai uma bomba atômica. A sexta fase faz referência ao seguinte: "The intense fires created around Hiroshima by the bomb carried large quantities of ash into the atmosphere. The ash had the effect of 'seeding' the clouds and the result was a 'black...
  3. A

    Clube do Shmup - Retrô: Mushihimesama, R-Type Delta - Atual: Angel at Dusk, Esquadrão 51 contra os Discos Voadores

    Quase 1cc. Morri na segunda fase do último chefe. Vou tentar 1cc durante a semana mas esse último chefe é dureza.
  4. A

    Clube do Shmup - Retrô: Mushihimesama, R-Type Delta - Atual: Angel at Dusk, Esquadrão 51 contra os Discos Voadores

    Pra mim é a melhor música do jogo a da fase 6. Black rain:
  5. A

    Clube do Shmup - Retrô: Mushihimesama, R-Type Delta - Atual: Angel at Dusk, Esquadrão 51 contra os Discos Voadores

    valeu linkmau ! Fiquei bastante tempo sem entrar em forums, agora justamente quando voltei vi aqui o Hyperduel que por coincidência tenho essa placa arcade aqui. Mais tarde vou tentar umas fichas nela e posto aqui !
  6. A

    Frentista é baleado na cabeça e sai andando.

    hahahha rapaz, tava aqui exatamente na ZN pensei comigo cadê chofé, ai digitei no google Iced Earth Forum Uol. Saiu no seu endereço. Chegando lá um rapaz me informou o nome choffer ai só falta o último pedaço do puzzle QUEM É CHOFFER HAHAHAHA bom demais meu fi Um salve aos gardenais da ZN hahahah
  7. A

    Frentista é baleado na cabeça e sai andando.

    Amigo, saberia me informar QUEM É CHOFFEUR ?
  8. A

    [ Para os amantes de estatísticas ] Site mostra resumo do seu ano de 2019 no Playstation

    Estranho, o meu esta errado. 0 horas de jogo online sendo que jogo The Division 2 e nao apareceu meu Death Stranding como mais jogado. Alguem mais ?
  9. A

    [Opinião] Qual seu jogo lixo favorito??

    Tive que logar só pra dizer que achei outro doido como eu ! Qual o nosso problema ? haha
  10. A

    Somente com o tubão podemos ter a verdadeira sensação retro?

    A plasma para 128 bits não teria a desvantagem de forçar widescreen ?
Topo Fundo