O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AcclaimaniacoBR

  1. AcclaimaniacoBR

    Vendo Jogos de PS4

    Comprei 4 jogos do @Praxis ,chegaram bem rápido. Todos em bom estado. Irei comprar mais jogos com ele.
  2. AcclaimaniacoBR

    Vendo Squardal Store: Jogos PS4

    Recomendo o user @Squardal Comprei o jogo ontem e chegou hoje. Chegou tudo certinho!
  3. AcclaimaniacoBR

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo demais o amigo @Stringfellow Hawke. Fiz 4 compras de diversos jogos de PS2, Xbox, Xbox 360 e PSP e todos os jogos vieram praticamente perfeitos!!
  4. AcclaimaniacoBR

    (VENDAS PARALISADAS) BAZAR MICROSOFT-LOTE FINAL SÓ XBOX 360!

    Os jogos chegaram hoje, muito bem embalados e todos muito bem cuidados, sem nenhum risco nos discos, parecem novos. Recomendo fortemente o colega!!
  5. AcclaimaniacoBR

    (VENDIDO) GRADIUS 5 DE PLAYSTATION 2

    @Stringfellow Hawke Chapa, entra em contado via DM por favor
  6. AcclaimaniacoBR

    (VENDIDO) GRADIUS 5 DE PLAYSTATION 2

    Tenho interesse no Gradius V.
  7. AcclaimaniacoBR

    Vendo Jogos físicos de PS3

    Os jogos chegaram hoje , veio tudo certo!! Obrigado.
  8. AcclaimaniacoBR

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @CloudP4 Comprei 2 jogos de PS4, os jogos vieram bem embalados e em ótimo estado.
  9. AcclaimaniacoBR

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @vxand Comprei o jogo Ultra Streeet Fighter 2 do Switch. Me mandou o jogo rápido e bem embalado, jogo em ótimas condições.
  10. AcclaimaniacoBR

    Vendo Nintendo Wii Vermelho + Nintendo 3DS Flame Red

    Recomendo demais o @Nargwya . Me deu toda atenção quando estávamos negociando os jogos, que aliás chegaram rápido e estavam em ótima qualidade.
  11. AcclaimaniacoBR

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @Furiza Comprei 3 jogos de Switch, ele foi super atencioso enquanto a gente negociava. Os jogos chegaram rápido e em ótimas condições.
  12. AcclaimaniacoBR

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @Hien. Comprei um jogo de PS4 e chegou bem rápido, e muito bem embalado.
  13. AcclaimaniacoBR

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o @Brittocx. Ótimo vendedor, respondeu minhas dúvidas, negociação tranquila, envio rápido e bem protegido o jogo. Valeu!
Topo Fundo