O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Acteon

  1. Acteon

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Estava nesse fim de semana jogando o NG+, com umas 70 horas de jogo, coloquei o meu personagem para dormir na cidade principal e no meio da noite deu dragon plague em um pawn que estava comigo. Inclusive pela primeira vez no meu jogo. Resultado, já era esse save eu acho. Toda cidade foi morta...
  2. Acteon

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Terminei ontem o jogo. Gostei demais, a sensação de aventura e o combate são bons demais. Porém achei a última missa bem corrida, tanto que cheguei nela e quando vi já era sem volta. Também senti falta de um Boss final mais épico no final verdadeiro. Joguei de lanceiro místico e a habilidade do...
  3. Acteon

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    O mágico de Sekiro é que ao mesmo tempo é o mais fácil e o mais difícil. Jogando no safe o Isshin parece interminável. Agora sabendo jogar, você derrete ele.
  4. Acteon

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Fui fraco, comprei. O podcast de 5 horas do Jogabilidade falando do primeiro me convenceu.
  5. Acteon

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Também já terminei no Ps5, mas ainda falta a DLC. Como vendi o Ps5, vou pegar essa versão na steam. Já estava confiante no port, a Nixxes não erra.
  6. Acteon

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Estava pensando em comprar hoje quando chegar em casa. Estava... Vou de Forbidden West que vende o jogo completo.
  7. Acteon

    Após 34 anos, Tetris de NES é zerado.

    Não sei se já foi postado, mas é uma história bem interessante. Impressionante a técnica nova que foi inventada para chegar nesse ponto. Segue o vídeo.
  8. Acteon

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Infelizmente Starfield é exatamente isso. Uma pena, queria muito ter gostado.
  9. Acteon

    Tópico oficial LIES OF P - 19/09/23 - PS5/XBOX/PC - DEMO disponível!

    Terminei ontem o jogo. Realmente acredito ser o melhor Souls que não é da From. Combate ok, ambientação incrível, somente senti falta de uma trilha sonora mais marcante. Fiz de cara o final Rise of Pi e estou satisfeito com ele. Acho que o chefe que tive mata dificuldade foi o Simon mesmo...
  10. Acteon

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Terminei ontem Phantom liberty e achei incrível. Desde a história, a ambientação, personagens, side quests, tudo é muito bem elaborado e bem feito. A DLC é quase um aperfeiçoamento de tudo o que foi mostrado no jogo base. É impressionante como o jogo é lindo e detalhado, acho que junto com...
  11. Acteon

    [OUT] Campo das Estrelas

    Eu estou gostando muito. É absurdamente grande, o gunplay é gostoso, os visuais são bem bonitos no geral, tem muita história emergente, as quests principais são incríveis... É um Skyrim no espaço. Tem poucas semelhanças com No man Sky ou Elite Dangerous. É um RPG da Bethesda (nas partes boas e...
  12. Acteon

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Não perde muita coisa. Só perde se gostar de pvp (Que por sinal é bem quebrado até hoje).
  13. Acteon

    [OUT] Flop Spoken - Não confiem na Tanta!

    Pessoal exagera também. O jogo é bem ok. Típico nota 7 que antigamente se alugava para passear um fim de semana.
Topo Fundo