O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Age of Empires

  1. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    brigado Aj! vamos fazer essa pourra funcionar :D
  2. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    Anjim, mandei mp com a senha... eu tenho o sistema de ranking aqui em funcionamento, quando quiser começar a organizar só me mandar MP ass. ajotetinha
  3. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    Adicionei os nicks na IGZ pro povo se adicionar na lista... Gaara aqui :D
  4. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    IIº Campeonato de Age Of Empires 2 da OS, edição de duplas. O campeonato será realizado semelhante ao campeonato brasileiro de futebol, ou seja, por pontos corridos, serão 6 rodadas no total. As regras são: gravar RG, "Green Arabia" como mapa, salvar uma partida pra restore se caso...
  5. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    +1 e agente começa o campeonato por pontos corridos, 6 jogos pra cada dupla.
  6. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    INSCRITOS ATÉ AGORA: Amigo Bolha TyraelGaara_Lucas dark___fear cromado Sir Masturberius BlueFox TCW_Razak Marcus Fenix Crystal sirguigui Jefferson *Anjim* blackjew soukaigi Lord GRI +2 +2 +2 +2
  7. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    INSCRITOS ATÉ AGORA: Amigo Bolha TyraelGaara_Lucas dark___fear cromado Sir Masturberius BlueFox TCW_Razak Marcus Fenix Crystal sirguigui Jefferson *Anjim* blackjew soukaigi FALTAM 3
  8. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    INSCRITOS ATÉ AGORA: Amigo Bolha TyraelGaara_Lucas dark___fear cromado Sir Masturberius BlueFox TCW_Razak Marcus Fenix Crystal sirguigui
  9. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    topico atualizado :cool:
  10. Age of Empires

    ATENÇÃO: Boa noticia para os gamers se essa lei sair!!! [atu: mais explicações]

    se ainda não foi criado, podem contar com minha ajuda! aj_castello1@hotmail.com
  11. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    ranking atualizado....
  12. Age of Empires

    [PC] -=| AGE OF EMPIRES 2 - Torneio de Duplas OS 2008 |=-

    Novo ranking "TOP 3" adicionado ao topico, ex: Regra de desafio e de inatividade já implementadas.
Topo Fundo