O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Akuma_Gouken

  1. Akuma_Gouken

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Eu acredito que esses nerfs vieram só pra dar um balanceamento e não quebrar o jogo (ainda mais) com as novas mecânicas dos corações. O problema maior foi a questão do sorceress mesmo, eu tenho um lvl 100 e qualquer DG com 5 lvls a mais eu tomo HK muito fácil. O necro bonespear continua forte...
  2. Akuma_Gouken

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Acabei derrotando-a junto com a Aerith mesmo, tentei mais duas vezes e não consegui. Achei até um pouco apelativo essa parte, não sou acostumado com JRPGs (esse é o primeiro FF que jogo, sempre fui pro lado mais Witcher, Dragons Dogma, Souls, etc). Forçam uma inocência nelas e uma pagação de...
  3. Akuma_Gouken

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Ahhhh então é isso, eu estou tentando enfrentá-la sozinho. Vou fazer o que tem que fazer por ali até a Aerith me ajudar, achei que era solo esse VR. Obrigado, pessoal!
  4. Akuma_Gouken

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Rapeizes, ainda estou no "começo do jogo", acabei de coletar umas flores com a Aerith. Conversando com o "infiltrado" da Shinra, ele me deu um VR e tomei um espanco da Shiva. Alguém tem alguma dica de como derrubá-la? Foquei minha build em ataque de fogo mas sempre falta um pouco pra derrubá-la.
  5. Akuma_Gouken

    Tópico da migração

    Acredito que vou manter a linha PS, tive todos os consoles da marca e tenho uma certa preferência pelas franquias PS. A MS vai ter que fazer algo muito surpreendente pra me cativar.
  6. Akuma_Gouken

    MMA - Geral e Oficial

    Claro que não tem como comparar, mas eu vi um pouco da genialidade do JJ no McGregor naquelas ombradas. Eu NUNCA imaginei algo parecido, é só quem é diferenciado pra tirar uma carta da manga assim, e ele ganhou a luta ali quando zoou o nariz / olho do cowboy em 20s de luta.
  7. Akuma_Gouken

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    sobre o uniforme, minha única camisa do timão é uma daquela época do pato sem o patrocínio da caixa no peito, eu que não vou fazer propaganda de patrocinador de clube.
  8. Akuma_Gouken

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Não sou fumante/viciado, fumo narguile em casa às vezes, eu e a minha dama queríamos algo próximo disso pras baladas que estamos indo, até 400$ dá pra encarar.
  9. Akuma_Gouken

    Assinatura de jornal e revista

    explica isso daí kkkkk
  10. Akuma_Gouken

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Obrigado pela resposta, dos vape os mais recomendados pelo jeito são esses "vaporesso"?
  11. Akuma_Gouken

    Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

    Pessoal, qual se aproxima mais de um narguilé, Vaper ou Pod?
Topo Fundo