• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Akuma_Gouken

1. Akuma_Gouken

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: Lançou!!! | MC: 88 | Uma reunião tocante

Terminei o capítulo 9, da cidade murada, que trem chato da pega.
  2. Akuma_Gouken

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: Lançou!!! | MC: 88 | Uma reunião tocante

Acabei derrotando-a junto com a Aerith mesmo, tentei mais duas vezes e não consegui. Achei até um pouco apelativo essa parte, não sou acostumado com JRPGs (esse é o primeiro FF que jogo, sempre fui pro lado mais Witcher, Dragons Dogma, Souls, etc). Forçam uma inocência nelas e uma pagação de...
  3. Akuma_Gouken

Ahhhh então é isso, eu estou tentando enfrentá-la sozinho. Vou fazer o que tem que fazer por ali até a Aerith me ajudar, achei que era solo esse VR. Obrigado, pessoal!
  4. Akuma_Gouken

Rapeizes, ainda estou no "começo do jogo", acabei de coletar umas flores com a Aerith. Conversando com o "infiltrado" da Shinra, ele me deu um VR e tomei um espanco da Shiva. Alguém tem alguma dica de como derrubá-la? Foquei minha build em ataque de fogo mas sempre falta um pouco pra derrubá-la.
  5. Akuma_Gouken

Tópico da migração

Acredito que vou manter a linha PS, tive todos os consoles da marca e tenho uma certa preferência pelas franquias PS. A MS vai ter que fazer algo muito surpreendente pra me cativar.
  6. Akuma_Gouken

MMA - Geral e Oficial

Claro que não tem como comparar, mas eu vi um pouco da genialidade do JJ no McGregor naquelas ombradas. Eu NUNCA imaginei algo parecido, é só quem é diferenciado pra tirar uma carta da manga assim, e ele ganhou a luta ali quando zoou o nariz / olho do cowboy em 20s de luta.
  7. Akuma_Gouken

Sport Clube Seu Madruga Paulista 2020 - Sabe como é seu Barriga...

sobre o uniforme, minha única camisa do timão é uma daquela época do pato sem o patrocínio da caixa no peito, eu que não vou fazer propaganda de patrocinador de clube.
  8. Akuma_Gouken

Vapes, cigarros eletrônicos, modelos, e-juices e etc.

Não sou fumante/viciado, fumo narguile em casa às vezes, eu e a minha dama queríamos algo próximo disso pras baladas que estamos indo, até 400$ dá pra encarar.
  9. Akuma_Gouken

Assinatura de jornal e revista

explica isso daí kkkkk
  10. Akuma_Gouken

Obrigado pela resposta, dos vape os mais recomendados pelo jeito são esses "vaporesso"?
  11. Akuma_Gouken

Pessoal, qual se aproxima mais de um narguilé, Vaper ou Pod?
  12. Akuma_Gouken

Sport Clube Seu Madruga Paulista 2020 - Sabe como é seu Barriga...

Domingo comparecerei ao grande jogo entre Corinthians x Londrina em Maringá. Alguém da pasta vai colar?
  13. Akuma_Gouken

ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

O TAF é agora dia 26, da PMESP, o concurso municipal eu fui mal, acertei 29 das 40, muito difícil ficar até entre os 50 primeiros... Vou parar de atirar para todos os lados, focar em uma carreira só e o que vier por fora, faço apenas para treinar. Acabou com minha autoestima esse resultado ruim.