O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Al-PdR

  1. Al-PdR

    Prova definitiva da existência de naves extraterrestres!

    Certo, então comecem a escrever nos livros...
  2. Al-PdR

  3. Al-PdR

    Alpinista que escalou 610 metros de um paredão de rocha sem cordas [FOTOS + VIDEOS]

    Realmente isso é muito extremo! :o
  4. Al-PdR

    Abra um livro e poste a frase aqui!

    "Então o senhor não aprova o direito de uma mulher à escolha? - inquiriu o Herald sentindo cheiro de sangue." - Ordens do Executivo (Tom Clancy).
  5. Al-PdR

    Abra um livro e poste a frase aqui!

    "Muitos anos se passaram antes que Pujol conhecesse a magnitude de toda a operação da qual ele foi uma peça-chave." - Garbo, O Espião que Derrotou Hitler (Javier Juárez).
  6. Al-PdR

    2011 ano da invasão chinesa

    Realmente essa lanterna do Cielo é linda, a traseira como um todo é muito bonita, eu só acho que o farol poderia acompanhar e ser melhor trabalhado.
  7. Al-PdR

    Celular novo: Comofas?

    Nossa, eu estava dando uma olhada nos aparelhos da Samsung, e me deparei com esse Samsung Galaxy S. Mais de R$ 2.000,00, confere esse preço?
  8. Al-PdR

    Acho que parei de ler HQs

    Eu pessoalmente não acompanho os títulos da Marvel, mas um que foi recentemente anunciado me empolgou um pouco para conferir, o "Age of X". Se você está enjoado de séries mensais e já é leitor de livraria, invista nos graphic novels, que inclusive é que o mercado americano está...
  9. Al-PdR

    Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

    Apesar da inegável interpretação dramática de Paul Giamatti, não achei que ela conseguiu alavancar o roteiro bem fraco que segue até o final. Sem surpresas aqui! Nota: 7/10.
  10. Al-PdR

    Now Playing(Flooding) ~ Animes/Mangás ~ Dezembro 2010

    Irei começar a baixar então. Um dos motivos para eu me interessar pelo anime é que eu vi que começaram a sair esses OVAs, valeu aí pessoal! :kongpositivo:
  11. Al-PdR

    Animes Ecchi

    "KissxSis", caso você queira algo incestuosamente leve. Mas se você quiser algo mais voluptuoso, com armas e zumbis: "Highschool of the Dead" - e a história é bem simples -, o foco são as armas, os zumbis e os corpos das garotas.
  12. Al-PdR

    Now Playing(Flooding) ~ Animes/Mangás ~ Dezembro 2010

    Alguém pode me dizer se vale a pena assistir o anime "Black Lagoon"? Vi que ele é sobre um grupo de piratas/mercenários, e que há bastante uso de armas de fogo atuais no anime. Inclusive, se alguém puder me indicar um anime com cenas de ação bem feitas de tiroteios, serei grato.
  13. Al-PdR

    o menor camaleão do mundo é encontrado em Madascar. e os + estranhos animais.

    Eu já tinha conhecimento desse camaleão, muito minúsculo realmente. O Axolotl que eu não conhecia, muito simpático, mas também muito estranho e meio assustador. E me parece que o Aye-Aye tem esse nome por fazer um som parecido com "Ayeee Ayeee!!!", ou algo assim, daí obviamente o nome. ;D
  14. Al-PdR

    Neste Momento...

    Neste momento...
  15. Al-PdR

    estou com um alien dentro de mim...

    My Blog, My Life. Quando aparece essa sigla antes ou depois do título do tópico, significa que o tópico será sobre um acontecimento na vida de quem o criou.
Topo Fundo