O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alcarcáno

  1. Alcarcáno

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Ainda está funfando? Pode me mandar?
  2. Alcarcáno

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Barateiro é CNOVA mesmo, man http://www.barateiro.com.br/centraldeatendimento/institucional.aspx http://www.cnovaads.com.br/
  3. Alcarcáno

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não verifiquei já foi postado: Desconto no Tickets for Fun (50%) Cupom: PROMO50
  4. Alcarcáno

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    BF4 por R$15,99 Child of Light por R$15,49 Só posso comprar um. O que fazer?
  5. Alcarcáno

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Activision Blizzard compra a Major League Gaming por US$ 46 milhões Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/noticia/vendas-e-aquisicoes/activision-blizzard-compra-a-major-league-gaming-por-us-46-milhoes-55443/
  6. Alcarcáno

    [Tutorial] Como configurar a internet do PS4 corretamente

    Aqui eu tenho NET 30mb também, porém, no PS4 oscila bastante. Usei o DNS Bench e me deu os DNS do Uol. Até que funciona bem, quando ele quer hahaha. Modem da Pace, instalado há uma semana.
  7. Alcarcáno

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Acessando pelo PS4 da erro e fala que está em manutenção. Sent from my LG G3
  8. Alcarcáno

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Estou com dois códigos de desconto (20%) daqueles que vêm junto com o console. São cumulativos? Sent from my LG G3
  9. Alcarcáno

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Eu joguei FEZ no PC, tem gratuito para ps4?? Sent from my LG G3
  10. Alcarcáno

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Todo noob sem cascalho da nova geração pega os joguinhos gratuitos like a Spelunker para jogar ou sou só eu? Sent from my LG G3
  11. Alcarcáno

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O meu G3 tem seguro. Já fui roubado (Moto X) e o seguro cobriu. Uma mão na roda, cara. Solução do teu problema: https://chrome.google.com/webstore/detail/zenmate-security-privacy/fdcgdnkidjaadafnichfpabhfomcebme PS: meu ps4 aka Darthinho II está funfando, finally. Obrigado a todos que...
  12. Alcarcáno

    [PS4 Hu3] A triste morte de Darthinho

    Eu também não consegui que era um console revisado, pois, estava muitíssimo bem embalado. Todos os unboxing que eu assisti vinham da mesma maneira. Decidi instalar o FW e testar ... até agora, quinto dia, está tudo correndo perfeitamente, bem Um amigo meu que já trabalhou com console disse que...
  13. Alcarcáno

    [Tutorial] Como configurar a internet do PS4 corretamente

    O PS4 está ligado diretamente ao repetidor via cabo. O repetidor ligado ao roteador, via Wifi. O roteador ligado ao modem via cabo. No PC, quando eu faço o Ping com o MTU até não mais desfragmentar, o que estou encontrando? Sent from my LG G3
  14. Alcarcáno

    [Tutorial] Como configurar a internet do PS4 corretamente

    Isso quer dizer que achar o MTU no PC, via cmd e depois setar no console não é recomendado? Sent from my LG G3
  15. Alcarcáno

    [PS4 Hu3] A triste morte de Darthinho

    Tópico principal atualizado: EDIT 6: Em contato telefônico com a Sony, foi-me dito por uma atendente hispânica que esse problema é causado quando: - Há problemas com conexão :kfake Quando eu disse que foi na primeira vez que eu liguei o console: - Defeito de fábrica Ou seja, eles são tão mal...
Topo Fundo