O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AleksanderMS

  1. A

    [VENDIDO]PS2 scph 10000 perfeito estado raro

    Esse não e compatível com o modem ou é impressão minha?
  2. A

    Vendo MSX2+ Expert 3 Turbo.

    Só por curiosidade você colocou que tem megaram de 256 mb mais eu acredito que você queira dizer 256 kb, o MSX por ser 8 bits não consegue fazer uso de tanta memoria, sem bank interlace. E isso e bem difícil de fazer.
  3. A

    SUSPENSO POR TEMPO LIMITADO!

    Mandei MP.
  4. A

    SUSPENSO POR TEMPO LIMITADO!

    Você tem os hd´s ainda? Eles são de not os pequenos?
  5. A

    [Vendo] Coleção Double Dragon e Resident Evil Remake e Zero Game Cube

    E isso ai vendendo alguns jogos duplicados que tenho aqui. Coleção Completa Double Dragon - Nes Americano Original http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692259023-coleco-completa-double-dragon-nes-americano-original-_JM Resident Evil Zero - Game Cube - Americano - Completo...
  6. A

    Vendo Memórias - Vários modelos para Laptop é Desktop.

    Código do rastreio do Loga-san. PE634904338BR
  7. A

    Vendo Memórias - Vários modelos para Laptop é Desktop.

    Memoria comprada e enviada a Loga-san. Foi via pac. Up para o restante.
  8. A

    Vendo Memórias - Vários modelos para Laptop é Desktop.

    Vamos fazer o seguinte vou dar o frete free, não é muito mais e mais que meio frete, kkkkkk Estou te mandando uma mp com os dados para deposito, qualquer coisa se conseguir depositar antes das 3h no itau, eu posta ainda hoje!!!!!
  9. A

    Vendo Memórias - Vários modelos para Laptop é Desktop.

    E ai Loga-san, confirmando é esta mesmo Hyper Fury preta 4Gb 1600Mhz. Eu posso rachar com você o frete, e tentar te mandar via carta registrada, o que você acha?
Topo Fundo