O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alemetall

  1. Alemetall

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP.
  2. Alemetall

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu posso usar a conta o tempo que eu quero? Como seria a forma de pagamento?
  3. Alemetall

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Bom dia, é possível ganhar troféus na Ori1 PS4 usando minha conta original?
  4. Alemetall

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Já joguei o evento do café. Só abriu um o primeiro o que tem adquirir os 3 primeiros carros japoneses se não me engano. E até agora não apareceu a opção abrir mais.
  5. Alemetall

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Bom dia pessoal. Estou com uma dúvida aqui. Comprei o jogo sana passada , já tirei todas as carteiras e jogueios modos que estavam liberados como a primeira missão de completar o café e as três corridas dos circuitos de corrida. Só não sei como abrir os outros modos e outras pistas pra correr...
  6. Alemetall

    Vendo R$180 em gift PSN por R$140

    Recomendo o usuário Queen of Pain acabei de fazer a compra dos cards da PSN. Tudo certinho. Obrigado
  7. Alemetall

    Vendo R$180 em gift PSN por R$140

    Ainda tem? Manda MP pra mim. Tenho interesse.
  8. Alemetall

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguem com Returnal Ori 1 pra negociar?
  9. Alemetall

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém tem Retunal Ori 1 pra negociar?
  10. Alemetall

    PLAYSTATION 5

    Alguém sabe quais são os jogos da Psnow desse mês?
  11. Alemetall

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Olá a todos. Recentemente adquiri um Psvita. Gostaria de saber se possui algum app pra ele de cheat? Obrigado.
  12. Alemetall

    Compro Psvita

    Mandei mp
  13. Alemetall

    Compro Psvita

    Bom dia. Alguém tem Psvita pra vender com um preço camarada?
  14. Alemetall

    PLAYSTATION 5

    Não era hoje que iria liberar os trailers do Abandoned?
  15. Alemetall

    PLAYSTATION 5

    Pelo visto sim.
Topo Fundo