O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alexandre dos Santos

  1. Alexandre dos Santos

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Passando pra recomendar o user @DieGoO_ . Negociação tranquila e rápida na compra da Orig.2 do COD WWII . Obrigado e abração!
  2. Alexandre dos Santos

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Interesso na conta amigo. Por gentileza me tire algumas duvidas: 1- Quem criou esta conta amigo? 2- Tem recomendação no Forum ? 3- Que bancos ou formas de pagamento podem ser usadas ? Obrigado.
  3. Alexandre dos Santos

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Na real acho que é sentar e chorar nessa m**** de pais. Até no Uruguai tem logística melhor. Ahh... mas o Brasil é um país continental.... rsssssss.... tá bom... e o povo e as instituições são Neanderthal !
  4. Alexandre dos Santos

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Walmart , alguem já teve experiência com Rastreio ? Aparece meu produto com a Transportadora J. L. Laguna .... mas não consigo obter rastreio... alguém pode ajudar ?
  5. Alexandre dos Santos

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal.... por gentileza alguém sabe informar como posso rastrear encomenda do Walmart ? Na N.F aparece que a transportadora é uma tal de J L Laguna Transportes Ltda. Dependo da informação para deixar alguém em casa para receber o produto. É uma Lava e Seca. Obrigado.
  6. Alexandre dos Santos

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém com sugestão de SSD 240GB ??? To mergulhado no trabalho... e tentando achar.. mas tá dificil... Será qeu o Mercado Livre é solução ?
  7. Alexandre dos Santos

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf , desculpe a indiscrição, mas o seu rack tá top.... onde acho um neste estilo simples e elegante ? OBrigado Edit: painel, não rack... desculpe a grossura... kkkkkkk
  8. Alexandre dos Santos

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Amigos, poderiam me ajudar e indicar pilhas AA e AAA RECARREGÁVEIS ? Quais marcas e modelo recomendam ?
  9. Alexandre dos Santos

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    COMPRO : UNCHARTED 4, Orig. 2 Prefrerência para quem seja o Orig 1. ou tenha email de recuperação.
  10. Alexandre dos Santos

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    @lema0king , Quem criou esta conta ? Tem email de recuperação caso dê problema ?
  11. Alexandre dos Santos

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    @ev1lc4t ---- Quem criou esta conta ? Tem email de recuperação caso dê problema ?
  12. Alexandre dos Santos

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @Adam Sandler Agradinho a Dona Onça. Preparando o terreno para a chegada as caixinhas azuispor aqui... kkkkk ...
Topo Fundo