O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alexandre pohli franca

  1. A

    ola amigo, teria como me ajudar? estou fazendo o esquema do g27 no ps4 através do arduino. porem...

    ola amigo, teria como me ajudar? estou fazendo o esquema do g27 no ps4 através do arduino. porem quando chego no GIMX ele nao conecta e aparece uma log teria como me ajuda?
  2. A

    G27 no Ps4 (Arduino+CP2102)

    eu segui o tutorial por ai, porem ninguém responde o tópico para duvidas fica difícil resolve-las, por isso criei outro
  3. A

    amigo tem como me ajudar em sobre o arduino para o g27, quando abro o GIMX aparece uma mensagem...

    amigo tem como me ajudar em sobre o arduino para o g27, quando abro o GIMX aparece uma mensagem de log e nao conecta tem como me ajuda por favor?
  4. A

    G27 no Ps4 (Arduino+CP2102)

    Se alguém poder me ajudar fico grato. Quando abro o GIMX log global option -l with value `log.txt' global option -c with value `LogitechG27_G29.xml' controller #1: option -p with value `COM15' now reading arguments for controller #2 status flag is set subpos flag is set force_updates flag is...
  5. A

    ai amigo tem como me ajuda em uma duvida sobre o GIMX no g27? Quando dou start no GIMX aparece...

    ai amigo tem como me ajuda em uma duvida sobre o GIMX no g27? Quando dou start no GIMX aparece esse log windows/async.c:344 async_read_timeout: ReadFile failed: timeout expired. can't read packet header gimx.c:208 SDL_main: no adapter detected Voce saberia me dizer como resolver? ou se estou...
  6. A

    "truque" pro G27 funcionar no Ps4 [tutorial pag. 7 e 16]

    seguinte, configurei tudo ok, dou check Gimx " This config seems ok! " dou start e nada acontece nao consigo conectar o g27 no ps4, ja troquei cabos, ja refiz o precedimento e mesma coisa sempre, alguém sabe oque pode ser?
  7. A

    "truque" pro G27 funcionar no Ps4 [tutorial pag. 7 e 16]

    Então seguinte, o precedimento fiz de acordo com o fórum segui li varias vezes e tentei, tudo certo Arduíno, inclusive essa parada de cabos pesquisei muito tb para nao ligar errado fiz Rx no Tx e Tx no Rx, tanto que instalo corretamente o driver sendo identificado no gerenciador nas portas COM...
  8. A

    "truque" pro G27 funcionar no Ps4 [tutorial pag. 7 e 16]

    Salve galera comprei um kit para montar com o g27, seguir o tutorial do site instalei o CP o Arduíno, problema começa aqui o CP instalou indentifiquei ele no Gerenciador de dispositivos tudo certo, porem ele não se identifica mais toda vez que conector aparece a mensagem Mau funcionamento. A...
Topo Fundo