• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por AlexandreFaustini

1. AlexandreFaustini

Funcionalismo Público no Brasil: um gráfico para mudar sua visão

E lembrando que antes da CF/88 não existia estabilidade para servidor público e a situação era dez vezes pior, pq nego tava pouco se fudendo enquanto tinha o padrinho lá. Tem os mecanismos pra isso, mas não são usados. Os motivos já foram expostos por vários colegas. Tem gente que quando pega a...
  2. AlexandreFaustini

Mas aí c tá fazendo conta de português de padaria. Tem que ver o quanto os comissionados oneram com estimulo a ineficiencia e participação em esquemas espúrios (o motivo desses cargos serem tão desejados). Falando assim tá parecendo o gestor brasileiro padrão, que se tem dois funcionários, o A...
  3. AlexandreFaustini

Fui cancelado hoje, o que está acontecendo com o jovem de hoje ?

Se a mulher não tem pinto, não dou nem bom dia.
  4. AlexandreFaustini

Não vem nem do lucro. Pelo menos na CEF, o salário vem apenas do pagamento das tarifas e taxas. O grande problema do serviço público brasileiro se chama cargo comissionado. Fácilmente, desde que os critérios para tal fossem objetivos. Se não aqui ia virar uma grande prefeitura de interior...
  5. AlexandreFaustini

Vem o Carnaval e é aí que... ( Mais alguém sente assim?)

Desde que o pessoal coma pastel, tome caldo de cana e tenha fé, que sejam felizes.
  6. AlexandreFaustini

Player de vídeo 4K HDR Windows 10 - Qual usar? Edit: resolvido

ainda tem atualizações. Fizeram um fork no github https://github.com/clsid2/mpc-hc/releases E o MPC-Black Edition, roda HDR out-of-box https://sourceforge.net/projects/mpcbe/
  7. AlexandreFaustini

Ganha várias vezes menos. Diferença de gerente pra chão de fábrica é absurdo. Pros lados de cá, nego faz de tudo pra não perder função. E pra conseguir tb. Trabalho em area meio, e pra conseguir alguma função to tendo que aprender a programar, pra tentar ver se tenho alguma chance. Muito longe...
  8. AlexandreFaustini

Pô, trabalho na Caixa e pelo menos aqui no ES, é diferente. Ainda mais quem tem função, tem que bater meta, se não é descomissionado sem dó. Depoius me passa a agência pq se um dia eu me mudar pro sul vou querer essa bocada.
  9. AlexandreFaustini

Tópico Oficial da Bipolaridade do dólar [Frustre-se aqui]

Acabaram com a Garoto. Era o chocolate mais gostoso, agora virou um sebo de gordura hidrogenada.
  10. AlexandreFaustini

Família de Gugu abre processo contra jornalista que divulgou suposto caso gay; "calúnia"

Mas em teoria, esse seria o certo. Os filhos do gugu, para não perderem a bocada, vao ter que pintar o pai de assexuado, um morrissey loiro dos trópicos.
  11. AlexandreFaustini

Lula vai para o Vaticano encontrar o Papa

A infalibilidade papal é um dos dogmas da Igreja Católica. A teologia católica afirma que o Papa, em comunhão com o Sagrado Magistério, quando delibera e define (clarifica) solenemente algo em matéria de fé ou moral (os costumes), ex cathedra (literalmente, "a partir da cadeira", de São Pedro...
  12. AlexandreFaustini

Livre há três meses, Lula cria atritos com aliados e aprisiona a esquerda

Lula revela-se o opositor dos sonhos de Bolsonaro Imagem: UESLEI MARCELINO Com um inimigo como Lula, Bolsonaro não precisa de amigos. Tomado pelas palavras, o astro petista parece decidido a repetir em 2022 o papel de cabo eleitoral do capitão. Ao discursar no aniversário de 40 anos do PT...
  13. AlexandreFaustini

[Steam Machine] Jogos da EA e Ubisoft sofrem aumento de quase 400% na Steam

Não sei em outras cidades. Mas aqui até produtos industrializados seguem a mesma logica. Uma Coca 2L tem preços diferentes em bairros de classe alta e em bairros de classe baixa.
  14. AlexandreFaustini

Qual famoso você acha que é Gay mas ainda não saiu do armário ?

Um colega meu a 20 anos atrás já falava que quem casava com a Scarlet Moon não tinha como gostar de mulher.
  15. AlexandreFaustini

[Steam Machine] Jogos da EA e Ubisoft sofrem aumento de quase 400% na Steam

Você não entendeu. O lance é que pra empresa, o jogo, atualmente, tem custo zero de distribuição e replicação. Logo, muitas vezes, preferem ganhar menos na unidade, do que não ganhar absolutamente nada. Tanto que o mercado de games brasileiro saiu bastante da pirataria justamente por conta de...