O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Seu Oscar

1. Seu Oscar

Controles para jogar no PC [+Compra]

é o SN30Pro versão Mega Drive/Saturno Agora só falta um controle do gamecube modernizado.
  2. Seu Oscar

Presidência dos Estados Unidos - Donald J. Trump assume como 47º presidente [+Laranjão tá poucas ideias]

Quero ver a cagada que vai ser pra copa do mundo e Olimpiadas (e seus torneios classificatórios).
  3. Seu Oscar

Fórmula 1 - Temporada 2025

Segundo informações, ele meio que corre obrigado pelo pai.
  4. Seu Oscar

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Antes eu achava o Neymar um Sócrates piorado, mas de uns anos pra cá ele na verdade é um Carlos Kaiser mais hardcore.
  5. Seu Oscar

Tópico oficial Windows 11

Server 2003 foi o melhor sistema que usei na vida
  6. Seu Oscar

Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Pq ele é agente russo
  7. Seu Oscar

O que vocês acham da pasta Política e Religião?

Pq a melhor forma de derrubar esse pessoal é vencer nos argumentos e não chorar pra alguém. Ou se não tiver saco pra debater, deixar pra lá. O futuro daquela pasta vai acabar sendo uma rodinha de p*nh*ta que só vai servir pra gerar numeros pro forum e auto-congratulação pros MAVs que lá ficarem...
  8. Seu Oscar

Aí voce tá sendo cabaço. MAV é militante em ambiente virtual e é antigo. Tem em criação de blogs/sites, tem em comentários de portais e tem em redes sociais e afins, como aqui. Quem começou com isso foi a turma do PT, mas a turminha do mito, como sempre, copiou eles. E eles não fazem...
  9. Seu Oscar

Na Adrena, no core do fórum (tecnologia e games), a quantidade de postagem não mudou muito n. Quem posta em pasta de política, normalmente não toca no resto do fórum. A única vantagem que tem pro fórum em si, é que tem números mais inchados para justificar sua existência. Um exemplo claro disso...
  10. Seu Oscar

Tem alguns debates e infos interessantes, mas eu sinto que lá tem mto MAV de esquerda e direita. Aqui é um fórum de jogos e tem uma galera que só acessa lá. Nenhuma das outras pastas offtopic tem este comportamento.
  11. Seu Oscar

DENUVO venceu?

Eu acho que em médio prazo a cena cracker volta com força. Eu larguei vida de pirateio tem uns 10 anos e hoje em dia até penso em voltar, pq cada vez mais as coisas tão mais caras e tecnicamente piores. Se eu to com essa sensação, não duvido que tem uma galera que tb esteja. O que dizem que é...
  12. Seu Oscar

Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Abraçar Putin o camarada trumpov tb faz...kkk
Topo Fundo