O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alexndf

  1. alexndf

    Dell Inspiron 1525

    Alguém ai afim? Coloquem um preço e mandem um emails pra alexndf@hotmail.com.
  2. alexndf

    Meu PC VS PC do Youtube

    Feito então! Brigado, pessoal!
  3. alexndf

    Meu PC VS PC do Youtube

    Na sequência vou adicionar mais um pente de RAM igual. Mas, por hora, qual a resposta de vocês?
  4. alexndf

    Meu PC VS PC do Youtube

    Fala ae, galerê comprei um PC com as seguintes especificações: Intel Core I3 530 2.93GHz LGA 1156 Box Biostar Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | TH55B HD Kingston 2GB DDR3 1800MHz HyperX C9 XFX GeForce GTS 250 1GB DDR3 256-bit e no Youtube vi um carinha que rodou Dead Space no máximo com as...
  5. alexndf

    RESIDENT EVIL 5 - Offline

    Pessoal, to prestes a começar a jogar o RE5, mas queria começar a jogar Co-Op offline. Quando entrei no menu não encontrei tal opção (como existia no demo...), e, há algum tempo atrás, ouvi falar que para jogar Co-Op, só finalizando o game. Alguém sabe de alguma coisa?
  6. alexndf

    Metal gear is back!!!! [+ Sunny]

    onde tu achou isso?
  7. alexndf

    Metal gear is back!!!! [+ Sunny]

    Minha contagem tá em 00 : 00 : 00
  8. alexndf

    Agora é certo Novo Metal Gear a caminho

    Tô entrando no site e só tá aparecendo a antiga contagem (com fundo chuvoso e gramado) em 00 : 00 : 00...
  9. alexndf

    Metal gear is back!!!! [+ Sunny]

    ôôô campeão... onde tu viu o BigBoss ai...?
  10. alexndf

    O que consigo rodar? - - - URGENTE

    Bah... até ja tinha abandonado o tópico hehehe Escuta, e será que usando algum cooler externo (existe isso né?) não melhora? Eu posso substituir um desktop por um note a essas alturas?
  11. alexndf

    O que consigo rodar? - - - URGENTE

    feito cambada! comprarei a parada! valeu e um abraço!
  12. alexndf

    O que consigo rodar? - - - URGENTE

    RAPIDINHA: com mais 149 doletas brasileira to pegando uma Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit). Vale? O que eu rodo com isso?
  13. alexndf

    O que consigo rodar? - - - URGENTE

    to pagando 2600... o unico problema aqui é a placa de vídeo né? tenho como melhorar depois? (comprar uma?)
  14. alexndf

    O que consigo rodar? - - - URGENTE

    Seguinte, vou comprar um Note da Dell com as seguintes configurações: * Microcomputador Portatil Dell Vostro 1310 com Proc. Intel Core 2 Duo T5670 (1.8GHz, 2M L2 Cache, 800MHz) * Tela de LCD 13.3 WXGA * Memoria de 4GB DDR2 667MHz, 2DIMM * Placa de Video Integrada Intel GMA X3100 * 250G...
  15. alexndf

    Resetando o Wii

    Na verdade seria melhor... A história é longa, mas, em resumo, o cara viajou pra fronteira e precisa ter trazido o Wii. Mas ele viajou pra ver a "outra", e a mulher dele quer uma prova que ele foi às compras, entendem? Enfim. Precisava de uma maneira pra tira tudo (completamente...
Topo Fundo