• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por AllGulf

1. AllGulf

PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Bom, particularmente não assistia nada da Disney então nem sentirei falta neste caso. O que me preocupa é esse esquema de canais, muita putaria isso ae e talvez esteja ai o pulo do gato deles pra justificar uma assinatura tão barata do serviço.
  2. AllGulf

Qual é o seu "combo" de plataformas (Xbox/PlayStation/Nintendo/PC)?

PS4+PC Gostaria muito de um Switch, mas sem condições
  3. AllGulf

Tirei a 1080Ti da placa mãe e agora as pci ex não aceitam mais nenhuma placa

Nessas de ajudar amigo, dia desses peguei um note de um brother pra instalar um SSD na parceria, sem cobrar nada. Po, servicinho barbada né? SQN DO NADA, notebook para de carregar a bateria morta (travada em 29% no windows) (estava funcionando antes, eu testei) .. Entrei na noia bicho...
  4. AllGulf

[RIP] Morre Nobiko

Quase um historiador de memes Parabéns
  5. AllGulf

[Macabro] Polícia do AC investiga caso de família boliviana morta por brasileiros após pai flagrar estupro da filha

E ainda 6 O PAI RETORNA A CASA, ACHA A FAMÍLIA ASSASSINADA E A FILHA QUE FOI ESTUPRADA E BALEADA AINDA COM VIDA E LEVA PRO HOSPITAL 7 ASSASSINOS RETORNAM À RESIDÊNCIA PRA ELIMINAR O PAI MAS NÃO O ENCONTRAM POIS TINHA LEVADO A FILHA PRO HOSPITAL ---- Sério, não gostaria de estar na pele do...
  6. AllGulf

Há um limite para a ostentação?

Me sentiria muito mal em jogar um guardanapo usado no mar, cara. Isso não é ostentação, é idiotice mesmo. E considerando apenas o fato da "poluição", desconsiderando totalmente o desperdício que é.
  7. AllGulf

Pré-vendas do PS5 no OS!

HHahahaha Quantos realmente compraram que eu queria saber Hahaha
  8. AllGulf

Preco oficial ps5 BR. 5000/4.500

Lá pra 2024 penso em comprar um slim usado no mercado cinza.. Testem bem ai enquanto, por favor.
  9. AllGulf

The Boys [+Garth Ennis]

Esse tópico está começando a sofrer do mal de Game of Thrones. Pessoal está misturando teorias da série com acontecimentos da HQ... Porra galera, isso é SPOILER Quando querem discutir as diferenças do que já foi apresentado na série com o que rolou na HQ, ai beleza. Mas discutir eventos...
  10. AllGulf

Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

Galera, e aquele papo que a Sony vai fechar a fábrica em Manaus? Não achei tópico sobre
  11. AllGulf

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Exato, que as faça fora da pista. Que aposente e se torne um ativista então.
  12. AllGulf

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Não o condeno. Só assistir ao onboard reparando nos carros imediatamente à frente dele. Bem em cima da linha do DRS ele vê que tem algo de anormal pra frente e reduz.. Se ele continuasse, provavelmente iria dar m**** também além de tomar punição pelas ultrapassagens antes da linha.