O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alrien Valar

  1. A

    Erro de atualização Xbox One - E100 alguém já conseguiu arrumar? Edit: arrumado

    Ajudou bastante. Muito bom ter relatos assim quando se passa por um problema tão chato. Aproveitei e dei logo um banho na carcaça dele, hahaha. Sempre tentava tirar o pó daquelas frestas usando um cotonete, mas não saía direito, então serviu p ele voltar a estar brilhando de novo.
  2. A

    Erro de atualização Xbox One - E100 alguém já conseguiu arrumar? Edit: arrumado

    Bom dia, amigo. Criei uma conta pra lhe dizer que foi útil sim, me ajudou bastante. Obrigado pelo relato. O meu parou de funcionar anteontem, então ontem eu comprei um jogo de chaves torx e abri. Não sei muito bem qual era o problema, apesar de passados 5 anos desde que comprei, não estava sujo...
Topo Fundo