O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alvar

  1. Alvar

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    FUNCIONOU!! Demorei pra fazer, mas tá tudo funcionando de novo! Obrigado novamente!
  2. Alvar

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Boa tarde meu bom povo! Volto aqui nova.ente com um abacaxi na mão. Não entendo nada dos procedimentos, cai nesse mundo quando descobri que o New XL que eu comprei como original pelo Mercado Livre na verdade rodava Luma, e descobri isso pq atualizando ele deu m**** ahahaha. Pois bem, da última...
  3. Alvar

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Coloquei, e abriu o menu do Luma. Só não tenho ideia de como usar kkkkk
  4. Alvar

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Já procurei um bocado de tutoriais, até já achei como instalar o LUMA e tudo mais, mas não sei se isso resolveria o caso ou não @_@ Não faz sentido eu ter esse erro se não tinha nenhum exploit rolando, certo? Então não sei que m**** poderia rolar se eu tacar o LUMA lá se já tiver alguma coisa...
  5. Alvar

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Galera, sou novo aqui e to com um problemão! Atualizei meu New3ds essa semana pra versão 11.8 e rolou o "Failed to apply 1 FIRM patch". O problema é que eu não fazia ideia de que tinha alguma coisa rodando por trás. Comprei o New com um anuncio do ML que dizia que os jogos eram todos originais...
Topo Fundo