O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ancetti

  1. A

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro RDR2 de ps4 Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  2. A

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro Rdr2 or1 de ps4 Ou conta completa. Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  3. A

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pessoal boa noite. Alguém aqui é original2 de uma conta de Ghost of Tsushima de ps4 de email: Tsushima2077us@outlook.com Infelizmente o responsável, que tem o email inicial como ed***@gmail.com resetou a senha e eu nao consigo mais jogar. Se alguém puder ajudar eu agradeço. EDIT: O NOME DO...
  4. A

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro No Man's Sky, de preferencia Or1. Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  5. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Overwatch or2 (roda na sua conta principal). 30$ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. A

    Troco Jogos Play 5 e Play 4 [+Vendo também]

    Mkx no horizon? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Overwatch or2 (RODA NA CONTA PRINCIPAL) R$ 30 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Noooooooois Finge q ngm leu. VENDO OVERWATCH OR2: 35 grão Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Seila, uns 15 Temers? Nem sei se pode negociar aqui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Se rolar um fantasma ai nesse Cleitão me avisa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Overwatch or2 (joga na conta pessoal) R$: 40 dilmas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Overwatch Original2: R$ 45,00 Tenho o contato do dono da conta apesar de não saber se ele ainda é o Orig1. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Valeu man eu encontrei numa outra conta perdida minha aqui [emoji1303] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. A

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo BF1 Original1. Tenho grupo no whats com membros or2 e criador da conta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo