O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por angeltemplario

  1. angeltemplario

    Você que pede o fim da PM, venha pro ES

    Quando vejo alguem criticando a PM nas redes sócias sempre me vem a cabeça que a pessoa so pode ser maconheiro, bandido, vitimista, socialista de iphone e afins. Nesse video podemos ver dois tipos.
  2. angeltemplario

    Em um cenário hipotético sobre viagem no tempo.

    Iria sim pra minha casa, no caso iria interagir com eu do passado pois pelo que você disse eu cai no buraco do nada então não lembraria disso, como eu sou do futuro e não lembro de um "eu" ter interagido comigo mesmo no passado isso levar a crer que estou em um mundo paralelo. Nos dois iriamos...
  3. angeltemplario

    Em um cenário hipotético sobre viagem no tempo.

    Ai depende, se o "eu" do futuro seria do mesmo mundo, ou seria de mundo paralelos. Se fosse do mesmo mundo tudo que eu fizesse desde conversa com ele ou mostra resultados da mega sena ja estaria pre-destinado, todos os eventos que viessem a ocorrer ate eu cair no buraco(é assim que eu penso)...
  4. angeltemplario

    Qual "GAME OVER" mais bonito de todos os tempos?

    Essa é foda.
  5. angeltemplario

    [MBML] Fui traído e fui o último a saber

    Achei que ele ja tava um pouco embriagado, e ai teve coragem de falar, pois como eu disse è muito dificil falar essas coisas. Uma curiosidade, como ele soube?!
  6. angeltemplario

    [MBML] Fui traído e fui o último a saber

    Varios post e ninguém falo do amigo, esse sim é amigão, essas coisas é muito dificil falar, apesar que pelo que entendi vocês estavam tomando uns álcool.
  7. angeltemplario

    Estupro [esse não estupra mais]

    O ser humano em bando, e motivado, seja pelo motivo certo ou errado é capaz de coisas absurda, por mas que acho um crime bárbaro não teria coragem de tirar a vida de uma pessoa. (falo isso tambem porque nao tenho filho(a), pois de cabeça quente....) Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  8. angeltemplario

    Estupro [esse não estupra mais]

    Aconteceu aqui na minha cidade, Jau-SP. http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/06/suspeito-de-abuso-sexual-contra-crianca-e-linchado-em-jau.html http://www.jcnet.com.br/Regional/2016/06/suspeito-de-estupro-e-espancado-ate-a-morte-em-jau.html 01/06/2016 23:55 - Regional Ex-detento é...
  9. angeltemplario

    Após homem ser preso, suposta vítima diz ter inventado estupro

    Não sei o que esses cara pensam, eu sei que tem horas que a cabeça de baixo fala mais alto, mas você adulto pega mina menor de 14 anos vixi, eu mesmo tenho 28 e meninas de menor ja deu bola mas nem do bola e o medo de isso acontece. Ate provar que focinho de porco não é tomada vc teve a vida...
  10. angeltemplario

    Apos assalto bandido que foi alvejado e solto e PM preso

    Aposto que se o "posto de abastecimento" fosse de parente/conhecido, mandava prender e jogar a chave fora. São as coisas que mais amamos... Que nos destroem.
  11. angeltemplario

    Qual sua opening de anime preferida?

    Da uma ressuscitada no topico. Não é uma OP, mas è uma OST foderosa. São as coisas que mais amamos... Que nos destroem.
  12. angeltemplario

    [Missão Impossível] Qual opening/ending é essa?

    Acho que è a primeira OP de Full metal alchemist. São as coisas que mais amamos... Que nos destroem.
  13. angeltemplario

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    FBI que o autor do topico descreveu no começo, e acho que bigbluemenu tambem serve. São as coisas que mais amamos... Que nos destroem.
  14. angeltemplario

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    @Leo ~ Sp Tenta apagar a pasta dbs com os dois arquivo e coloca de novo, e fazer o processo do gerenciador de dados. São as coisas que mais amamos... Que nos destroem.
Topo Fundo