O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AnsersonIbanez

  1. AnsersonIbanez

    [MULTI-SUCESSO] Xbox teve aumento na receita durante o último trimestre graças a Activision Blizzard

    Series vendendo menos que o One e ainda tem 31% de queda nas vendas. Nossa Microsoft vai lançar tudo pra Playstation mesmo. Switch 2 sem dúvidas terá muito jogo Microsoft tbm.
  2. AnsersonIbanez

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Bom depois dessas reviews deu pra concluir que o jogo seria 90+ se não fosse a bunda da protagonista. Mais um exclusivo bom pra Sony.
  3. AnsersonIbanez

    Tópico oficial Project L [Fighting Game de LoL] "Sucessor espiritual de Marvel vs Capcom 3"

    Não sei nada desse universo do Lol e por isso não sei se faz sentido na lore, mas eu achei esse o pior nome dos jogos de luta de todos os tempos haha. Mas o jogo em si tá muito top, me surpreendeu muito tudo que está sendo mostrado. Quando anunciaram que seria um jogo gratuito torci o nariz...
  4. AnsersonIbanez

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Se a protagonista fosse bucha o jogo teria ganhado 9.0 tranquilamente haha
  5. AnsersonIbanez

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Mesmo pessoal que reclama dos "nerdolas" estão tirando ponto de um jogo só porque a protagonista é bem gostosa. Que hipocrisia hein haha
  6. AnsersonIbanez

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Eu ficaria entre o PS1 e o PS2. O primeiro por ter sido uma estreia avassaladora no mercado dos games, onde realmente sentimos um salto absurdo de geração com os gráficos 3D e inclusão do CD como mídia. Agora o PS2 foi o vídeo game que mais joguei na minha vida, conseguiu aumentar a qualidade...
  7. AnsersonIbanez

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    Pena que antes de 2030 não lança um novo. Deveriam fazer um Remake mais caprichado do 3 e New Vegas, mas o maximo que teríamos seria um Remaster bem meia boca.
  8. AnsersonIbanez

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    O meu favorito é o 3, mas essa jogabilidade do 4 é viciante. Pra mim só não foi um jogo 10/10 por ali pro final do jogo as missões se tornam muito repetitivas, mas mesmo assim gostei demais.
  9. AnsersonIbanez

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Microsoft fez tanta propaganda que o Series X seria o console mais poderoso de todos os tempos, ai a base atual do console e pelo menos 70% da carroça Serie S...hahaha Será que vão repetir essa mesma estratégia? Se bem que se não fosse o Serie S a situação do Xbox estaria bem mais precária com...
  10. AnsersonIbanez

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Assisti 5 episodios até agora, realmente a serie é muito f@d#. Deu até vontade de jogar o 3 ou New Vegas de novo.
  11. AnsersonIbanez

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II

    Agora fiquei curioso pra saber como vou jogar no meu poderoso Series S...haha
  12. AnsersonIbanez

    DF sobre Hellblade 2 - resolução máxima de 1440p mesmo somente a 30fps

    No meu poderoso Series S então vou esperar uma resolução de PS2. Hahaha
  13. AnsersonIbanez

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II

    Cara só espero que essa geração seja a mais curta de todas, porque está ridiculo essas performance. Pra ter um salto gráfico decente tem que deixar o jogo com resolução de PS3 e a 30fps, já podia ano que vem acabar. Não dá nem pra zoar caixista, porque quando esse jogo lançar no PS5 e todos...
  14. AnsersonIbanez

    Tópico oficial PlayStation 5

    O melhor game que joguei no Gamepass até esse ano, quando lançaram o Persona 3 Remake. Esse jogo é viciante demais.
  15. AnsersonIbanez

    Square Enix "Provavelmente já está na hora de fazermos um novo" Final Fantasy Tactics

    Uma pena, esse cara só fez jogo f@d#. Tomará que ele se envolve de alguma forma nesse projeto se ele sair do papel mesmo.
Topo Fundo