O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por antoniocjb

  1. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Tem mas mesmo com xell ele dava o mesmo problema!!!
  2. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Me ajudem!!! Por Favor Alguem me ajude!!! Meu Xbox e um Fat Jasper 512mb cb6750 instalei o matrix reset glitch e coloquei o freeboot!!! So que as vezes ele liga e as vezes ele nao liga e da 3rl erro 0022!! Alguem sabe como resolver isso ? Eu sou do Tocantins e aqui e tudo dificil!!!
  3. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Erro 0022 Consegui resolver o problema de ficar so piscando!!agora ele liga e as vezes da 3rl 0022 to usando o freeboot
  4. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Help Tenho um jasper cb7650 coloco o ecc nele e ele nao liga fica so piscando o led central!!coloco a nand original ele liga!!ja coloquei uma nand doadora e nanda!! Alguem sabe o que posso fazer? Olha como eu fiz considere a linha vermelha como o fio
  5. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Pacote fui tentar e acabei rompendo algumas trilhas !!!Gostaria de saber quando voce me cobra pra arrumar!!e recuperar a key!!!meu e email e antoniocjb@hotmail.com!!!Eu ja tenho o matrix glitcher!!!
  6. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Fiz como voce falou coloquei a porta e modo normal !!!formatei o pc e nao coloquei os drivers!!!Agora e so espera 2 dias !!!kkkkk!!!!Meu usb spi chega segunda!!!Demora d++ !!!Mora no Brasil e paia!!!agora mora no Estado do Tocantins ai e castigo!!!!
  7. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Fiz um cabo lpt e fiz o dump de um pár da nand duas vezes!! Todas duas vez a nand vem diferente uma da outra!!!O meu e um jasper 512mb demoro 2 dias !!Acho que cabo lpt fail!!!To esperando minha usb spi !!!
  8. A

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Depositei a grana pro Asa Preta Domingo !!!To na espera!!!
Topo Fundo