O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ArenaUser

  1. ArenaUser

    A dica mais marota de todos os tempos pra quem tem Iphone/Ipod Touch

    Leva na sua operadora e desbloqueia lá, é obrigação deles.
  2. ArenaUser

    A dica mais marota de todos os tempos pra quem tem Iphone/Ipod Touch

    To tão emocionado que nem consigo falar, olhem com seus próprios olhos: http://ax.itunes.apple.com/app/id374791544?mt=8 E pra quem tem jailbreak, é só procurar no apptrackr [kbaba]
  3. ArenaUser

    Moradores de Brasília - O que me contam da cidade?

    Quando voce planeja gasta em aluguel? E depende de onde voce quer morar também, se for no Plano Piloto, um apartamento com 2 quartos não sai por menos de R$1200~1400 o aluguel. E nessa área também o custo de vida com outras coisas (alimentação, água,etc) costuma ser mais caro, mas nada que uns...
  4. ArenaUser

    Nada é mais abominável que acordo de Brasil, Turquia e Irã

    O que eu quis dizer é que estamos indo a um caminho contrário ao que esses 3 países estão, e eles estão juntos, mas enfim... Me expressei mal
  5. ArenaUser

    Caguei na blusa no supermercado

    Achei q voce ia terminar dizendo que isso só acontece com voce pq vc eh gay e negro
  6. ArenaUser

    Forum mundial do NAZISMO [+USERS QUE A OS][+HITLER POSTOU]

    EU ACHO, na minha opinião, que no caso dos chineses, como tudo que é oriental, acaba não sendo divulgado aqui. Nossa cultura tod se baseia na cultura européia ocidental, e os japoneses e chineses acabam sendo ignorados na nossa cultura. Isso também se aplica aos soviéticos, que após o começo da...
  7. ArenaUser

    Faça seu avatar estilo Avatar

    http://ow.ly/OhHj O meu ficou tão ruim que eu nem vou postar aqui[klingua]
  8. ArenaUser

    Baterista do Avenged Sevenold morreu :( :( :(

    E Brompton Cocktail?(escrita por ele também no ultimo album) (Out of time...) Doc, I'm dying, I'm feeling compromised (feeling compromised) and so dehumanized (and so dehumanized) I lost my final fight to disease, I feel that this is where it ends I need that shot to enter my vein My...
  9. ArenaUser

    Baterista do Avenged Sevenold morreu :( :( :(

    Só postando um pedaço da musica A Little Peace of Heaven, escrita pelo The Rev no ultimo cd: and I know, I know it's not your time but bye, bye and a word to the wise when the fire dies you think it's over but it's just begun but baby don't cry You had my heart, at least for the most...
  10. ArenaUser

    Baterista do Avenged Sevenold morreu :( :( :(

    E sua mãe também
  11. ArenaUser

    Baterista do Avenged Sevenold morreu :( :( :(

    Tem um tempinho já foi na semana passada, mas com os problemas do fórum não deu pra postar antes. O baterista da banda Avenged Sevenfold, James Owen Sullivan, foi encontrado morto em sua residência na Califórnia, nos EUA, de acordo com a polícia local. O chefe da polícia, John Domingo...
  12. ArenaUser

    Duvidas sobre o Ipod Touch

    Ganhei um Ipod Touch 3g com firmware 3.1.2 e por enquanto to gostando bastante. Mas agora deu uma vontade de instalar algumas apps e as da Apple são bem fraquinhas, então to com umas duvidas: 1-Já tem jeito de desbloquear ele? Procurei e parece que com o blackra1n já dá pra fazer isso...
  13. ArenaUser

    Brasil Telecom mandando mensagens e cobrando por isso

    Fim de semana passado coloquei crédito no celular depois de um longo tempo. No outro dia comecei a receber umas piadas ruins pra c***lho assinadas po um tal de KCTA do número 255(ou 225, sei lá). Eu nunca assinei esses serviços de piada e também tenho certeza que ninguem assinou pelo meu...
  14. ArenaUser

    "Buraco negro" quase engole outro voo da Air France

    Acompanhei isso ai desde a hora q ele anunciou emergencia, mas não aconteceu nada mais grave, ele pousou em segurança e todos saíram bem. É perigoso pegar relato de passageiros, geralmente leigos....
  15. ArenaUser

    Pra que serve a porcaria da polícia?

    http://noticias.uol.com.br/album/091209repressaobrasilia_album.jhtm#fotoNav=5 Fotos do ocorrido -------------------------------------- O SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS NO DISTRITO FEDERAL, SINDIPOL/DF, VEM A PÚBLICO EXPRESSAR SUA INDIGNAÇÃO EM DECORRÊNCIA DOS ATOS DE VIOLÊNCIA PRATICADA...
Topo Fundo