Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Tu sabes que nesse tempo que ela te jogou pra escanteio é fato que ela tava sentando em outra giromba neh...
Vai de vc botar na balança se vale a pena dar a moral pra ela de novo, pensando que se vc quiser ter esse relacionamento com ela novamente, ela vai ta ligada q tem um estepe ali sempre...
Vou só te dizer... fui entrar nessa onda de colecionar HotWheels tem uns 6 meses e put* q pariu, vicia demais... gastando dinheiro a rodo com essa m****...
Não entrem nessa!
Abraços!
Coitado desse astronauta, foi de arrasta... saiu até no jornal....
https://www.meionews.com/policia/caminhoneiro-morre-apos-pneu-explodir-durante-calibragem-em-go-501537
Por incrível que pareça consegui acessar meu e-mail vinculado ao ICQ...
e o final é @msn.com
Na época se não me engano era hotmail e msn, por sorte ou sei lá meu e-mail saiu @msn.com
Alguém mais tem um e-mail assim???
gangrell pq eu jogava muito o rpg "Vampiro a Mascara" na época, e só...
Sou de Belo Horizonte - MG
To curtindo demais, ja marcando umas rotas com o pessoal do grupo da Dominar 400, inclusive esse fds tem encontro de motociclistas em Tiradentes - MG e pelo que vi a cidade vai lotar com certeza...
Em SP passou de 250cc qualquer coisa é visada rsrsrsrs, uma pena!
Rapaz, que ódio é esse no coraçaum kkkkk o que a caixinha te fez pra ficar assim desse jeito... calma menine.
De fato após eu assinar o GP Ultimate, nunca mais comprei jogos, mentira comprei algumas dlc's que pelo fato de ter o GP ficaram muito mais baratas... Porém meus gastos passaram a ser...
Bajaj - Dominar 400
Seguinte pessoal, minha primeira moto, arrisquei em uma marca até então desconhecida aqui e estou curtindo demais a moto... não posso dar detalhes, referências e especificações técnicas da moto ou de pilotagem pois sou iniciante nesse mundo, de qualquer forma está sendo uma...
Vi esse Tweet ontem no X, e achei deveras interessante até mesmo para postar aqui e saber a opinião de vocês, alguma dessas teorias faz sentido? Alguma delas futuramente corre o risco de ser confirmada? Você teria uma teoria que não está na lista?
Fonte: Copiado do X (Twitter) usuário...