O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Arkken

1. Arkken

Tópico oficial Finalmente! MC Melody celebra chegada dos 18 anos com um dos seus carrões: 'Dezoitei'

Este tópico poderia ser tipo um combo... quando postarem as fotos aqui, incluir a irmã dela que também é uma delícia! Combo combo combo
  2. Arkken

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Merece um tópico exclusivo?
  3. Arkken

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tu sabes que nesse tempo que ela te jogou pra escanteio é fato que ela tava sentando em outra giromba neh... Vai de vc botar na balança se vale a pena dar a moral pra ela de novo, pensando que se vc quiser ter esse relacionamento com ela novamente, ela vai ta ligada q tem um estepe ali sempre...
  4. Arkken

FracassOS- conte uma história de fracasso

Nos conte de forma clara e resumida!
  5. Arkken

Coleções, vocês tem? Tinham?

Vou só te dizer... fui entrar nessa onda de colecionar HotWheels tem uns 6 meses e put* q pariu, vicia demais... gastando dinheiro a rodo com essa m****... Não entrem nessa! Abraços!
  6. Arkken

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Coitado desse astronauta, foi de arrasta... saiu até no jornal.... https://www.meionews.com/policia/caminhoneiro-morre-apos-pneu-explodir-durante-calibragem-em-go-501537
  7. Arkken

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Qual temporada essa?
  8. Arkken

Adeus ICQ

Por incrível que pareça consegui acessar meu e-mail vinculado ao ICQ... e o final é @msn.com Na época se não me engano era hotmail e msn, por sorte ou sei lá meu e-mail saiu @msn.com Alguém mais tem um e-mail assim??? gangrell pq eu jogava muito o rpg "Vampiro a Mascara" na época, e só...
  9. Arkken

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Sou de Belo Horizonte - MG To curtindo demais, ja marcando umas rotas com o pessoal do grupo da Dominar 400, inclusive esse fds tem encontro de motociclistas em Tiradentes - MG e pelo que vi a cidade vai lotar com certeza... Em SP passou de 250cc qualquer coisa é visada rsrsrsrs, uma pena!
  10. Arkken

Sem um acordo com o Game Pass não vale a pena levar jogos pro Xbox

Rapaz, que ódio é esse no coraçaum kkkkk o que a caixinha te fez pra ficar assim desse jeito... calma menine. De fato após eu assinar o GP Ultimate, nunca mais comprei jogos, mentira comprei algumas dlc's que pelo fato de ter o GP ficaram muito mais baratas... Porém meus gastos passaram a ser...
  11. Arkken

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Bajaj - Dominar 400 Seguinte pessoal, minha primeira moto, arrisquei em uma marca até então desconhecida aqui e estou curtindo demais a moto... não posso dar detalhes, referências e especificações técnicas da moto ou de pilotagem pois sou iniciante nesse mundo, de qualquer forma está sendo uma...
  12. Arkken

Teorias da Conspiração. Alguma faz sentido para você?

Verdade... tem alguns pontos aí que pesam pra isso mesmo...
  13. Arkken

Teorias da Conspiração. Alguma faz sentido para você?

Vi esse Tweet ontem no X, e achei deveras interessante até mesmo para postar aqui e saber a opinião de vocês, alguma dessas teorias faz sentido? Alguma delas futuramente corre o risco de ser confirmada? Você teria uma teoria que não está na lista? Fonte: Copiado do X (Twitter) usuário...
Topo Fundo