Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Você acompanha as notícias e a MS colocou explicitamente que "não iria comentar sobre acordos", mas na internet não há controle de qual versão irá prevalecer.
Eu poderia colocar na internet que a MS liberará um update que aumentará a potência disponível para jogos do XSS e esse é o motivo de...
Um ponto importante para os portáteis é o equilíbrio de consumo. O Game Gear da Sega era potente, colorido e comia bateria como água, nem fez frente aos portáteis da Nintendo.
Se a MS fizer um portátil no futuro, terá de fazer uso de ARM para uma melhor performance. Os portáteis atuais consomem...
Interessante essa afirmação da DF e os devs comentarem que jogos que rodam em portáteis não rodam no XSS por falta de hardware.
Agora é imaginar o custo de um portátil que tenha o poder de um XSS enquanto os atuais são bem caros.
Essa geração PS é foda mesmo. Igual o youtuber que ficou "parece Wukong", "parece Stellar Blade", "olha a cópia da MS" até quebrar a cara com a logo de NG.
Desculpa se tenho uma sabedoria melhor.
O maior problema em otimizar para o XSS é o fato de não ser a plataforma dominante do mercado. Se o Xbox tivesse um domínio no mercado de consoles, eles até reclamariam, como fizeram no PS3, mas não deixariam de lançar.
A GG só trabalhou praticamente em 2 franquias: Killzone e Horizon. Só parou com Killzone por causa de não ter atingido os objetivos de ser um FPS popular. Agora é Horizon, Horizon Lego, Horizon online, Horizon remake, Horizon kart, etc. Cadê a liberdade?
343 está mudando de nome para Halo Studios.
O jogo foi confirmado que irá usar a UE 5.
Mais informações no link abaixo.
https://news.xbox.com/en-us/2024/10/06/halo-studios-unreal-engine-interview/
O bloqueio do X está atrapalhando as notícias por aqui.
Halo Infinite terá opção de jogar em terceira pessoa no mês de novembro.
Meu gêmeo americano que me disse.
Não consigo fazer o upload das imagem.
Vários youtubers meteram o pau no anúncio do PS5 Pro, mas no final irão é entrar com o bumbum enquanto a Sony mete o pau.
Os consoles Xbox tem muitas vantagens, mas não tem essa vantagem dos baba-ovo para qualquer erro da empresa.