O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ASCBR

  1. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Acho que mexer na corrida e definir um novo ponto no tempo onde ela termina (1 volta antes por exemplo), diferente do que aconteceu, seria criar um resultado artifical. Em último caso, poderiam anular a corrida, mas, o Max seria campeão mesmo assim. O cara que pede a justiça nessa petição...
  2. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Concordo com o peso de ter o esforço perdido na última volta e que o Ecclestone não gosta dele. Mas não concorco com: disputa já ganha, Verstappen abriu 19 pontos se não me engano, um único DNF e uma vitória do Hamilton invertia, em nenhum momento o campeonato esteve ganho (todos com os que...
  3. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Estranho, porque acho que ninguém ficou de fora, apenas o Hamilton e parece que foi gravado antes da última corrida porque o Vettel ganhou um presente do Max e disse espero que vença o campeonato, a não ser que foi uma piada depois de ele já ter ganho, mas acho que foi gravado antes.
  4. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Um cara que é estrategista na pista, provavelmente é fora também, deve ter algum motivo para o silêncio, porque para alguém que já é 7x campeão e sabe como a fórmula 1 funciona (todo o circo e questões de sorte/azar), o luto já passou...
  5. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Estou achando que ele sai sim, 60%/40%, pois se houver equilíbrio entre Mercedes e mais alguma outra, ele vai ter que brigar 2x, com o Russel e com o outro piloto. O único objetivo dele deve ser ganhar mais títulos, se não houver plenas condições de fazer isso, não tem porque perder outras...
  6. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Não seria 1994?
  7. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Ah sim, concordo com esse ponto de tanto tempo de casa e fica muito aquém do Hamilton. E como o próprio narrador dizia, ele é apenas Leão de Treino.
  8. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Na minha opinião não. Se considerar que os carros foram relativamente equilibrados ao longo do ano, com uma pequena vantagem para a Mercedes (pelo foguete do carro do Hamilton na reta final): Bottas fez 226 pontos. Perez fez 190 pontos. Esses são os eventos que me recordo: Bottas ganhou uma...
  9. ASCBR

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Nesse momento da imagem o carro do Latifi tinha sido removido e a decisão correta seria liberar os retardatários a tirarem a volta de desvantagem, teria o alinhamento devido e com certeza 1 volta de corrida. Para mim foi ai que o Masi errou, ao não liberar os carros nesse momento. Depois...
  10. ASCBR

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Isso quer dizer que estava 2467 e saiu por 1800 com cashback de 667? ou; Estava 1800 e saiu 1133 com cashback de 667?
  11. ASCBR

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Mas eles não vão ter que lançar a versão PS4/XBOX ONE dos jogos e na prática fazer uma versão que exiga menos recursos e acabar atendendo as GPUs menos potentes? Para mim seus argumentos continuam confusos e não conseguiu mostrar que o PC é irrelevante nos mundo dos jogos como afirmou tantas...
  12. ASCBR

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    O argumento inicial foi "Fora que PC dá mais dinheiro que console." E são 40B vs 33B, 20%+, segundo gráfico postado. Você está dando muita volta para defender seu ponto de vista quando financeiramente o número está ali, PC rende mais, e Mobile rende mais ainda que Consoles. Se é com P2W...
  13. ASCBR

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Dei uma pesquisada e vi que foram vendidos: 31,97 milhões de GPUs dedicadas NVIDIA (não integrada na CPU) em 2020. 9,54 milhões de GPUs dedicadas AMD (não integrada na CPU) em 2020. 10,48 milhões de PS5 desde o lançamento até Julho 2021. 6,45 milhões de Xbox SX|S desde o lançamento até Julho 2021.
  14. ASCBR

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Sem contar que se tivesse console, a única coisa que seria diferente no meu PC (e o de muitos aqui) seria a placa de vídeo (mas teria uma de qualquer forma), os demais componentes estariam no mesmo nível de preço, já que trabalho com o computador todos os dias.
  15. ASCBR

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Geracão 30 foi lançada em Set/2020. Está misturando com as TIs que saíram em Jun/2021.
Topo Fundo