• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ash Fury

1. Ash Fury

Jovem com câncer morre 10 dias após realizar sonho de se casar; 'O amor verdadeiro existe', diz irmão

Vou contar uma história de um cara muito legal Descobriu que tinha câncer e foi parar no hospital Há pouco tempo atrás a vida dele era normal Mas agora ele morreu, coitado do Nicolau Nicolau, tinha câncer coisa e tal Nicolau, sabia que era fatal Nicolau, quando chegou o natal o Nicoulau, deu...
  2. Ash Fury

Não é você, é a sua mãe: Logo após dar à luz, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com sua mãe

decepcionado Décio. Pensei que tinhas Comido cú na Cama .
  3. Ash Fury

Existe um estilo arquitetônico tipicamente brasileiro?

Arquitetura moderna e um coco de pombo é mesma coisa
  4. Ash Fury

[MBML] Meu tinnitus piorou >_<

5. Ash Fury

Qual música vocês estão ouvindo agora?

This'll be a clean start and we won't allow the doubts We'll find your every blemish, just to shut you down We see your every move and keep watch at every turn We'll be your judge and your jury, so pick a stake at which to burn For we have our truth and we got the golden guns And the diamond...
  6. Ash Fury

A teoria do emotikong verde

Tá bom , Décio
  7. Ash Fury

Pq os homens tem as bundas que as molieres deveriam?

Tópico de 2013...
  8. Ash Fury

[ Força Guerreirinha] Influencer é rejeitada pela família após descobrirem conta em app adulto

Não é como se ela nas fotos envelhece-se junto com a real . É só manter um estoque de conteúdo inédito e ir lançando aos poucos
  9. Ash Fury

Você tem alguma mania estranha jogando videogame?

Tenho mania de abrir jogo na Steam e fechar antes mesmo do menu aparecer porque desisti de jogar
  10. Ash Fury

Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

uma aleatória uma vez me adicionou no facebook , veio com papo normal e tal. Vou ver no perfil e a mina era casada, com direito a foto com o Roberswaldo e os Enzo e tal. Não demorou muito tava pedindo coisas que nem o seu caso. Eu só bloqueei e dei risada
  11. Ash Fury

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | SAIU Hotfix 1.11

Fica a indicação de filme Soylent green