O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ashh

  1. Ashh

    Velma: Uma série que.... Bom...

    Eu tava bem por fora de como seria o seriado da Velma. As únicas informações que eu tinha era oq "entregavam" p/ mim. Quando vi esse vídeo, achei que pertencia ao seriado da Velma. Tinha ficado doido para ver o restante do ep, achando que haveria mais. Só ao final do vídeo vi que havia sido...
  2. Ashh

    Filmes que "só você" viu

    Um dos melhores filmes que já assisti. Foram poucas pessoas ao meu arredor que assistiram. Gosto muito da história e iluminação do filme.
  3. Ashh

    Filmes 1080p ou 4K: o que preferem/priorizam? Notam tantas diferenças assim?

    Dou preferencia p/ assistir em alta resolução (4k) conteúdos que eu gosto muito. O uso de armazenamento e infraestrutura p/ consumir conteúdo desse porte é fora do meu poder aquisitivo, então eu opto por 1080p. Resolução suficiente pra mim.
  4. Ashh

    Transformers - Rise of the Beasts

    Não deixarei de ver o filme, mas que a qualidade visual dos robôs caíram é fato. Nem se compara com os títulos anteriores. Visualmente o filme não me agradou, espero que a história seja boa. Fora que o processo de montagem é bem tosco e sem detalhes.
  5. Ashh

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Boa noite pessoas. Sempre usei um computador que meu pai comprou a muitos anos atrás e agora estou em condição de comprar um melhor, mas não tenho conhecimento de hardware. Gostaria do auxilio de vocês aqui. O pc será para navegação, estudos e para alguns games,como: Citie Skyline, cs, valorant...
  6. Ashh

    Más experiências com restaurantes, lanchonetes, comidas e afins

    Também tive péssimas experiencias com comida japonesa. Eu sempre comia num restaurante que fica no centro de uma cidade vizinha da minha, eu pegava o rodizio, valia muito a pena, vinha diversas coisas, os peixes e verduras eram frescos e bem temperados. Algumas semanas atrás fui ao shopping e...
  7. Ashh

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  8. Ashh

    Como lidar com os excessos de informações nas redes sociais?

    O melhor é diminuir a quantidade de redes sociais, ficar com o "essencial". Avalie o que você acha bom para si, o restante você pula fora. Recomendo que você permaneça/entre no Twitter, lá é uma das redes onde abrange diversas ideologias. Sei que as vezes é chato e insuportável, mas lá é onde...
  9. Ashh

    Compensa pagar 2k numa máquina de lavar roupa?

    Compra sim cara, vai ajudar muito nas tarefas domésticas. Compre uma que suporte secar e lavar coberta/edredom, senão futuramente você vai ter um leve arrependimento ksks.
  10. Ashh

    Tópico oficial Mafia 4 | Em Pré-Produção + UE5

    Joguei muito pouco do Máfia 2, achei bom e divertido de jogar, com uma história e temática da época bem chamativa. No lançamento do 3 um amigo me emprestou o game, fui jogar e não me agradou, a mecânica é desastrosa, digna de pesadelo com sequelas profunda, a imagem do game parece ser levemente...
  11. Ashh

    Ciro Gomes: O Dever da Esperança ou Utopia da Terceira Via?

    Pra mim o Ciro é o maior exemplo de put* política, sem ofensa as putas. Se ele observar que o viés tem potencial,ele troca de lado político e ideário imediatante, mesmo que não bata com os ideais que ele acredite.
  12. Ashh

    Como você reage quando tem uma passagem ou ingresso para sentar em uma determinada poltrona, mas outra pessoa quer ocupar esse espaço?

    Das situações que falei ambos os lugares seriam "meus", com a diferença de que no ônibus não faria diferença de onde me sentaria, então se a pessoa pedisse para mim sair para que ela pudesse se sentar com um amigo, eu sairia. No cinema não faria o mesmo, já que daria muita diferença.
  13. Ashh

    Como você reage quando tem uma passagem ou ingresso para sentar em uma determinada poltrona, mas outra pessoa quer ocupar esse espaço?

    No caso do ônibus eu trocaria de lugar caso a pessoa pedisse com edução. No teatro/cinema não trocaria, geralmente eu me sento no centro, fundo, pra ter uma visão de toda a tela, então seria bem difícil eu trocar. Caso chegasse ao meu lugar e tivesse gente nele, conferiria meu assento e pediria...
  14. Ashh

    Quantas horas você dorme por dia? Se sente bem? Cansado?

    Tenho que dormir 8 horas, se for menos que isso eu fico todo zoado e não consigo aproveitar bem o dia.
  15. Ashh

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Realmente, eu acabei explicando mal, eu quis dizer que o caminho até vc baixar o filme nacional é de maiores riscos dq baixar um gringo. Lembrando, isso é uma percepção que EU tenho.
Topo Fundo