• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Asteriques

1. Asteriques

[TetudOS news] Burger King trará Popeyes ao Brasil!

Tópico tem 3 anos e até agora não vi esse Popeye
  2. Asteriques

[todo mundo junto] Fatal Frame 5: Maiden of Black Water vai sair para todas as plataformas.

No aguardo do 4. Dá maior preguiça ligar o Wii U pra jogar ele.
  3. Asteriques

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Comprimido nada, vão mandar baixar o resto obrigatoriamente igual fizeram com o LA Noire.
  4. Asteriques

Por onde anda o povo das criptomoedas?

Solana deu mais de 30% nos últimos dias também.
  5. Asteriques

'Geração NoMo': no Brasil, 37% das mulheres não querem ser mães

Por mais mulheres assim no mundo. E menos gente no mundo comendo nossa comida, pegando nossos empregos e abarrotando nossos orfanatos.
  6. Asteriques

Tópico oficial [⚅ ⚅ ⚅ Você tem dado pro Mario? ⚅ ⚅ ⚅] Tópico Oficial - Mario Party Superstars + Lançamento 29 de Outubro

Depois de ler esses nomes com a voz do Faustão só posso dizer que é Day 1
  7. Asteriques

Hoje em dia, qual o sentido de ter um console?

Steam Remote Play Esse a esposa deixou.
  8. Asteriques

Você ainda tem muita paciência para resolver puzzles difíceis em jogos atuais?

Eu amo muito, não é a toa que minha série favorita é Professor Layton. Qualquer pessoa que tenha zerado The Witness na raça tem muito mais meu respeito que platinar Dark Souls, Megaman e outros.
  9. Asteriques

Relato de algumas pessoas doidas que eu encontrei na OLX/FB enquanto vendia algumas coisas

Que seja. Imagina você levando a cama box pro cara retirar em outro lugar, ele nem tem carro. Pra terminar de ferrar pode ser que o comprador nem apareça.
  10. Asteriques

[MODA TÓXICA] Zara criou código para 'alertar' entrada de negros em loja

Pior que as mulheres do BR acham que é marca de luxo.
  11. Asteriques

Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas

@Snorlax Junior ou @Les Folies eu tô com a última vaga do Nintendo Online livre ainda. Se alguém tiver interesse, fica 22 reais por 1 ano, só me avisar.
  12. Asteriques

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Esse código do Mario Party será válido até o dia do lançamento?
  13. Asteriques

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 - VOTAÇÃO Vendas totais de GoW PC no primeiro mês (Steam + Epic)

Sonystas estavam na reunião aqui e pediram pra dizer que não vão se manifestar.
Topo Fundo