O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Asteriques

  1. Asteriques

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

    Porque o Origins no nome? Esse ainda não é o jogo definitivo?
  2. Asteriques

    Kobo lança e-readers com tela colorida

    Verdade. Fico pensando nisso e até hoje não acredito que um aparelho assim não seja realidade.
  3. Asteriques

    Trabalhar como entregador de encomendas - Você trabalha/conhece alguém que trabalha?

    Depende do quão pequena estamos falando. Ele falou interior de MG e eu pensei numa cidadezinha de 5 mil habitantes. Nem o carteiro de uma cidade dessas tem serviço pro dia todo.
  4. Asteriques

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Estou a fim de jogar Wrath of Lich King. QUando atualizarem pra Cataclism vou conseguir? Porque não tô a fim de jogar na atualização Cataclism.
  5. Asteriques

    DengosOS: vítimas da picadura

    Moro numa das capitais da dengue. Aqui é de lei pegar todo ano que a gente quase não sente mais os sintomas.
  6. Asteriques

    [Otaku News] Por que meu casamento de 10 anos com holograma de desenho animado me devolveu a felicidade

    Fácil de cair em T0 e citar religião depois desse comentário sobre bonequinhos. Então já digo pro pessoal tomar cuidado.
  7. Asteriques

    Trabalhar como entregador de encomendas - Você trabalha/conhece alguém que trabalha?

    Dica pra ganhar bem fazendo entregas? Comece se mudando pra uma cidade grande. Só vale a pena se for em altíssimo volume.
  8. Asteriques

    Sony encerra servidores de LittleBig Planet 3

    O maior problema disso é que não tem nenhum Little Big Planet 4. Não há nem a desculpa de "vamos desligar pra focar na nova geração."
  9. Asteriques

    Alguém já se aventurou em criar um jogo físico? Board game, card game, etc

    Eu tô bastante envolvido com as comunidades de card game, tanto TCGs quanto LCGs. Tantos os lançamentos na Europa, quanto EUA, quanto os catarses brasileiros. Se precisar de uma mão só chamar.
  10. Asteriques

    Alguém já se aventurou em criar um jogo físico? Board game, card game, etc

    Já chegou a ver os criadores de conteúdo independente na Ludopedia? Tem bastante gente escrevendo sobre isso.
  11. Asteriques

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Muito mais. O primeiro é Tower Defense. Dig é metroidvania. Heist é estratégia por turnos. Quest é um card game/RPG. Build é um Sim City/Dungeon Keeper.
  12. Asteriques

    Sony e MS estão dando mole para a Nintendo?

    Não tem coisa melhor do que poder jogar seu game em qualquer lugar, pausar e levar na bolsa, jogar nos outros cômodos, etc. Eu já não me vejo sem portátil nunca mais, principalmente pra rpgs que tem muitas horas de jogo.
  13. Asteriques

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    Pessoal comemorando que a Steam não deletou o jogo sendo que o jogo na Steam precisa do launcher Ubisoft pra funcionar.
  14. Asteriques

    Mercado Livre exclui milhões de produtos por violações às regras; no Brasil principal categoria é clara: produtos falsificados

    Pesquisei agorinha e achei um monte de Proxy de Magic e Repro de Super Nintendo kkkkk
Topo Fundo