Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Axor

1. Axor

Que jogos vocês acham que envelheceram muito bem?

Eu gosto de : - Super Metroid : A exploração, som e ambientação dada ao hardware da época é impressionante. Até hoje é usado como referência. - Super Mário World : A arte desse jogo é uma coisa linda… fico imaginando em HD. A jogabilidade é ótima também e não ficou travada com o tempo. -...
  2. Axor

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Quem falar que o Ney não joga muita bola n acompanha futebol. É a mesma glaera que fala que a copa de 98 foi comprada.... Não sou fã dele mas o mlq joga bola... Já jogou mais e PODERIA jogar melhor. Infelizmente essa geração do HYPE ganha muita grana e deixa o profissionalismo de lado (...
  3. Axor

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Vcs acham que god of war abaixará de preço quando ? O menor que já vi foram 164 bonoros. Queria rejogar na master racer ...
  4. Axor

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Manos, eu assinando o EA PLAY pela steam , quando eu baixar o jogo e jogar ele libera as conquistas e cartinhas ?
  5. Axor

Tópico oficial OVERWATCH 2 - PC/PS4/XONE/SWITCH

Eu tinha mais de 700 reais em skin na versão dos consoles. Aí comprei a versão do pc e quando vi que a conta não sincronizava eu deletei e nunca mais joguei isso. Espero que os servidores peguem fogo.
  6. Axor

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX. Todas as informações aqui

Essa foi clássica e bem popular aqui no Br, merece sua menção honrosa :
  7. Axor

Manos comprei o Alex Kidd no gamersgate por 19 bonoros. tá em promo lá .
  8. Axor

[OUT] Brioco de Véio

No vídeo fala o q ? Aqui não abre.
  9. Axor

Dad of war está comemorando 4 anos de vida hoje

Ao lado de The Witcher 3,foram os melhores jogos da geração . Como já dito… só não é 10/10 pq faltou mais bosses.
  10. Axor

Batman do Racismo?

cs são muito é do fresco. reclamam de "v**dαgeм" sendo mais "viados" ainda. vai entender.
  11. Axor

Empregos que pagam bem, mas ninguém quer

Um amigo meu sonhava com essa profissão, quitou depois de 3 anos . Menor começou a fumar e ficar com uns papo mow depressivo. Foda que ele não percebia isso. A esposa dele ajudou ele a sair da profissão e cursar adm,hoje ele ganha 8k e vive bem feliz.
  12. Axor

Kingdom Hearts IV | Jogo é anunciado em evento de comemoração aos 20 anos da série. [Com trailer!!!]

Ta uma uma serie maravilhosa que ficou uma b*sta com tanto spin off.
Topo Fundo