O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Axor

1. Axor

Poste seu desktop!

2. Axor

Tópico oficial [PS5] Intergalactic: The Heretic Prophet (Nova IP da Naughty Dog)

Amigo, para o seu bem não procure gameplay disso.
  3. Axor

Black Myth: Wu Kong: novo trailer em comemoração ao ano novo Chinês!

Eu devo ter problema ou vocês que são hardcore demais. Passei mal pra maioria dos chefes no jogo do mamaco,sendo que zerei dark souls (1,2 e 3 ),demon souls, Elden ring e bloodborne. Não terminei os jogos citados com facilidade, mas não achei o jogo do mamaco tão mais fácil não ._.
  4. Axor

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Pessoal as lojas que mostram no gg.deal são confiáveis ? Achei interessante os preços mas como exemplo, gameseal e etc é cilada ? Quero pegar jogo na nuuvem mas lá fala que o código só ativa no Brasil , Chile e Colômbia porém minha conta é turca . Será que funciona ?
  5. Axor

Dicas para apreciar mais os jogos

O meu problema é que eu sempre quero fazer tudo no game. Parei com isso ! Faço a história principal e se tiver ALGUMAS side quests legais talvez eu faça . Termino o game e vou pra outro.
  6. Axor

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / shadPS4 / XWine1 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Será que o ryujinx rodará o RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army ?
  7. Axor

[Elden Ring] - Maculado em Apuros + HELP!

Mano platinei esse jogo mês passado, protelei pra jogar até então. Não vi nada sobre o jogo e evitei ver vídeos para não quebrar a experiência . Porém recebi uma dica de ouro da galera aqui, foi a seguinte “ Tá difícil? Vai pro outro lado do mapa, algum lugar vai está mais fácil…. Ficou difícil...
  8. Axor

Estão assistindo Solo Leveling? (recomendação)

Nós últimos nós raramente assisto animes. Meu preferido da última leva foi Kimetsu, então dei uma chance para Solo Leveling pq meu amigo encheu o saco. Caramba que anime bom. Os 4 primeiros episódios são meio chato, mas depois fica do cacete. Eu gostei também pq é um formato sem enrolação… seja...
  9. Axor

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Gente que começo lento do DQ XI ._. Só me digam se o jogo depois fica mais dinâmico, pq com 1h de game tá foda .
  10. Axor

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / shadPS4 / XWine1 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Mano usa o Ryujinx, o Saga aqui do fórum tem um vídeo no canal dele que eu usei e ficou legal. O BOTW é melhor no CEMU.
  11. Axor

BEM VINDO A NORA ERA DOS GOTYS POR TURNOS

BD3 é muito foda… Caras, que jogo que se você usar magia ou fale do para falar com animais TODOS os animais do jogo irão falar contigo de maneira única ? Olha só esse detalhe. Um dos detalhes apenas.
  12. Axor

Sonic (da memória) do MS3 compact tem slowdown?

Normal meu amigo, eu tive um master desse comprado em 1994.
  13. Axor

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

1. Eu gosto da Steam, mas quando na Battle.net está mais barato eu compro por lá. 2. Na Steam a summer sale começa em 9 dias. 3. Acho que Stellar Blade não entra, mas SF6 sempre fica com 50% de promoção.
Topo Fundo