O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Axor

  1. Axor

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Peguei um projeto front end aqui. Nossa fazia anos que eu não mexia com grid e flexbox. Como pode eu achar Java e C# mais fácil .—. Vcs tem alguma dica ?
  2. Axor

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    20 anos de treta ._. Na época que o Soweto tava bombando o Denilson comprou o grupo . Nessa o Belo saiu fora e não pagou a quebra de contrato. Aí a dívida se arrastou até dezembro do ano passado . Agora eles tão suavão e se acertaram depois de mais de 20 anos. Pensa numa treta engraçada , foram...
  3. Axor

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    uma vez ela falou que comia 30 ovos ao dia. Podemos ver que mentiu, eram 32 ._.
  4. Axor

    Síndrome do PC Gamer

    Eu aqui botando pra moer com meu notebook com uma 740m 1gb e 4 de ram com um i5 de segunda geração . :kkk
  5. Axor

    [Playboy News] Dono de Porsche paga fiança de R$ 500 mil e oferece 1 salário mínimo por mês para família de vítima

    Pow manos vi o vídeo do tiozinho que faleceu, ele parecia ser gente boa demais. Era aquele tipo de Velho que sempre estava feliz e foi trabalhar no feriado de Páscoa pq queria comprar um presente melhor pro filho. A gente cresce achando que se for uma boa pessoa e não fazer coisa errada irá nos...
  6. Axor

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    O mais engraçado são os velhos hoje em dia chamando a Globo de lixo e mimimi , mas não perdiam um episódio de rei do gado e aquele monte de lixo que sempre passou. Quem deu esse poderio pra Globo é a mesma galera boomer que chama ela de lixo ._.
  7. Axor

    MMO RPG sem pay to win.

    Não tem . Seja mobile ou pc, se for grátis o P2W come solto. Estou de olho em Blue Protocol da Bandai Namco e Amazon .
  8. Axor

    [Força] Anderson Molejão com Câncer (Pag. 15)

    Doença maldita . Vi minha avó se definhar em cima de uma cama, ficou igual uma caveira e sofreu demais. Era a típica vovó gordinha que adorava cozinhar e bater perna com as outras vovós da cidade.
  9. Axor

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Vc n consegue disponibilizar pra nois isso n ? Tentei mexer nesse teknoparrot e pensa numa dor de cabeça .
  10. Axor

    Bolacha biscoito doce salgado

    Caramba quantas memórias desbloqueadas essa imagem me trouxe. Essa bolacha fez parte da minha infância.
  11. Axor

    Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho.

    Já vi caso de mina que engorda fazendo academia pra segurar o peso e faz lipo local na barriga . Fica igualzinho essa mina. Muito comum aliás.
  12. Axor

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Comprei esse game na época (o primeiro), comecei jogar todo hypado. 30min depois desliguei o vídeo game e bateu aquela depressao de ter gastado dinheiro com isso.
  13. Axor

    Meu irmão tomou um golpe, há solução?

    Amigo vou falar como leigo, algum advogado aqui dá OS pode esclarecer melhor . mas até onde eu sei esse processo tinha que ser em cima da pessoa /empresa que recebeu o pix por apropriação indébita, não !?
  14. Axor

    Meu irmão tomou um golpe, há solução?

    Tomei balão parecido com um PS4 que eu vendi no ML . O cara fez algum trambique que o ML autorizou e quando eu enviei a encomenda o ML me falou pra não dar continuidade a negociação, mas já era tarde demais. Ainda fui suspenso/banido do ML pq eles queriam que eu pagasse a porcentagem da venda...
Topo Fundo