Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu gosto de :
- Super Metroid : A exploração, som e ambientação dada ao hardware da época é impressionante. Até hoje é usado como referência.
- Super Mário World : A arte desse jogo é uma coisa linda… fico imaginando em HD. A jogabilidade é ótima também e não ficou travada com o tempo.
-...
Quem falar que o Ney não joga muita bola n acompanha futebol.
É a mesma glaera que fala que a copa de 98 foi comprada....
Não sou fã dele mas o mlq joga bola... Já jogou mais e PODERIA jogar melhor.
Infelizmente essa geração do HYPE ganha muita grana e deixa o profissionalismo de lado (...
Eu tinha mais de 700 reais em skin na versão dos consoles.
Aí comprei a versão do pc e quando vi que a conta não sincronizava eu deletei e nunca mais joguei isso.
Espero que os servidores peguem fogo.
Um amigo meu sonhava com essa profissão, quitou depois de 3 anos .
Menor começou a fumar e ficar com uns papo mow depressivo. Foda que ele não percebia isso.
A esposa dele ajudou ele a sair da profissão e cursar adm,hoje ele ganha 8k e vive bem feliz.