O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Azor Ahai

  1. A

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Art of balance Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  2. A

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O jogo é exatamente o que eu, fã da franquia, desejava Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  3. A

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alguém já jogou qbik ou vsr? Tá quatro reais cada na noruega Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  4. A

    [Tópico Oficial da raquetada] Mario Tennis Aces - Switch (1º Torneio dia 07/07)

    Preciso voltar a jogar Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  5. A

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Tô com o 1600x acho que troco em 2020 tbm, mas com o zen2 no precinhi pra pegar um 3700 pra cima Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  6. A

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Eh fácil usar esse input mapper? Manjo nada e queria usar aqui Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  7. A

    Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

    Joguei o dia todo, o jogo tá muitooo bom Vale cada centavo Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  8. A

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tá muito bom, só não joguei mais pq não tenho desbloq, é de amigo meu aqui do trampo. Mas deu pra brincar e já dá pra saber que valeu a compra, reclamações nas análises eh falta de breed e outros pokemon além do 15, jogo tá mui loco Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  9. A

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Joguei uma Hora do pokemon eevee e pqp que jogo foda, vale cada centavo, esperando pra jogar a versão oficial. Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  10. A

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Paguei 187 usando Gold coins Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  11. A

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Não consigo rodar no yuzu tem como fazer algum tutorial didático? Kkkk qualquer coisa manda mp Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  12. A

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Caríssimo kkkkkk Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  13. A

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    galera comprei o super mario party na eshop africana, quando sera que libera ?
Topo Fundo