O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por B.E.A.S.T

1. B.E.A.S.T

Você exibe que está tomando cerveja?

Mas não é só juvenis que fazem isso, meu cunhado com quase 60 nas costas fica bebendo cervejinha premium e fazendo video de degustação, analisando as notas adocicadas do malte semeado no interior da alemanha e blablabla, o que só me soa como um cachaceiro premium. Ai nas festas de familia bebe...
  2. B.E.A.S.T

Você exibe que está tomando cerveja?

Parei de beber em 2013 A partir dali só exibo meu thunderbilly fazendo um pintocoptero
  3. B.E.A.S.T

Paguei uma cerveja para mulheres que nunca vi

Story de cool, bro
  4. B.E.A.S.T

Adolescente invade escola com facão, mata uma criança e deixa feridos no RS

É dificil comentar uma puorra dessas, sendo eu um pai de uma jovem de 12 anos, que inclusive gosta muito de estudar. Mas é facil eu saber o que eu faria com um sujeito desses, se minha filha fosse a vitima fatal. De certa forma seria bem fácil, visto que aos 18 ele sai da detenção juvenil...
  5. B.E.A.S.T

Todo filho de rico tem vocação para medicina

Fiquei circulando em ambiente hospitalar por quase 3 meses durante a internação e cirurgias da minha mâe. Foram 2 planetas diferentes: Hospital Ermelino Matarazo (SUS, da zona leste de SP) e o Beneficencia Portuguesa (inclusive o qual eu nasci). Se o médico se forma para ser um do SUS, tenho...
  6. B.E.A.S.T

Meus sogros adotaram um cachorro da paz (pitbull)

Todo preto, fica cabeludão que nem este, mas o meu vira lhasa tem o focinho mais alongado. Outra coisa que pesquisei é que os lhasas ficam com até 9 kg, o meu tem 16, já é de porte médio. è meio chewbacca mesmo, inclusive dá uns grunhidos de agradecimento que parece kkkkkkk Além desse, tem...
  7. B.E.A.S.T

Double post para dizer: Sábado a tarde aqui perto da minha oficina havia um filhotâo de pelo rajado/ferrugem (feito um pastor holandês) acuado embaixo de um carro. Apesar de pequeno , ele rosnava forte e não deixava eu chegar perto. Depois de muita conversa e um pouco de comida e água , ele...
  8. B.E.A.S.T

Rapaiz... Sabe a idade do animal? Era vitima de maus tratos? Este câes precisam de donos que se impoem, não na violencia e sim que o câo tenha certeza de quem manda. Eu tenho um "vira lhasa" , o encontrei no estacionamento de um mercado em estado lastimavel, e com certeza foi muito judiado...
  9. B.E.A.S.T

CAFÉ

Eita coveirada da peste kkkkk Mas enfim , para eu mero pobre brasileiro , ou voce compra meio kg nestes locais que vc vê o grao torrado e pede pra moer , aí vc sabe que é café (a qualidade vc vai experimentar depois que já comprou e preparou) Ou morre nos Pelé, seleto, Melita da vida e se foi...
  10. B.E.A.S.T

Tópico oficial Tópico do frio 2025

Cara essa casa esta fria demais pois a unica atividade aqui são meus trabalhos, não tem fogâo ou nada que aqueça. meu apartamento é no 4 (ultimo) andar, num bairro mais plano e frio na ZL de são paulo. Mas fica mais quente pq tanto minha esposa quanto os demais apartamentos ao redor tem...
  11. B.E.A.S.T

Estou tentando lembrar onde eu ouvi que este ano o frio vai ser mais bruto, pois não houve/há interferencia de El Nino / la Nina no clima. Ou seja: a coisa vai ser mais proxima do que era nos anos 70, 80, meu pai sempre me disse que aqui em SP uns 30 anos atras o frio era bruto e era muito...
  12. B.E.A.S.T

Neste ponto um russo está mais confortavel que nós brasileiros, já que ele esta numa casa com aquecimento/calefação. Estou aqui na casa que alugo dos meus pais em SP para a minha marcenaria , essa casa é toda em piso ceramico, um frio da porra, as vezes dá impressão que esta mais frio aqui do...
  13. B.E.A.S.T

AlcoólicOS: parem de beber JÁ [tópico sério]

Vou lhe narrar um evento que foi extremamente prejudicial sem ninguem ferido, mas tinha cachaça no meio. O irmão postiço da minha esposa é um cara com muito $, "ajuntado" com uma mulher problematica no qual o ultimo feriado sairam para um jantar, e ao voltar meio bebados brigaram. Uma viatura...
  14. B.E.A.S.T

AlcoólicOS: parem de beber JÁ [tópico sério]

Parei desde 2013. Pouquissimas escorregadas, mas porres e exageros ficaram no passado. Depois de algum tempo fora disso , começa a se incomodar/evitar pessoas que se embebedam e fazem besteiras. Já digo que existe um sinal claro de alerta: se vocé é do tipo de pessoa que numa festa/rolê/evento...
  15. B.E.A.S.T

Garoto mata os pais que o impediram de encontrar garota que ele conheceu na internet

Isso deveria acontecer o tempo todo, até mesmo pq estuprador não tem vez na cadeia.
Topo Fundo