• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por babcrox

1. babcrox

[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

Pessoal boa tarde, Alguém com os seguintes games de switch para alugar? Mario Odyssey Luigi Mansion 3 Zelda Links Awakening Fire Emblem 3 Houses New super mario Bros Hyrule Warriors Age of Calamity Astral Chain Se alguém estiver alugando algum destes games, manda mp ai com o valor e...
  2. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

Killzone Shadow Fall [VENDIDO] para o user @Vegito
  3. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

MP Respondida !
  4. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

@bladejunior sim ambos ainda disponíveis @Vegito deixa o user responder e qualquer coisa te aviso !
  5. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

@BAKADESU mandei mp
  6. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

Valeu @Kesrit ! Abs
  7. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

MP Respondida !
  8. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

MP Respondida !
  9. babcrox

Vendo Wii U Deluxe 32GB e Jogos

up
  10. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

Kingdom Hearts HD I.5 ReMix Kingdom Hearts HD - II.5 ReMix Red Dead Redemption Mass Effect Trilogy Todos vendidos para o user @Kesrit
  11. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

MP Respondida !
  12. babcrox

Vendo Jogos de PS4 e PS3

Boa tarde amigo, sim disponível ! Abs
  13. babcrox

Vendo Conta nintendo com 5 jogos +1DLC Zelda + 3 meses Switch Online

Mesma coisa aqui, Smash e o Lets Go eu já tenho, além do Zeldinha com a DLC, mas os outros três até me interessariam ...
  14. babcrox

[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

Pessoal, alguém ai alugando ou vendendo contas com os seguintes jogos: Pokemon Sword/Shield Animal Crossing New Horizons Xenoblade Chronicles Definitive Edition Xenoblade Chronicles 2 Legend of Zelda Links Awakening Tbm tenho interesse em entrar em algum grupo do online, se alguem tiver...