O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Backfilip

  1. Backfilip

    .

    put* m****, é real. :ksnif #SIXSEASONSANDAMOVIE
  2. Backfilip

    Pacific Rim 2 é anunciado

    Eu quero acreditar, mas o Del Toro tem histórico de projetos que não saíram do papel. Além do mais, foi ELE que falou que ia ter, não a Legendary que é quem realmente faz o filme.
  3. Backfilip

    Vazam fotos de Star Wars VII

    Eu puxei de cabeça e o Y me confundiu :klolz, mas é bem por ai mesmo. Obra definitiva do UE, de certa forma.
  4. Backfilip

    Vazam fotos de Star Wars VII

    Sinopse sem spoiler. Herdeiros do império se passa 5 ABY (ABY é depois da batalha de Yarvin, vulgo destruição da segunda estrela da morte e eu não tenho certeza se é 5 mesmo mas enfim). A Nova Republica ainda não tem controle total sobre a galaxia, pois mesmo com a morte do Darth Sidious e do...
  5. Backfilip

    Vazam fotos de Star Wars VII

    Eu tinha escrtio um post muito loco dizendo por que achava esse hq chato, mas eu sem querer fechei a aba... Enfim eu já li, so acho chato, muito pior que Herdeiros do Imperio ou Legacy, minhas preferidas, por exemplo.
  6. Backfilip

    Vazam fotos de Star Wars VII

    Serio que tem gente que gosta de Imperio do Mal?
  7. Backfilip

    Vazam fotos de Star Wars VII

    Mas claro que eles não vão construir um planeta inteiro com efeitos práticos pra gravar um filme...
  8. Backfilip

    Vazam fotos de Star Wars VII

    Efeitos práticos é muito amor.
  9. Backfilip

    X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST - Official Trailer #2 (2014)

    Quanto a reclamão de continuidade, só tenho pena de quem não curti esse filmão por uma coisa tão besta. Até por que esse filme foi feito quase que como um reboot, pra esquecer as merdas que fizeram nos outros filmes, não pra dar continuidade a elas. Filmaço, melhor do ano até agora.
  10. Backfilip

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    MUITO HYPE QUERO VER ESSE TRAILER. Mas eu não to vendo trailer pra evitar esses trailers que contam toda a historia do filme. Posso ver esse sem me preocupar tanto com possiveis spoilers?
  11. Backfilip

    Assisti GOD-Zilla no IMAX Bourbon + Reviewzin Básico.

    Eu gostei bastante do filme, não esperava em nenhum momento sequencias de ação do começo ao fim. Gosto dessa pegada de construir a ameaça mostrando ele aos poucos. Não bateu com meu hype pelo personagem principal fraco, e drama bem mais ou menos do segundo ato pra frente, tem um clichê ou outro...
  12. Backfilip

    [Noooooooo!] Community CANCELADA

    Eu diria que tava na hora se tivesse terminado na quarta, sem o Dan Harmon. Mas com a volta dele Community voltou a ser bom, sentindo muito a falta do Troy na segunda metade da temporada, mas foi boa.
  13. Backfilip

    Community - 5ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

    Mandem e-mails pro HULU dizendo pra eles não deixarem community morer. Chandra P., May 14 04:04 PM: Hi Felipe, Thanks for getting in touch with us, and thanks for the suggestion. We've been big fans of Community since the very beginning, so we definitely feel your pain that the show came to an...
  14. Backfilip

    [Noooooooo!] Community CANCELADA

    Mandem e-mails pro HULU dizendo pra eles não deixarem community morer, já responderam o meu. Chandra P., May 14 04:04 PM: Hi Felipe, Thanks for getting in touch with us, and thanks for the suggestion. We've been big fans of Community since the very beginning, so we definitely feel your pain...
  15. Backfilip

    Community - 5ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

    :ksnif:ksnif:ksnif Mas rumores dizem que a Sony pode vender pra outra emissora, foi só a NBC que cancelou. Eu quero acreditar. SIX SEASONS AND A MOVIE!
Topo Fundo