O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BadAss_br

  1. B

    vale a pena vender o carro? (etios 14/15)

    mandei e-mail para 4 agencias de cegonha vamos ver quando vai dar :/
  2. B

    vale a pena vender o carro? (etios 14/15)

    to achando que o esquema é vender aqui e comprar lá mesmo kkk Não sabia que eu ia perder por volta de 6k é phoda mas acho que vou ter que fazer :/ ruim que eu tenho folga 1x por mês e ia ser bom ter um carro aqui, mas acho que ae eu alugo um carro por aqui :) Ja fui lá em Canaã dos Carajas...
  3. B

    vale a pena vender o carro? (etios 14/15)

    2 anos desculpa :P
  4. B

    vale a pena vender o carro? (etios 14/15)

    a mudança é por 2 meses a empresa não vai pagar nada
  5. B

    vale a pena vender o carro? (etios 14/15)

    A questão de eu não ir de carro é o prazo, não tenho 2 dias para dirigir até lá, teria que perder uma folga e um fds fora que dirigir até lá ia custar + de 1k (gasolina pelo norte tá 4,50)
  6. B

    vale a pena vender o carro? (etios 14/15)

    Eae galera, eu estou com um dilema na mão faz um tempo gostaria de saber o que vocês fariam Estou em SP tenho um etios 14/15 faltando 20 meses para terminar de pagar No entanto minha empresa está me mandando para Canaã dos carajas (lá no Pará) por aproximadamente 2 anos cegonha para mandar o...
  7. B

    C3 ou PUNTO? [+DUVIDA][+SUGESTOES]

    Puts eu pensei nisso também, ja até desencanei do punto... Custo para manter ele é muito caro mesmo que nem você falou ainda mais pensando que eu vou financiar, eu tava dando uma olhada agora num Sandero Expression 1.6 o carro ta arrumadinho, custo de manutenção não ta muito caro... E pelo oq eu...
  8. B

    C3 ou PUNTO? [+DUVIDA][+SUGESTOES]

    Tem o renault Sandero também..... Oq vocês acham?
  9. B

    C3 ou PUNTO? [+DUVIDA][+SUGESTOES]

    Bom galera vamos ao assunto eu tenho a disponibilidade de até 28k para comprar um carro, por isso eu tava pensando em pegar um seminovo mais completinho do que um 0km peladão, e eu fiquei entre um punto ou um C3 que ambos estão na faixa desse preço só que: - O punto eu teria que pegar um...
  10. B

    [compro] Zelda minish cap (GBA)

    eae galera, minha namorada ta começando a curtir zelda e como ela tem um ds tava pensando em pegar o zelda minish cap de gba para ela! Alguem ae ta afim de se livrar do game? mande proposta por mp! abraçs!
  11. B

    alguem já pintou o carro de outra cor??

    fazer oq number? pintar de amarelo ou envelopar de preto fosco?
  12. B

    alguem já pintou o carro de outra cor??

    nossa mil perdões oppenheimer oq é legal para vc então?
  13. B

    alguem já pintou o carro de outra cor??

    o documento do carro ta escrito cinza, eu acho que posso envelopar o carro inteiro de cinza fosco tbm né? sera que fica legal?
  14. B

    alguem já pintou o carro de outra cor??

    é desisti de pintar de amarelo acho que vou envelopar o teto e capo de preto brilhante oq acham?
  15. B

    alguem já pintou o carro de outra cor??

    mas se eu envelopar só o capo não tenho que mexer na documentação!!! fazer tudo eu tenho que ir lá no detran mexer nas coisas =/
Topo Fundo