• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por baggunn3r

1. baggunn3r

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 - VOTAÇÃO Vendas totais de GoW PC no primeiro mês (Steam + Epic)

Já era: a mãe arranjou filho adotado. Vamos receber de braços abertos o novo irmãozinho!!!
  2. baggunn3r

Hoje em dia, qual o sentido de ter um console?

Como já falaram milhares de vezes, se a janela de lançamento for encurtada ou day one, console perde a razão de ser PARA MIM. Monto uma máquina com boa configuração e já era. Agora, 2 anos acho muito para jogar um GoWR, um novo TLOU, um novo GoT, Bloodborne 2 etc. Mas aí, vai da paciência de...
  3. baggunn3r

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Onde, nobre colega forista?
  4. baggunn3r

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 - VOTAÇÃO Vendas totais de GoW PC no primeiro mês (Steam + Epic)

Velho, as vendas na Steam mostram o poder dessa franquia e da avidez do público pcista por esse tipo de jogo. Bom, uma questão que me surgiu foi a possibilidade de termos no futuro, como efeito colateral, a descaracterização dos jogos da Sony com a expansão do público. Pode ser besteira pensar...
  5. baggunn3r

Tópico oficial FIFA 22 + de 9 MILHÕES de jogadores! Boicote da OS não funcionou!

Sempre passei longe do FIFA pelos motivos elencados por vc. Os defeitos do PES eram mais passáveis para mim. Eram, pq essa versão recente é sem comentários. Ainda jogo o 2021.
  6. baggunn3r

Quando os preços normalizarem, comprarei um master wait porradão. Se os lançamentos saírem simultaneamente com o PS5, vendo esse na hora.
  7. baggunn3r

Bom, que encurte a janela. Já estou querendo um PC parrudo já faz um bom tempo. O que faz os jogos da Sony serem o que são não é o hardware dos Playstations.
  8. baggunn3r

Cara, só faz sentido o seu comentário se a janela de lançamento entre PS5/ PC for pequena. Agora, para quem não faz questão de esperar 2/3/4 anos para jogar, vai de PC sem pensar. Para mim, janela menor que um ano mata o console: eu mesmo espero 1 ano- sem problema.
  9. baggunn3r

Geisy Arruda se rende ao OnlyFans e já está faturando

Pelo ronco e pelo berro...
  10. baggunn3r

Trusted Reviews: Xbox Series X eleito o melhor console de 2021. GamePass eleito o melhor serviço.

Falando sério, meu primeiro post foi zoeira com os brothers. Na real, nem sonhando tenho grana para comprar um brinquedo desses. Ainda...
  11. baggunn3r

Trusted Reviews: Xbox Series X eleito o melhor console de 2021. GamePass eleito o melhor serviço.

Nem pra ser verdade: meus boletos é que estão tracionados 4x4 :ksnif
  12. baggunn3r

Daqui a pouco, vou postar meu brinquedo 4x4 que vou usar para fazer trilha. Dois vileiros discutindo em um fórum de elite como esse. Façam-me um favor... :kcartola
  13. baggunn3r

CASTRAÇÃO DO BEM! ANTICONCEPCIONAL MASCULINO QUE PARALISA ESPERMATOZÓDES

Melhor depoimento científico do YouTube. Atemporal.
Topo Fundo