Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
@master-1, vc é um cara bem engajado contra a Big N. Tem algum motivo especial para isso? Defeitos e fanboys chatos toda empresa tem. Qual o sentido de metralhar o Mario?
Prezado, o problema de alguns jogos para mim nunca foi por serem medianos e pouco badalados, mas por serem repetitivos e massantes. Aí, não me acrescentam nada. Se vc espreme esse tipo de jogo e faz um suco bacana, massa. Eu não consigo.
Edit: vc parece ser o tipo de pessoa que joga...
Sabe cara, eu já tô nessa de jogar videogame já tem uns 35 anos. Meu tempo realmente é escasso e tem muita coisa realmente boa no backlog. Esse jogo é mediano e repetitivo, segundo algumas análises de jogadores, inclusive aqui no fórum. De verdade, não tenho tempo para esse tipo de jogo não. E...
Com certeza tenho alguma característica neurodivergente, mas não sei se é a condição em si e nem quero descobrir. Não quero colocar os meus fracassos na conta de uma suposta condição.
Para mim, desde muito cedo, o sentido filosófico da vida tem sido entender que aqui é um lugar muito insalubre (mais para uns que para outros). Momentos de felicidade e contentamento genuíno podem vir de coisas simples e rotineiras e não só de momentos épicos e extravagantes (mas esses tmb...