O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por baggunn3r

1. baggunn3r

Vincule os users da OS a uma imagem aleatória de alguém

Todos os users: "Sô chédi, rebanhu de tetudu. Ítis ôvér pra vcs. Brutaaalll".
  2. baggunn3r

Diogo Jota, do Liverpool morre em acidente de carro [Riscos desnecessários]

E os filhos, man?! put* troço chato é morrer.
  3. baggunn3r

Tópico oficial COPA DO MUNDO DE CLUBES FIFA 2025

Guardiola levou o pessoal até a praia para simular uma atmosfera de descontração e falta de importância dada ao torneio. Hehe
  4. baggunn3r

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Obrigado pelo esclarecimento. Motivo nobre abrir os olhos do povo para empresas desse naipe.
  5. baggunn3r

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

@master-1, vc é um cara bem engajado contra a Big N. Tem algum motivo especial para isso? Defeitos e fanboys chatos toda empresa tem. Qual o sentido de metralhar o Mario?
  6. baggunn3r

[THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS] - Tópico Oficial

Zerei o Light of Darkness ontem. Jogão da zorra. Depois acordei, escovei os dentes, tomei café e fui pra labuta.
  7. baggunn3r

A qualidade técnica de Death Stranding 2 expõe a preguiça / zona de conforto da indústria de games?

Tecnicamente, pelo que acompanhei, é diferenciado sim. Menos hate, pessoal.
  8. baggunn3r

Cumeru u ku do Bappe

Foram falar do menino Embapê e sobrou para o pobre do Gugu (que Deus o tenha).
  9. baggunn3r

Cumeru u ku do Bappe

Metrô 2.0 feelings.
  10. baggunn3r

Tópico oficial SANDLAND anunciado! PS5/PS4/XBOX/PC

Prezado, o problema de alguns jogos para mim nunca foi por serem medianos e pouco badalados, mas por serem repetitivos e massantes. Aí, não me acrescentam nada. Se vc espreme esse tipo de jogo e faz um suco bacana, massa. Eu não consigo. Edit: vc parece ser o tipo de pessoa que joga...
  11. baggunn3r

Sabe cara, eu já tô nessa de jogar videogame já tem uns 35 anos. Meu tempo realmente é escasso e tem muita coisa realmente boa no backlog. Esse jogo é mediano e repetitivo, segundo algumas análises de jogadores, inclusive aqui no fórum. De verdade, não tenho tempo para esse tipo de jogo não. E...
  12. baggunn3r

[loucOS: uni-vOS!] Vocês apresentam alguma neurodivergência?

Com certeza tenho alguma característica neurodivergente, mas não sei se é a condição em si e nem quero descobrir. Não quero colocar os meus fracassos na conta de uma suposta condição.
  13. baggunn3r

NÃO PAUTANDO EM RELIGIÃO, pra você, qual o sentido da vida ?

Para mim, desde muito cedo, o sentido filosófico da vida tem sido entender que aqui é um lugar muito insalubre (mais para uns que para outros). Momentos de felicidade e contentamento genuíno podem vir de coisas simples e rotineiras e não só de momentos épicos e extravagantes (mas esses tmb...
  14. baggunn3r

Infelizmente, passarei direto: tempo é escasso e só se fosse um jogo bom valeria a pena. Jogo mediano não cabe na minha agenda.
Topo Fundo