Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por *BAH*

1. *BAH*

Art of Fighting é mesmo plágio de Street Fighter 2?

Já que coveiraram o tópico... Não! :klingua SF2 >>>> MK 2 >>>>>>>>>>> MK1 >>>>>>>>>>>>>>>>> [Escolha seu jogo da SNK] :ksafado
  2. *BAH*

A modinha dos "Arcade Edition"

A verdade é que ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais... :klingua ... reclamando de tudo que existe hoje e resmungando que "no meu tempo era melhor". :ksafado Mas falando sério, lembro que o PS2 foi aproveitado até o talo e o PS3 deu um grande salto de qualidade. Eu na época optei...
  3. *BAH*

Comprou na “feira do rolo” e se ferrou (+será que ia vender superfaturado?)

Eu estou querendo um PS2 pra repor o meu queimado e estou pisando em ovos (é provavelmente o videogame mais maltratado da história), imagina esses de feira de rolo. Já deixei de lado várias aparentemente boas barganhas justamente por não poder testar.
  4. *BAH*

Tópico oficial Recomendação/indicação de GAMES "antigos", obscuros, interessantes e desconhecidos fora do "mainstream".

O melhor jogo do Indiana Jones (???) para 8 bits: Arumana no Kiseki (ou "Miracle of Amana). :ksafado Poderia ter sido lançado no ocidente como "Roc´n Rope no Templo Perdido" :ksorriso
  5. *BAH*

E se ... musicas de jogos antigos tivessem letra?

Eu botava letra nas músicas de Super Soccer zoando meus amigos que eram implacavelmente goleados por mim! :ksafado
  6. *BAH*

Sugestões de Gambiarra para Jogar "Indiana Jones" no 64?

Nunca. Minha TV é de 2009 e na época pesquisei bastante para escolher esse modelo. O que lembro de ter lido é que o burn-in quanto nos televisores mais antigos, mas de qualquer maneira, nas primeiras horas de uso, fiz a tal "calibração" que é deixar alguns minutos na famosa "tela dos chuviscos"...
  7. *BAH*

Wii e PS2 no componente. PS3, Xbox e Atari via HDMI e N64 no S-Video.
  8. *BAH*

"Plasmasonic" PV80 42". Está comigo faz mais de uma década. :kjoinha
  9. *BAH*

Jogatina de hoje!!! :klolwtf
  10. *BAH*

Qual melhor maneira de jogar Wii?

Wiimote avulso é bem caro. Compensa mais pegar um Wii completo com 2 pares de wiimotes + nunchuks. Pelo controle extra, vou subir um pouco a margem de preço para até uns 400 biroliros. Fica atento para pegar com Motion Plus incluso. Nesse quesito, o Wii Black é mais garantido. :kjoinha No...
  11. *BAH*

Emulador eu rodo no Wii. É melhor do que não ter alternativa, mas a parte de configuração tira um pouco do tesão. :viraolho O tópico de TMNT me deu maior vontade de jogar, mas entre configurar o Retroarch no Wii e jogar Simpsons da PSN no PS3, fiquei com a segunda opção.
  12. *BAH*

Naaa... Comprar PC, configurar PC, configurar emulador, conseguir adaptador... Não vai rolar. A parada é soprar o cartucho e jogar logo, :kjoinha Um dia eu até compro um arcade daqueles com raspberry já devidamente configurado com uma cacetada de jogos, mas nesse caso a pegada é mais voltada...
  13. *BAH*

Opa, valeu. Se aparecer um Indiana tamos aí! :kjoinha A coleção de 64 foi feita com a esposa (é o videogame de estimação dela). Eu na época passei batido por ele, e então resolvi unir o útil ao agradável e juntar os jogos que ela gosta com os que eu gosto (e gostaria) de jogar. Comprei até um...
  14. *BAH*

Pagaria uma garoupa com sorriso nos lábios. Mas querem no mínimo o dobro disso. :kgrr Coleção tem: 007 / os 3 da série Cruisin / Doom / F-Zero / Gauntlet / ISSS / Mario 64 / Perfect Dark / Pilotwings 64 / Pokemon Stadium / SF Rush e Rush 2 / Starfox / SW Racer / Spider-man / Zelda Ocarina e...
  15. *BAH*

Foi justamente um desse que começou a saga. Se eu não tivesse comprado uma réplica dessas dois anos atrás, provavelmente já teria conseguido o meu original... :viraolho Não é uma opção. Ao contrário do meu preciosismo que é uma escolha minha e vou continuar com ele. :kjoinha Se além de...
Topo Fundo