O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por *BAH*

  1. *BAH*

    Postem jogos ruins que você gosta

    A nostalgia supera qualquer ruindade! :ksafado
  2. *BAH*

    [NES] Rambo Brasileiro

    Aliás, é impressionante como mais de 30 anos após ter jogado essa bagaça, as musiquinhas (que estão MUITO longe das melhores soundtracks do NES) começaram a tocar na minha cabeça enquanto escrevia aqui. Deve ser o tempo que fiquei perdido rodando no mapa do jogo. :ksafado
  3. *BAH*

    [NES] Rambo Brasileiro

    Para um moleque oitentista, recém saído do Atari, esse jogo do Rambo era legalzão. E a tradução era um belo atrativo adicional. Lembro que cheguei bem longe, mas não consegui zerar na época. O jogo acabou sumindo da locadora e nunca mais vi.
  4. *BAH*

    O que determinava se o processador de um console era de 8, 16, 32 ou 64 bits?

    Basicamente isso, mas também era usada por alguns que queriam usar a suposta potencia de consoles para sobressair perante os coleguinhas. Provavelmente pra atenuar a dor da derrota na competição de medir piroquinha. :ksafado
  5. *BAH*

    fiquei velho... velho do Mario

    Meu momento tio sukita tem mais de 20 anos. Devia ter uns vinte e poucos anos. Seguro o elevador gentilmente para a adolescente esbaforida que educadamente agradeceu: "- Obrigado moço". Até botei pilha dizendo que só faltava me chamar de tio e que eu não era tão mais velho assim que ela...
  6. *BAH*

    fiquei velho... velho do Mario

    Comprando bonecos do He-Man na RiHappy: "- Embrulha pra presente?" "-Sim, gosto de presentear a mim mesmo". :ksafado
  7. *BAH*

    Jogos de hardware inferior melhores que suas versões de arcade da época

    Rygar, Strider, Bionic Comando e até Ninja Gaiden são outros jogos. Nem dá pra comparar! Os Double Dragons e TMNT tem conteúdos adicionais para compensar as limitações, mas nem por isso são melhores. No máximo diferentes. Dos que me lembro, somente os Contra tem uma jogabilidade mais fluída...
  8. *BAH*

    TV pifou! Quais alternativas para componente e S-Video?

    O que te levou a optar por esse adaptador ao invés do s-video? O que precisa configurar na imagem?
  9. *BAH*

    TV pifou! Quais alternativas para componente e S-Video?

    Atualmente uso o s-video, mas não tem TV nova no mercado com essa entrada. Então vou ter que me contentar com o RCA ou um adaptador de HDMI .
  10. *BAH*

    TV pifou! Quais alternativas para componente e S-Video?

    Eu até me animei com esse conversor... Até ver o preço. :ksafado Acho que vou aceitar o cabo hdmi da Shopee. Aliás, farei o mesmo para PS2 e Wii. :klingua A TV foi hoje pro conserto. Ainda me permito ter esperanças...
  11. *BAH*

    TV pifou! Quais alternativas para componente e S-Video?

    O Wii e o PS foram salvos! :kjoinha Estou de olho numa tv LG que tem pelo menos uma entrada video componente. E aí a dúvida... Esse cabo para o N64 resolve o problema?
  12. *BAH*

    TV pifou! Quais alternativas para componente e S-Video?

    Saudações a todos! Depois de 15 anos de bons serviços prestados, minha "Plasmasonic" PV80 subiu no telhado. Ainda vou tentar salva-la, mas já estou me preparando para o pior. :ksnif O problema é achar uma TV com tantas opções de entrada como a quase falecida. Tenho um N64 na entrada s-video...
  13. *BAH*

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Eu tô meio nessas também. Tentei mandar um olhar de gato de botas para a esposa e pegar um pinball ou um arcade na área de lazer e quase fui fulminado. :kcry E nem posso reclamar... Ela já é tolerante demais com minhas coleções. :viraolho Mas já tenho uma TV/Monitor na garagem/academia que...
  14. *BAH*

    Jogos de Arcade para 4 players

    Final Fight dá para jogar com 3? Não lembro de ter visto máquina com mais de dois controles. Não abri o link, mas dos que me lembro e não foram citados, além do obrigatório Cadillacs & Dinosaurs, eu colocaria Growl, Spider-Man e Captain America & The Avengers. O resto é o resto. :kjoinha PS...
  15. *BAH*

    Jogos do Carnaval

    Eu lembro dos acontecimentos, mas os anos foram por dedução! :ksafado Por exemplo, eu errei o ano do Rushing Beat. A galera que estava comigo também jogava muito basquete. E a febre do basquete começou justamente após o Dream Team de 92. Logo, foi no carnaval de 1993. :kjoinha Já o Best of the...
Topo Fundo