• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Baneman

1. Baneman

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Lança a braba tu então, não rola ficar trampando com esse CC do c***lho. As vezes a gente pensa que a pessoa vai levar a mal e tal, mas se fosse comigo, e por algum motivo eu não percebesse, ia preferir que falassem diretamente comigo pra resolver. PS: Orienta ele a se cadastrar na OS :klolwtf...
  2. Baneman

Qual é dessa moda "trans"?

Se for pra pegar a excessão da excessão da excessão, também posso colocar mulheres cis tão bonitas ou mais do que essas. Se tu quer mamar o pau do travesti, beleza, sem câo. Só não precisa ficar inventando desculpas pra tal. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. Baneman

Garota é morta porque a assassina queria descobrir se era psicopata

Tem o maluco mais velho e a gordinha cheia de espinha São os dois XY do grupo
  4. Baneman

Meu coração parou por um instante :kkk Viadão é o gordinho, cheio de espinha e os caralhos, me deixou em choque fdp
  5. Baneman

How easy nessa de óculos da direita Vem me esfaquear meu bem.
  6. Baneman

Coronavac: - Ministério da Saúde e Anvisa suspeitam que novos dados atestem que coronavac tenha menos de 50% de eficácia.

Bem, eu não tenho nada contra a vacinação, quando sem outras opções, com a Coronavac, mesmo em idosos, desde que ele tivessem sido claros na divulgação dos dados. Imo aquilo foi um circo digno do Bolso mesmo, primeiro é 100%, depois 70% depois eles divulgam os dados e quase não pega 50%, além...
  7. Baneman

Qual é dessa moda "trans"?

Eu também sou do grupo que acredita que muito disso é burburinho de internet. Não acho que seja uma prática tão difundida. Pensa, quantas vezes, fora da Internet, tu já ouviu alguém falar que queria mamar o vevequinho?
  8. Baneman

Vocês conhecem algum serviço de genealogia\buscar antepassados ?

Achei a minha, por parte de pai, até por volta de 1850, ai fica um pouco foda pq são do interior de Minas e, possivelmente, alguém veio da itália ou coisa parecida, e deu uma empacada no meu trabalho. Mas de fato é bem interessante, eu curto mexer nos registrados, procurar. Achei basicamente...
  9. Baneman

Como vcs reagem ao serem humilhados ou tratados com desrespeito

Opa calma lá, achei que tu fosse levar na boa :klolwtf Não digo que tu deve sair gritando, longe disso. Mas acho que falar pra dentro é mais relacionado a tu falar com medo do que realmente falar baixo, fala com convicção e sem medo de errar, isso que eu acho que você deva fazer.
  10. Baneman

Sugestão de cama decente (até 1500)

Tu sempre pode fazer tua cama. Não é lá algo muito difícil e a qualidade fica excepcional.
  11. Baneman

Como vcs reagem ao serem humilhados ou tratados com desrespeito

Mas ue, se as pessoas são escrotas, isso é problema delas, não teu. Tu simplesmente passa a ignorar e, caso lhe perguntem o pq tu não gosta de fulano, fala que ele é um escroto e te faltou com respeito. Agora, o do "fala pra fora, porra", estavam é te fazendo um favor. Pior coisa é conversar...
  12. Baneman

(VIVA O SUS) Médicos pegos dormindo, enquanto doentes agonizam a espera de atendimento

Carai, tu colou no PS do hospital São Paulo? Fecharam lá, agora tá 100% tranquilo, todo plantão que dou, dá umas 23h e já é sonequinha. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  13. Baneman

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

RT
  14. Baneman

[Pesquisa] vocês têm glândulas de tyson no braulio?

Aí OhPê https://shopee.com.br/Pomada-Para-Remover-as-Gl%C3%A2ndulas-de-Tyson-i.326412427.6158671842 Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Topo Fundo