O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BannerBus

  1. BannerBus

    Manso como o ganso

    Manso como o ganso
  2. BannerBus

    Kit 2 vias Hertz ( alto falantes de 5" Italiano )

    Vendo Kit 2 vias Hertz linha Energy 5" ( importado Italiano ) semi novo. Rio de Janeiro
  3. BannerBus

    Sem barulho, que reine o SQ

    Sem barulho, que reine o SQ
  4. BannerBus

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Bom dia, caso alguém tenha interesse, tenho um kit 2 vias hertz linha energy 5" excelente estado que estou tirando do meu carro pois comprei um de 6" que na verdade é o tamanho certo. Abaixo segue um video do mesmo tocando no meu carro. Sou do Rio de Janeiro, Forte abraço, Rodrigo
  5. BannerBus

    Parabéns pelo conhecimento o bicho é bom mesmo...

    Parabéns pelo conhecimento o bicho é bom mesmo? http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_1844_8205_Amplificador-Mosconi-One-2-canais-1202-
  6. BannerBus

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Veio, poucas vezes vi um cara tão humilde quanto voce e que entende de som de qualidade. Na maioria dos fóruns que vou vejo muita gente desmerecer o equipamento dos outros. Curto muito som de qualidade. Começei como vc com alto falantes para todos ops lados e sendo enganado pelos outros. Hoje...
Topo Fundo