O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por barba_da_floresta

  1. barba_da_floresta

    Cirurgia Refrativa (correção de miopia) - Alguém já fez? Compartilhe sua experiência

    Cara, minha prima fez. Foi com médico de reputação e tudo mais. Agora ela tá muito pior, sofrendo e decidindo o que fazer com esse médico e com outro. Isso pq ela entrou naquela porcentagem de chance de dar errado que ninguém liga e pensa que não tem risco nenhum. Eu não recomendaria. Sério...
  2. barba_da_floresta

    Carecas podem ganhar hamburger grátis do Burger King!

    Exatamente. Pessoal reclamando aqui no fórum, mas já caiu na boca do povo. Ou seja, deu bem certo.
  3. barba_da_floresta

    Ataque terrorista em casa de shows deixa dezenas de mortos na Rússia

    Ué Condena o ISIS mas ataca Kiev ??
  4. barba_da_floresta

    Adquirindo um Switch, que jogos recomendam?

    Cara, tem vários. Se for pra jogar solo: Metroid Dread, Zelda Tears of The Kingdom, Chrono Cross... Se for em mais pessoas: Wario Ware Move It, Mario Kart, 51 games in 1, Switch Sports. Online curto bastante F-Zero 99 e Switch Sports. Atualmente tô no Zelda TOTK. **rra, que jogo foda. Muito...
  5. barba_da_floresta

    Vendo Instrumentos e acessórios musicais - Amplificador, Guitarras, Pedais etc

    Tão em reais mesmo. lol Pedalboard é de uma marca que faz pedalboard, chama LC. O pedal/pedaleira GA-FC é da Boss. Vou atualizar a lista pq vendi umas coisas. Tbm vou atualizar os valores.
  6. barba_da_floresta

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Cadê a fonte, p****?? Procurei aqui e não achei nada. Pô, é só copiar o link e colar, meu. Princípio básico de informação verificada e não da cabeça de algum desmiolado.
  7. barba_da_floresta

    RPG da vez - Xenogears - Finalizar e indicar novo jogo até 31/05

    Preciso me mudar de país até o final desse mês, amigo. Haha Tô enrolado. Mas vou tentar pegar. Na última primo da steam até comprei a versão de PC que falam que é a melhor. Mas desde então não consegui jogar. Eu sempre tive a tradição de jogar Chrono todo ano. Mas ano passado não consegui...
  8. barba_da_floresta

    RPG da vez - Xenogears - Finalizar e indicar novo jogo até 31/05

    Mano, que saudades de Chrono Trigger. Só não começo agora tô enroladaço e não vou conseguir jogar. Mas p****, melhor RPG pra mim. Muito icônico, muito cativante. Tenho um carinho enorme por essa obra prima.
  9. barba_da_floresta

    Vendo Instrumentos e acessórios musicais - Amplificador, Guitarras, Pedais etc

    Fala, galera ! Estou me mudando de país e preciso me desfazer de vários equipamentos musicais (com dor no coração, obviamente). Vou passar a lista abaixo e depois boto as fotos em anexo. - Amplificador Boss Katana 100 ($2900) - VENDIDO - Pedal Multifunção GA-FC ($800) - Guitarra Ibanez RG 321...
  10. barba_da_floresta

    Você crê em feitiçaria ou magia negra ?

    Fala aí, man. Estamos curiosos. Qual o nome do livro ?
  11. barba_da_floresta

    Se o PC é tão fantástico por que PS5 e Switch vendem muito?

    Eu era PC Master race desde o falecido PS3 do meu irmão. Na vdd sempre jogava PC e PS3. Depois só PC. Até que um dia encontrei o Switch. Outra história na questão gaming. É prático, ligou o controle é só jogar. Dá pra levar pra todo canto. É muito divertido pra jogar com mais pessoas. Compensa...
  12. barba_da_floresta

    Automodelismo - RC Car - Carrinho de controle

    Cara, eu aderi ao hobby há uns 2 anos. Gosto bastante. Tenho 3 RC. Inclusive comeceini hobby de impressão 3D por causa dos RCs. Mas agora vou mudar de país e preciso me desfazer dos meus RCs. Um deles está novinho, usei muito pouco. Depois eu pego o modelo e coloco aqui pra quem se interessar...
  13. barba_da_floresta

    Bora falar de café ? No cool a dor é mais gostosa ?

    Eu já testei de alguns lugares. Na minha cidade tem uma torrefação e os cafés deles são excelentes. Dá pra pedir pela internet, acho: https://coffeetaste.com.br/ Tem outras muito boas também: https://coffeeandjoy.com.br/ https://www.mokaclube.com.br/ E tem um bem bom para mais frutados que...
  14. barba_da_floresta

    Bora falar de café ? No cool a dor é mais gostosa ?

    Cara, uma coisa digo: depois que você conhece café especial, é um caminho sem volta. Não vai querer outro tipo. Hoje tenho meu kit de itens pra poder apreciar da melhor maneira e de variados jeitos: Moedor Manual (Timemore C3), alguns métodos (V60, Aeropress, Koar, Mellita, Prensa Francesa) e...
  15. barba_da_floresta

    'Muita gente passa fome': ela mostra o 'lado invisível' de estudar na USP

    Você que pensa. Minha prima também é formada em Estatística pela USP. Cara, emprego é oq não falta. Sério. Ela entra em um, vem um monte de gente oferecendo vaga em outras empresas, aí ela muda, depois tem várias outras pessoas oferecendo pra ela de novo etc. Ela sai de um e não fica 1 semana...
Topo Fundo