O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por barbarieta

  1. barbarieta

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Que episódio horroroso esse da Hulk. Fui ver o vídeo do Gustavo Cunha e não consegui passar da parte que ele falou "surpresa boa". E vários comentários positivos no vídeo. Normalmente não ligo para reviews mas vendo que tem gente que realmente está gostando dessa poço de vergonha alheia me fez...
  2. barbarieta

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Que episódio horroroso esse da Hulk. Fui ver o vídeo do Gustavo Cunha e não consegui passar da parte que ele falou "surpresa boa". E vários comentários positivos no vídeo. Normalmente não ligo para reviews mas vendo que tem gente que realmente está gostando dessa poço de vergonha alheia me fez...
  3. barbarieta

    Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

    Como que os caras dão liderança para a rival que vota neles direto e ainda por cima força a narrativa que eles são machistas? Pior edição, é participante resignificando palavra, boicotando dinâmica, ficando triste porque ganhou carro, querendo votar ou vetar a si mesmo; é prova de resistência...
  4. barbarieta

    Tom Cruzes: vamos falar sobre.

    Collateral é muito bom também. Cruise tem uma filmografia de respeito, se não fosse o lance da cientologia ele seria mais exaltado, com certeza. Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
  5. barbarieta

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    O Jon faz parte do grupo dos que tem habilidades especiais/sobrenaturais junto com Arya, Daenerys e Bran (o mais OP). Desde que comecei a ler os livros eu já tinha certeza que ele teria um papel massivo, é dee longe o que tem mais liderança, empatia, senso de justiça, busca igualdade entre as...
  6. barbarieta

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Mas gente, lógico que João das Neves era protagonista, ficou bem claro depois das teorias J=R+L. A Song of Ice and Fire= Jon Snow. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  7. barbarieta

    How I Met your Mother 9ª e última temporada

    O erro principal dos showrunners foi ter gravado só um final com as crianças. Por isso eu não gosto de nada que envolva criança, elas crescem e acabam atrapalhando a linha temporal de uma série, tipo o que aconteceu com Lost ou nesse caso com HIMYM. Talvez eles não esperassem que a série fosse...
  8. barbarieta

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Juliette não é normal gente, esses dias a Karol estava ensinando como lavar a ppk para ela. Inacreditável. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/31/karol-da-dicas-para-juliette-lavar-partes-intimas-tem-que-fazer-espuma.amp.htm?__twitter_impression=true Enviado de meu...
  9. barbarieta

    [George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

    Afrobege kkkkkk e depois não quer ser chamado de pardo Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  10. barbarieta

    [George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

    O menino com camisa do Capitão América tem traços indígenas. Conheço um monte de gente com traços indígenas que se consideram negros, impressionante a influência dessa militância em alienar outras culturas. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  11. barbarieta

    Digital foudry: Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X / Series S [Comparação + Desempenho]

    Nem precisa do PS5 para comparar, a versão do Xbox está horripilante. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  12. barbarieta

    pergunta aos trintões e quarentões + SENHOR DOS ANÉIS

    Para mim não tem nem comparação e não é por saudosismo. Vingadores foi feito pra arrematar crianças, jovens e alguns adultos. Senhor do Anéis quando lançou não era tão conhecido e ainda tinha o estigma de ser coisa de NERD. Eu lembro que assisti todos no cinema sozinha, minhas amigas não foram...
  13. barbarieta

    Watchmen | HBO | 2019

    Resolvi assistir a série aproveitando os 7 dias de Hbo Go (qualidade péssima, 720p em pleno 2020) e por ser trabalho do Lindelof (tem meu eterno respeito por causa de Leftovers). Começa bem arrastada mas teve episódios incríveis a partir do 5. Entretanto, para mim desandou muito a partir da...
  14. barbarieta

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    Acho preocupante a situação da PF, sem uma figura popular como Moro o que será dela? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  15. barbarieta

    TÓPICO OFICIAL DO FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA SERGIO MORO 2022

    Será que ele se candidata mesmo? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Topo Fundo